Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MLM

Fazer a "maior venda" é um troféu? Estamos na competição de maiores vendas?

Parabéns aos interessados então, aos que ganham comissões e aos que fazem posts diários ou quase, a dizer as vantagens de vender um jogador chave nesta altura.

Roy Kent

Citação de: slbenfever em 01 de Agosto de 2023, 23:29Barrete?! As bacoradas que se lêem. Não é o próximo Ronaldo Fenómeno, Haaland ou Mbappé, mas é um avançado com bastante potencial, margem de progressão e ainda vai evoluir no que diz respeito à finalização. Se fosse barrete não tinha diversos clubes de topo interessados na sua contratação.

O que não falta é jogadores que saíram daqui, que são barretes.

lonstrup

Outra vez arroz? Não se cansam de dar a mesma cassete uma e outra vez???

Andamos há dois meses com esta conversa todos os dias, e no entanto nem uma única notícia sobre alguém querer comprar o Gonçalo.

Em França, em Inglaterra, em Itália, na Alemanha, ninguém fala em contratar o Gonçalo Ramos.

Só aqui em Portugal, e nos jornais do costume.

Vulcan

Citação de: Aaa.1994 em 02 de Agosto de 2023, 02:51Não me parece que o vendam antes da ST. Mesmo que viesse já um substituto (Gimenez?).
A fazerem-no: completamente ridículo.
Agora, acho que por valores por volta dos 80M pode ser interessante.. mas nestes casos, mais do que os valores o que a mim me importa é quem vem. Se for para vir alguém para acrescentar golo é bem-vindo, porque em N jogos tanto na época passada como já nesta pre época tivemos uma ineficácia tremenda

A supertaça é um não assunto. Esperam um grande jogo do Gonçalo, a meter o pé e a dar tudo, se tiver acordo para sair no dia seguinte?? arriscar uma lesão?

se estiver vendido que vá embora, não fica aqui a fazer o frete.

BENFIKA

Cada vez mais acho que o Benfica deve evitar ao máximo ter jogadores de certos empresários, Mendes é um deles.

Não tenho qualquer dúvida de que se o Gonçalo for vendido é por vontade do Mendes, que dificulta ao máximo qualquer renovação.
Com este e outros empresários é impossível ao Benfica manter um bom jogador mais do que 2 anos e mesmo dois anos já é muito.  :buck2:

franciscoafonso

É uma transferência que não faz sentido para o clube nem para o jogador.

Dito isto, estive sempre convicto de que ia acontecer uma saída. O modelo de negócio é esse. Não gostam, votem noutra coisa.

fabioLupi

Por menos de 120 M é burrice.

vince1987

Citação de: Notguilty em 02 de Agosto de 2023, 01:31"Somos um clube vendedor" que remédio.

O Dos hamburgas se calhar mudava isso e era uma chatice.

Esse discurso parece aquela malta que diz que se outro partido estivesse no poder era isto e aquilo.. é impossível o dos hamburgas que ainda por cima é um gajo dos negócios mudar isso, a não ser que tenha uma mina de ouro ou um poço de petróleo escondidos.

jorgesse

nao entendo essa dos 60 ou 70 ou 80 M....
Sao 120 se quiserem o jogador.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2023, 23:36
Citação de: KunAguero16 em 01 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2023, 21:59
Citação de: KunAguero16 em 01 de Agosto de 2023, 21:57Duvido muito. As notícias todas de França apontam para o Kolo Muani.

Errado.

O Romano falou em Kolo Muani como primeira opção, mas que o Luís Campos tentava o Ramos

?

E o que é que eu disse? Kolo Muani é a primeira opção que até é mais barato que o Ramos.

Achas que o Luís Campos manda mais que o Nasser? Lol

RKM est la priorité du PSG, qui souhaite tenir la ligne de conduite édictée récemment. A savoir privilégier le vivier 🇫🇷, et plus globalement les joueurs français. Son prix: 70M€ + des bonus.

◉ Campos lui veut G.Ramos qui coûte 80M€ + des bonus.

https://twitter.com/Santi_J_FM/status/1686020528081928192?t=79bFio8nxZlxbuCb0V0y7Q&s=19
O Ramos está mais que vendido

Até porque o Mendes precisa e quer

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2023, 08:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2023, 23:36
Citação de: KunAguero16 em 01 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2023, 21:59
Citação de: KunAguero16 em 01 de Agosto de 2023, 21:57Duvido muito. As notícias todas de França apontam para o Kolo Muani.

Errado.

O Romano falou em Kolo Muani como primeira opção, mas que o Luís Campos tentava o Ramos

?

E o que é que eu disse? Kolo Muani é a primeira opção que até é mais barato que o Ramos.

Achas que o Luís Campos manda mais que o Nasser? Lol

RKM est la priorité du PSG, qui souhaite tenir la ligne de conduite édictée récemment. A savoir privilégier le vivier 🇫🇷, et plus globalement les joueurs français. Son prix: 70M€ + des bonus.

◉ Campos lui veut G.Ramos qui coûte 80M€ + des bonus.

https://twitter.com/Santi_J_FM/status/1686020528081928192?t=79bFio8nxZlxbuCb0V0y7Q&s=19
O Ramos está mais que vendido

Até porque o Mendes precisa e quer
Aliás, ele até avisou...só não viu quem não quis e eu acredito que saia mais um além do Ramos !

george 20

Ramos no PSG

Félix no Benfica emprestado

Na próxima época o PSG compra o Félix.

Cheira a algo deste género.

Com patrocínio do J Mendes

iloy

Ramos vai estragar a sua carreira no PSG saindo agora

nana23

Há saldos no Benfica?
Uma transferência não se trata apenas do valor do jogador, mas também daquilo que a sua saída representa. No Benfica representa uma grande merda.

Se fosse há um mês com todo o tempo do mundo para o substituir, tudo bem com os 80M (se bem que não quer dizer nada, são épocas e épocas com tempo para contratar um guarda redes e continuamos igual).

Paulie Gualtieri

Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2023, 09:14Ramos vai estragar a sua carreira no PSG saindo agora

a carreira sim. a conta bancária não.
se for, desejo-lhe toda a sorte do mundo. mas vai para um sítio que, enfim...