Gonçalo Ramos

Avançado, 24 years,
Portugal
Main team: 4 seasons (2020-2023), 106 matches (6273 minutes), 41 goals

B Team: 3 seasons, 37 matches, 15 goals

Titles: Campeonato Nacional (1)

Glori88

Citação de: Elio_Ribeiro em 02 de Agosto de 2023, 22:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: Elio_Ribeiro em 02 de Agosto de 2023, 22:39
Citação de: divica em 02 de Agosto de 2023, 22:37por 1 avancado de 22 anos que marcou uns 30 golos a epoca passada 65M nao é pouco?
O que vale mais para ti ? 25 golos na merda do campeonato português e no maior clube de Portugal ou 10 golos num clube mediano da Premier League ? Para mim a resposta é muito simples, de longe a 2.a hipótese
Eh pá tem juízo, o United acaba de dar 70 milhões por um avançado que marcou 10 golos na Atalanta.....10 carxxx! O Ramos marcou golos na Liga, Champions e seleção Nacional num Mundial......
Daqui a uns anos falamos

tá e daqui 1 ano com o excelente 3º lugar e sem os milhões da champions eu também falo contigo

mais uma oportunidde de ouro para secar a concorrência e lá estamos nós novamente a dar de comer a estes gajos.

esta época é a mais importante dos últimos 20 anos e já está a ser sabotada.

ForçadoBloqueio

Tudo contente na CMTV. Bitopinto, Paulo Andrade, os dois nas nuvens porque sabem que os dois primeiros lugares do próximo campeonato estão mais do que garantidos. Que lindo.

antoniosilva

Nao sei quantos jogos ganhos por ele contra equipas fechadas com um golo perto do fim. Quem e' que faz isto este ano ? So ficamos com o Musa depois de mandarmos embora o Henrique Araujo. O Tengstedt nao parece ser bem ponta de lança, alem de que ainda nao o vimos meter uma la dentro.

GloriosoSLB1904

Citação de: The_Riggs em 02 de Agosto de 2023, 22:53
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Agosto de 2023, 22:50City dá 90M pelo Gvardiol, mas o Ramos vale 65... Isto num mercado desesperado por PL.. tá bem, grande favor ao Mendes crl.. Sempre o amigo Mendes que até aparece do nada para ajudar a vender o Enzo

O Gvardiol é um dos melhores do mundo da posição. O Ramos não é nem nunca vai ser.
E se achas que quero defender alguém, podes ir para trás, sempre o disse muito antes de haver qualquer proposta sequer.

Aliás, escrevi dezenas de vezes, o Benfica é perfeito para o Ramos e o Ramos é perfeito para o Benfica, porque ambos se identificam um com o outro a todos os níveis, sendo que acho que o teto do Ramos é ser um jogador chave numa equipa com as ambições do Benfica, que é ganhar tudo em portugal e tentar gracinhas na europa, nunca será PL de uma equipa que queira ganhar a champions ou a premier league todos os anos.

Posto isto, era preciso que a exposição do Benfica e a lei do mercado não dessem estas propostas ao Ramos. Vai para o PSG e provavelmente faz uma carreira igual à do Guedes. Mas como é óbvio ter uma propostas destas na realidade e não no mundo da fantasia como os users do SB tentam fazer  e pensar dá cabo da cabeça de um jogador.

Muitas vezes não concordo contigo, mas aqui estou 100% de acordo.

dsdsds44

Citação de: jpcafe em 02 de Agosto de 2023, 22:52
Citação de: dsdsds44 em 02 de Agosto de 2023, 22:51
Citação de: _Xebola_ em 02 de Agosto de 2023, 22:49
Citação de: Elio_Ribeiro em 02 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2023, 22:46
Citação de: Elio_Ribeiro em 02 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2023, 22:44
Citação de: divica em 02 de Agosto de 2023, 22:37por 1 avancado de 22 anos que marcou uns 30 golos a epoca passada 65M nao é pouco?
O que vale mais para ti ? 25 golos na merda do campeonato português e no maior clube de Portugal ou 10 golos num clube mediano da Premier League ? Para mim a resposta é muito simples, de longe a 2.a hipótese
Eh pá tem juízo, o United acaba de dar 70 milhões por um avançado que marcou 10 golos na Atalanta.....10 carxxx! O Ramos marcou golos na Liga, Champions e seleção Nacional num Mundial......
Daqui a uns anos falamos
Não precisas de anos, para o ano já vamos ver a valente cagada que fizemos.
A época desportiva deste ano já está a ser arruinada e ainda nem começou...só falta mesmo manter o pato na baliza
Desejo o melhor ao Ramos, mas não acredito que valha tudo isso, lamento
Já eu acho que vale muito mais, veremos que, terá razão.
Uma coisa é certa, vamos penar muito este ano sem o Ramos
Vamos penar tanto como penamos com a saída do Enzo, menos drama, parecem pitas.

