Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 137 jogos (12284 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 38 jogos (3374 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Agosto de 2023, 11:07
Citação de: _Xebola_ em 08 de Agosto de 2023, 10:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 10:13
Citação de: _Xebola_ em 08 de Agosto de 2023, 10:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 09:24
Citação de: B0SS em 07 de Agosto de 2023, 21:04Agora metam o Mendes a vender o Odysseas por 10M. Ou o super agente só entra nos negócios que se fazem sozinhos?

Uma boa gestão seria o Benfica vender o Ody em Janeiro, com o Trubin já adaptado e titular, e ir buscar o Bento, que negociámos agora.

Um clube como o nosso, por muito que nos custe, não pode ter dois guarda redes dessa dimensão.

Para concorrer com o Trubin tem de ser alguém mais low profile e mais barato.

Agora imagina que, por alguma razão, o Trubin é um flop monumental (acho muito difícil, mas nunca se sabe), pois é um miúdo que acabou de fazer 22 anos. Ficamos sem guarda-redes?

Como disseste e bem, segurar o Ody atá janeiro e depois sacar uma opção low profile tipo o Andrew.

Isso seria gestão desportiva premium e nós não temos gestão premium no clube.
Qual o sentido disso, contratar e vender a meio da época e ainda ser considerado gestão premium?

Tellmo

Contratação fantástica! 🔥

Muitos parabéns.

O Shakhtar tem sido um belo primo, já sou simpatizante.

Diogo Brito

O treinador de GR do Benfica já não é aquele que treinou Ederson e Oblak, certo?

Foi para onde esse homem?

joaonunes

S-Line

Citação de: Diogo Brito em 08 de Agosto de 2023, 12:03O treinador de GR do Benfica já não é aquele que treinou Ederson e Oblak, certo?

Ele tinha ido para o Wolves se não estou em erro
Chama-se Hugo Oliveira
Ps - já vi , está no Fulham

Javi P

Citação de: arodrigues84 em 07 de Agosto de 2023, 23:52
Citação de: Devil1 em 06 de Agosto de 2023, 20:50O meu obrigado ao presidente do Atletico Paranaense, que tanto lutou para optarmos por uma alternativa melhor.
É mais caro mas ficamos mais bem servidos.

E já agora ao do Flamengo também, o seu a seu dono!

Sobre Pedro comparado a 20+5  por Arthur Cabral não sei, mas quanto ao Bento foi procurado pela Inter assim como Trubin. O AP que não quis vender antes do fim de época. Não é um GR ruim.

Diogo Brito

Muito entusiasmado com esta contratação.

Deve ter as suas limitações, mas parece-me ter as características e a margem de progressão certas para vir a ser um GR top-mundial.

É grande, tem presença, e mais importante que tudo... parece que não borra a cueca. Acho que esta parte psicológica é particularmente importante para um GR.

Desejo-lhe a maior sorte e que fique muitos anos como um verdadeiro muro na nossa baliza.

вітаю Анатолій

dtfstoko

Citação de: Diogo Brito em 08 de Agosto de 2023, 12:03O treinador de GR do Benfica já não é aquele que treinou Ederson e Oblak, certo?

Está com o Marco Silva

Eduardo Gomes

Diogo Brito

Citação de: S-Line em 08 de Agosto de 2023, 12:05

Chama-se Hugo Oliveira
isso!

Pois eu sabia que tinha ido para Inglaterra algures no tempo.

Era bom

Diogo Brito

Citação de: Diogo Brito em 08 de Agosto de 2023, 12:09
Citação de: S-Line em 08 de Agosto de 2023, 12:05

Chama-se Hugo Oliveira
isso!

Pois eu sabia que tinha ido para Inglaterra algures no tempo.

krak

Citação de: Johnny7 em 08 de Agosto de 2023, 12:03
Citação de: krak em 08 de Agosto de 2023, 11:51
Citação de: Johnny7 em 08 de Agosto de 2023, 11:40Que hoje seja oficializado, como forma de espicaçar o grecoalemão para o dia de amanhã, de forma a realizar a exibição da sua vida!

Foda-se mas vivem em que mundo?!

Não conhecem o Ody há 5 ou 6 anos?!

Dá igual... Fraco e borrado vai estar sempre seja por ter assinado um novo GR ou pela torrada do pequeno almoço ter manteiga a mais...

Nos últimos 5 ou 6 anos alguma vez o Ody teve concorrência para a baliza?

Até sem concorrência foi abancado... Caso sério!

Não percebi qual o ponto...

Achas que o Ody vai passar a ser GR agora por ter concorrência?!

S-Line

Tenho pena que em tanto miúdo na formação , não me parece que a formação de GR de excelência seja um objetivo.
Pode ser que esteja errado , mas não evoluem de forma "ameaçar" os titulares da A.

tulio_slb

Citação de: S-Line em 08 de Agosto de 2023, 12:13Tenho pena que em tanto miúdo na formação , não me parece que a formação de GR de excelência seja um objetivo.
Pode ser que esteja errado , mas não evoluem de forma "ameaçar" os titulares da A.

Vamos lá ver o nosso país não tem histórico de formar muitos guarda redes de topo mundial.

Neste momento o clube tem dois projetos muito interessantes, Samuel Soares e André Gomes. Creio que podemos tirar alguma coisa daí