Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rei

Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2023, 23:44
Citação de: Rei em 02 de Agosto de 2023, 23:42
Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2023, 23:38A malta a chorar...um avançado com o ratio de golos vs oportunidade do Gonçalo vendido por 65M€? E se chegar aos 80M€ então é um barrete dourado enfiado ao PSG.

Pegar no dinheiro e ir buscar um matador que aproveite a sério o caudal de jogo e oportunidades que criamos.

Não é isso que está em causa. Como é óbvio é muito dinheiro por um jogador como o Ramos. O problema é o timing, antes de uma final com um rival que todos sabemos como disputa esses jogos contra nós. Vamos ficar sem um titular, faço ideia como estará o Roger. É um timing ridículo.

Quanto ao timing: concordo. Preferia que saísse depois do jogo. Mas acho que temos equipa mais que suficiente para ganhar o jogo. Musa tem a palavra.

Eu não desgosto do Musa mas não brinquemos com coisas sérias. O Ramos é o titular para o Roger e tem uma importância enorme nas dinâmicas da equipa. Perder o Ramos em cima deste jogo é uma machadada enorme no planeamento do homem. É óbvio e não percebo como é que alguns benfiquistas estão tão tranquilos com isto.

E atenção, nunca fui um dos maiores fãs do Ramos, ainda ontem escrevi aqui que acho que o Ramos não tem nível para o PSG neste momento.

sbremoved_34227

Citação de: jpcafe em 02 de Agosto de 2023, 23:29
Citação de: SousaLB em 02 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: Almeida92 em 02 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: ricardo.jcg em 02 de Agosto de 2023, 23:20A maioria do fórum deve achar este valor uma grande venda. E se for preciso nem consideram necessário a vinda de um reforço para titular.

Vai ser giro atacar a época com o Musa. Com maior tempo de jogo, vão mudar de opinião ainda mais depressa do que aquela do Gilberto ser melhor do que o Bah, em que foi preciso quase meia época para perceberem.

É evidente que a sair vão contratar alguém, não vamos jogar a época toda com Musa e Casper.
Guedes vai ser PL.

Um gajo que finaliza pior que o Rafa, medo.
Na época passada foi ele a ficar com o lugar enquanto o Ramos esteve lesionado.

Arouca, Casa Pia...

axiomas

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Agosto de 2023, 23:47
Citação de: Gar3t em 02 de Agosto de 2023, 23:44Nunca vender o jogador a uma semana da Supertaça pode ser um bom negócio.

Não é por também irmos bater muito dinheiro num possível substituto, que isso irá ser o garante do que quer seja. Trocaremos sempre um jogador completamente entrosado na ideia de jogo do treinador por alguém que terá que se adaptar a um novo contexto.

Ainda por cima o potencial substituto vem de um campeonato que não tem nada a ver com o nosso, em que não se joga com autocarros de 2 andares. Terá sempre um periodo de adaptação.
Quem é bom mete o pau. Quem não é dá desculpas.

Nramos

Citação de: Cerelac em 02 de Agosto de 2023, 23:41
Citação de: Josh em 02 de Agosto de 2023, 23:38Quando virem o Feyenoord a pedir 45 ou 50 pelo Gimenez vão ver a merda que fizemos ao aceitar este negócio.

o avançado já está fechado , isto não apareceu agora e aceitaram a proposta, já deve andar a ser negociado a semanas

E escolheram a véspera da supertaça para confirmar tudo.

Ok, assim faz muito mais sentido.

Só falta chegar o PL e o GR juntos no dia a seguir a levarmos no lombo na supertaça, para abafar as criticas.

Slb098

Que ia ser vendido, tinha poucas dúvidas. O timming é péssimo. E depois esperam com uma notícia de suposto interesse em trubin. Sabem tanto. Aposto que não vem.  No entanto,  quer ver agora que avançado vem. Depois de muitos já terem trocado clube. Isto já só entristece uma pessoa

Kurt Cobain 10

acho graça a certos anormais (não têm outro nome ) como acham que vender o Gonçalo por 65 M é um bom negócio . Quando o Ugarte saiu dos lagartos por 60 M limpos . Já agora o FDP do mendes ao Benfica nunca consegue negócios para os clubes baterem a cláusula ou um certo valor acima de 50 M a pronto.

gizmo

Citação de: xico17 em 02 de Agosto de 2023, 22:42Vender o futuro titular suplente do melhor jogador do mundo, o rei Cristiano Ronaldo da seleção nacional a 10 meses do Euro 2024 e sem termos necessidade de vender.

Quanto mais penso nesta venda maior a vontade de rir.  :rir:

Mais um assalto.

JPSilva

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2023, 23:46
Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2023, 23:38A malta a chorar...um avançado com o ratio de golos vs oportunidade do Gonçalo vendido por 65M€? E se chegar aos 80M€ então é um barrete dourado enfiado ao PSG.

Pegar no dinheiro e ir buscar um matador que aproveite a sério o caudal de jogo e oportunidades que criamos.

o Ramos é só o avançado com racio de expected non-penalty goals mais elevado das ligas de topo da Europa.

muita m**** dizem voces.

Também me faz espécie como um jogador tão decisivo é tão desvalorizado, mas este fórum anda sempre em contra corrente

Karel Alinho

Citação de: futeboldelite em 02 de Agosto de 2023, 23:46
Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2023, 23:41
Citação de: Notguilty em 02 de Agosto de 2023, 23:39

Andaram a comprar o musa e o Tengsted para inglês ver. Vendem o melhor e nem confiam nos que compraram. Vai para aqui incompetencia a mais.