E não penámos com a saída do Enzo?

É veres a primeira metade da época e a segunda.

Mas vocês vêem a bola pelo olho do cu ou que?
Devem ser aqueles que acham que o  espírito futebolístico do Zidane penetrou o corpo do Chiquinho.

E fãs do odysavessss
Esse "não comete grandes erros".

SilvaCosta

Citação de: jpcafe em 02 de Agosto de 2023, 22:49
Citação de: SilvaCosta em 02 de Agosto de 2023, 22:47O negócio pode fazer-se, se depois o dinheiro for bem aplicado para fechar o plantel em condições.

O Ramos é um bom jogador, não temos ninguém com aquelas características, mas por valores a rondar os 80M, acho que é um bom negócio.

Penso que por 70M + 10 ou 15M por objetivos, seja exequível.

Em 2023 já fizemos o negócio ENZO, e neste defeso foram 4M Gilberto + 7M Weigl + 9M pelo Jota.

Portanto parece haver margem para investir naquilo que falta:

1 GR
1 DD
1 MDef
1 PL

e o empréstimo de JOÃO FÉLIX.

Espero que haja a visão e a competência, para que a saída do Ramos possa tornar o plantel melhor e ainda mais equilibrado e forte.

Se for preciso vendem este e atacas a época com o cepo grego.

Está mais que óbvio que os interesses são outros.

Claro que os MENDILHÕES andam ali, eu sei, mas olhando à oportunidade, por aqueles valores, permitiam atacar o mercado para ficarmos com um plantel melhor.

E porque não tentar meter lá o RENATO SANCHES?

E depois atacar um guarda redes completo, um lateral direito capaz de dar luta ao Bah, um médio defensivo (que tal aquele Alan Varela!?), um PL (Beltran do River), e o empréstimo do Félix...

São algumas ideias.

O Património

Citação de: rkc em 02 de Agosto de 2023, 20:52
Citação de: Survivor em 02 de Agosto de 2023, 20:50
Citação de: rkc em 02 de Agosto de 2023, 20:49
Citação de: Kampz em 02 de Agosto de 2023, 19:51Isto já é um clássico.

O Sporting a arrastar-se consegue reter os Potes, o Braga dos Borjas consegue reter os Hortas, o Porto falido consegue reter os Diogos Costas.

Já o Benfica tem um dos avançados sub-23 mais valiosos do Mundo, com mais provas dadas do que um acabado de vender por 75M mais bónus, e andamos a implorar para ele jogar uma Supertaça antes de ser vendido a um clube milionário praticamente pela cláusula de rescisão.

Isto depois de uma venda de 120M+ há 6 meses e algumas dezenas em percentagens e excedentários já este mercado.

Podes tirar o vieira do Benfica mas o vieirismo está encrostado, sai mais um favor ao Mendes e uma época pelo ralo.

E 100 milhões + excedentários há um ano.

Mais receita de Champions.

Mais os tokens.

Há mesmo muita gente a roubar o Benfica.

Felix, Darwin, Enzo...só por aqui não há como dizer que se tem de vender.

O Benfica é tão mal gerido.

Não é ml gerido. É assaltado sem vergonha e à cara podre.

E o que não faltam são chalupas a defender esta corja que nos assalta há décadas.

Elio_Ribeiro

Citação de: Glori88 em 02 de Agosto de 2023, 22:55
Daqui a uns anos falamos

tá e daqui 1 ano com o excelente 3º lugar e sem os milhões da champions eu também falo contigo

mais uma oportunidde de ouro para secar a concorrência e lá estamos nós novamente a dar de comer a estes gajos.

