João Félix (Chelsea) - Record

Ghost.Of.Red

BENFIKA

Continuo a achar que vai acabar no Barcelona.

O Mendes pode não ter a influência de outros tempos mas não é burro, se lhe disse para falar tão abertamente sobre a vontade de ir para o Barcelona é porque sabe que faz o negócio.
Vai é ser preciso o Barcelona arrumar a casa primeiro.

SigaPaVinho

Sem Dembele é certinho que vai lá parar. Pena.

N1c0

Citação de: SigaPaVinho em 31 de Julho de 2023, 20:35Sem Dembele é certinho que vai lá parar. Pena.

Que o Barça vai tentar acredito. Não sei é se tem condições.

iloy

Citação de: SigaPaVinho em 31 de Julho de 2023, 20:35Sem Dembele é certinho que vai lá parar. Pena.

Certinho porque? Não jogam na mesma posição.
Ontem era o cancelo.

BENFIKA

Já tinha comentado há uns dias quando se falou que o PSG ia pagar a cláusula do Dembele que provavelmente era o que faltava para fecharem o negócio do Félix.

Provavelmente já libertam uma fatia considerável dos salários que lhes permite inscrever o Félix.

Ghost.Of.Red

Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2023, 20:42

Já tinha comentado há uns dias quando se falou que o PSG ia pagar a cláusula do Dembele que provavelmente era o que faltava para fecharem o negócio do Félix.

Provavelmente já libertam uma fatia considerável dos salários que lhes permite inscrever o Félix.
Mais uma escolha de merda.

Vai continuar a jogar numa ala.

É só estupidez.

CreedBratton

Citação de: Silveralho em 31 de Julho de 2023, 16:17
Citação de: cyberurbis em 31 de Julho de 2023, 13:58Eu vendia para ontem o Rafa e trazia o Félix.

O Félix não teria falhado aquele golo ou a assistência para, no jogo de ontem.

Falhar todos podem falhar, o problema é a regularidade com que isso acontece.
Acredito que Benfica queira vender o Rafa, dúvido é que ele queira sair agora.
Ele quer ficar com o passe na mão para fazer o contrato da vida dele .

Agora também acho que (e já o tinha dito aqui) que o Benfica está a tentar o Félix(ou Kamada) para a mesma posição para não só reforçar o plantel como para forçar o Rafa a aceitar uma transferência para outro clube para tentarmos encaixar ainda algum dinheiro e não ficar sem ele a custo zero.
Para o bem e para o mal, ninguém consegue forçar o Rafa a nada.

Num cenário hipotético do clube querer mesmo a saída dele e montar um plantel onde ele não seja um dos principais (que não vai acontecer obviamente), ele mesmo assim acho que aceitaria tranquilamente não jogar tanto.

Ghost.Of.Red

Citação de: CreedBratton em 31 de Julho de 2023, 20:53
Citação de: Silveralho em 31 de Julho de 2023, 16:17
Citação de: cyberurbis em 31 de Julho de 2023, 13:58Eu vendia para ontem o Rafa e trazia o Félix.

O Félix não teria falhado aquele golo ou a assistência para, no jogo de ontem.

Falhar todos podem falhar, o problema é a regularidade com que isso acontece.
Acredito que Benfica queira vender o Rafa, dúvido é que ele queira sair agora.
Ele quer ficar com o passe na mão para fazer o contrato da vida dele .

Agora também acho que (e já o tinha dito aqui) que o Benfica está a tentar o Félix(ou Kamada) para a mesma posição para não só reforçar o plantel como para forçar o Rafa a aceitar uma transferência para outro clube para tentarmos encaixar ainda algum dinheiro e não ficar sem ele a custo zero.
Para o bem e para o mal, ninguém consegue forçar o Rafa a nada.

Num cenário hipotético do clube querer mesmo a saída dele e montar um plantel onde ele não seja um dos principais (que não vai acontecer obviamente), ele mesmo assim acho que aceitaria tranquilamente não jogar tanto.

Emprestar ao Estrela

BENFIKA

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2023, 20:46

É só estupidez.

Eu acho que é uma das melhores escolhas que podia fazer dadas as circunstâncias.
Se o 4-3-3 do Xavi for minimamente idêntico ao que ele jogava, então os 3 da frente têm liberdade e estão constantemente em zonas de finalização, não ficam agarrados às linhas.
Não sendo ideal acho que pode encaixar bem nesse esquema e mais do que a posição, irá para um clube que joga um futebol de ataque, em posse, com futebol positivo, que quer ganhar títulos.

Só por aí já vai subir muito o seu rendimento. Mas vai ter que dar o litro e ter cabeça, o talento só não basta.

Ghost.Of.Red

Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2023, 20:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2023, 20:46

É só estupidez.

Eu acho que é uma das melhores escolhas que podia fazer dadas as circunstâncias.
Se o 4-3-3 do Xavi for minimamente idêntico ao que ele jogava, então os 3 da frente têm liberdade e estão constantemente em zonas de finalização, não ficam agarrados às linhas.
Não sendo ideal acho que pode encaixar bem nesse esquema e mais do que a posição, irá para um clube que joga um futebol de ataque, em posse, com futebol positivo, que quer ganhar títulos.

Só por aí já vai subir muito o seu rendimento. Mas vai ter que dar o litro e ter cabeça, o talento só não basta.

Mas o do ano passado era com 2 alas bem abertos

Redceltic

Portanto o Xavi que há uma semana detestava o Félix agora já o adora.
Cs a ser cs e o pessoal a ser o pessoal.

Sirgon

Deco não vai facilitar parece-me a mim mesmo que o Xavi não esteja para ali virado...
Tudo borrado de medo com a hipótese do regresso dele!