Musa é um bom PL para um determinado tipo de jogo que o Benfica vai enfrentar ao longo da época, como aconteceu o ano passado. Tengsted parece-me ser um avançado móvel, não um gajo de área. Precisamos de um PL titular, e que seja melhor finalizador que o Ramos - o que não é dificil de encontrar no mercado.

concordo com o que está a Bold.

E até digo mais, precisamos de dois avançados e não só um.

Como o Schmidt não conta com o H. Araújo, gostava que viesse ainda um miúdo do perfil do Bassette ou do Alvaro Rodriguez, i.e, muito jovens e para alternar entre a B e a equipa A.

Não me parece que nesta fase 2 PL sejam prioridade. Mais depressa via a saída de um homem da frente, que não o Musa, e a entrada de um PL e um 2º avançado - um João Félix por ex.

Tony Soprano

Citação de: ricardo.jcg em 02 de Agosto de 2023, 23:20A maioria do fórum deve achar este valor uma grande venda. E se for preciso nem consideram necessário a vinda de um reforço para titular.

Vai ser giro atacar a época com o Musa. Com maior tempo de jogo, vão mudar de opinião ainda mais depressa do que aquela do Gilberto ser melhor do que o Bah, em que foi preciso quase meia época para perceberem.

É evidente que a sair vão contratar alguém, não vamos jogar a época toda com Musa e Casper.
Guedes vai ser PL.
Há de ser, o terceiro ou quarto PL.

Slb04Sempre

Guedes vai ser PL.

Ele joga melhor com a canadiana esquerda ou direita?

Playah

Citação de: Cerelac em 02 de Agosto de 2023, 23:41
Citação de: Josh em 02 de Agosto de 2023, 23:38Quando virem o Feyenoord a pedir 45 ou 50 pelo Gimenez vão ver a merda que fizemos ao aceitar este negócio.

o avançado já está fechado , isto não apareceu agora e aceitaram a proposta, já deve andar a ser negociado a semanas
Sim, é como o substituto do Enzo que também estava fechado coise e tal

MLM

Citação de: S1Benfica em 02 de Agosto de 2023, 23:46
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Agosto de 2023, 23:43
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2023, 23:36
Citação de: RedEagleNN em 02 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: RedEagleNN em 02 de Agosto de 2023, 23:17Se se confirmarem os moldes que se fala não vejo como é que se pode criticar este negócio. Isto contando que vem alguém melhor, como o Giménez.

O Giménez é melhor?

Muito.

é que nem proximo.

o Gimenez só bate o Ramos talvez na velocidade, em tudo o resto perde e muito

tem p.ex. uns pezinhos que parecem uns tijolos.

Aqui no SB falam dele como se fosse o melhor avançado do mundo, não sei de onde vem esta fascinação, um gajo de um clube campeão, de uma liga com futebol ofensivo, que marca meia dúzia de golos...

Aqui no SB boa parte das contas têm dono...e, como podemos observar, o que interessava para a propaganda, era desvalorizar o Gonçalo para que a transferência pareça maior.
Eu não daria para moderador de um fórum.

Numa situação como esta, onde é claramente lesiva aos interesses desportivos do clube vender o jogador a disputar um troféu e a poucas semanas de iniciar o campeonato, teria de considerar anti benfiquismo todos os que dizem que "ah eu vendia por...", Era cartões para todos!

BugsySiegel

Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2023, 23:37
Citação de: BugsySiegel em 02 de Agosto de 2023, 23:30Os adeptos do PSG completamente fodidos porque acham demasiado dinheiro por ele, e porque queriam Kane/Kolo Muani.

Ah e jà o chamam de punheteiro.

Tem tudo para correr bem.

Adeus e um queijo.

Não digas mentiras! Os adeptos do PSG já sabiam que não podiam contratar o Kane e estão muitos satisfeitos com esta contratação.
Neste momento o Kolo também está a ser negóciado.
O Ramos quis sair, agora que assume tal como foi o Félix, o Renato, o Guedes e companhia
Mentiras ? Basta ver os comentarios sobre o tema no Twitter.

Mas eu estou-me a cagar, eles têm tendência a desvalorizar tudo o que vier da liga PT.

Karel Alinho

Citação de: Rei em 02 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2023, 23:44
Citação de: Rei em 02 de Agosto de 2023, 23:42

Não é isso que está em causa. Como é óbvio é muito dinheiro por um jogador como o Ramos. O problema é o timing, antes de uma final com um rival que todos sabemos como disputa esses jogos contra nós. Vamos ficar sem um titular, faço ideia como estará o Roger. É um timing ridículo.

Quanto ao timing: concordo. Preferia que saísse depois do jogo. Mas acho que temos equipa mais que suficiente para ganhar o jogo. Musa tem a palavra.

Eu não desgosto do Musa mas não brinquemos com coisas sérias. O Ramos é o titular para o Roger e tem uma importância enorme nas dinâmicas da equipa. Perder o Ramos em cima deste jogo é uma machadada enorme no planeamento do homem. É óbvio e não percebo como é que alguns benfiquistas estão tão tranquilos com isto.

E atenção, nunca fui um dos maiores fãs do Ramos, ainda ontem escrevi aqui que acho que o Ramos não tem nível para o PSG neste momento.

Não acredito que o treinador tenha sido apanhado desprevenido.