Que pateta

ForçadoBloqueio

Citação de: jpcafe em 02 de Agosto de 2023, 22:54Então o Darwin não saiu por 75 para um clube com muito menos dinheiro?

Fdx estes gajos deram 60 paus pelo ugarte e vamos vender o Ramos por 65? Ahah atrasados

Isto. 60 pelo Ugarte e 65 pelo Ramos. Se isto não dá lugar a destituição imediata da direção, não sei o que dará.

1979

Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2023, 22:51Notícia Record...

Estamos esclarecidos.

Estás?

O cabeçudo do Bruninho do Zportem também pensava assim...

Depois pimba...

Redceltic

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Agosto de 2023, 22:50City dá 90M pelo Gvardiol, mas o Ramos vale 65... Isto num mercado desesperado por PL.. tá bem, grande favor ao Mendes crl.. Sempre o amigo Mendes que até aparece do nada para ajudar a vender o Enzo

O Gvardiol é um dos melhores do mundo da posição. O Ramos não é nem nunca vai ser.
E se achas que quero defender alguém, podes ir para trás, sempre o disse muito antes de haver qualquer proposta sequer.

Aliás, escrevi dezenas de vezes, o Benfica é perfeito para o Ramos e o Ramos é perfeito para o Benfica, porque ambos se identificam um com o outro a todos os níveis, sendo que acho que o teto do Ramos é ser um jogador chave numa equipa com as ambições do Benfica, que é ganhar tudo em portugal e tentar gracinhas na europa, nunca será PL de uma equipa que queira ganhar a champions ou a premier league todos os anos.

Posto isto, era preciso que a exposição do Benfica e a lei do mercado não dessem estas propostas ao Ramos. Vai para o PSG e provavelmente faz uma carreira igual à do Guedes. Mas como é óbvio ter uma propostas destas na realidade e não no mundo da fantasia como os users do SB tentam fazer  e pensar dá cabo da cabeça de um jogador.
Isto

mitro11

Das últimas grandes vendas que somos "obrigados" a fazer é de longe a que menos custa

Glori88

então porque é que o vamos vender? precisamos de 65M ou de malta que tenha valor e encaixe no clube?

Sexta-Feira

Citação de: Elio_Ribeiro em 02 de Agosto de 2023, 22:56
Citação de: Glori88 em 02 de Agosto de 2023, 22:55
Daqui a uns anos falamos

Que pateta

Ai ele é que é pateta! Não és tu!?

jpcafe

Citação de: SilvaCosta em 02 de Agosto de 2023, 22:56
Citação de: jpcafe em 02 de Agosto de 2023, 22:49
Citação de: SilvaCosta em 02 de Agosto de 2023, 22:47O negócio pode fazer-se, se depois o dinheiro for bem aplicado para fechar o plantel em condições.

O Ramos é um bom jogador, não temos ninguém com aquelas características, mas por valores a rondar os 80M, acho que é um bom negócio.

Penso que por 70M + 10 ou 15M por objetivos, seja exequível.

Em 2023 já fizemos o negócio ENZO, e neste defeso foram 4M Gilberto + 7M Weigl + 9M pelo Jota.

Portanto parece haver margem para investir naquilo que falta:

1 GR
1 DD
1 MDef
1 PL

e o empréstimo de JOÃO FÉLIX.

Espero que haja a visão e a competência, para que a saída do Ramos possa tornar o plantel melhor e ainda mais equilibrado e forte.

Se for preciso vendem este e atacas a época com o cepo grego.

Está mais que óbvio que os interesses são outros.

Claro que os MENDILHÕES andam ali, eu sei, mas olhando à oportunidade, por aqueles valores, permitiam atacar o mercado para ficarmos com um plantel melhor.

E porque não tentar meter lá o RENATO SANCHES?

E depois atacar um guarda redes completo, um lateral direito capaz de dar luta ao Bah, um médio defensivo (que tal aquele Alan Varela!?), um PL (Beltran do River), e o empréstimo do Félix...

São algumas ideias.

Mas quanto é que achas que vais dar por um PL com a qualidade (e potencial) do Ramos?