João Félix (Chelsea) - Record

BENFIKA

O Mendes vai ter que tentar a todo o custo enfiá-lo nas Arábias ou na premier league.

O cenário começa a ficar muito negro para o Félix...desde que saiu do Benfica ainda não teve uma época a bom nível sequer, está a ficar com fama de pouco profissional, ganha muito, o Atlético pede muito por ele, as épocas estão a começar em todos os países e ele praticamente nem minutos de jogo tem...

Para quem precisa de dar uma volta de 180º na carreira está a ficar apertado  :-X

Jone

Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2023, 15:12
Citação de: Jone em 09 de Agosto de 2023, 15:10Quanto é que o Atletico está a pedir pelo Felix?  (venda)
70M

Estão a pedir 70M por um jogador em desvalorização, encostado pelo treinador, e com um valor de mercado, segundo o TM, de 50M?....
Eu acho que estão a esticar a corda!

1979

Citação de: Jone em 09 de Agosto de 2023, 15:10Quanto é que o Atletico está a pedir pelo Felix?  (venda)
70M

Ninguém dá 30 milhões de euros na Europa.

Um jogador problemático. Um tipo que se acha top e não passa de um mimado sem noção do seu lugar.

BENFIKA

70M

Só conseguem algo perto desse valor com um empréstimo com opção de compra.
Ninguém neste momento vai dar 70M por uma incerteza que anda há anos sem render.

O problema é que mesmo por empréstimo, o salário dele é alto e também não é qualquer clube que consegue depois gastar 70M num jogador.

Rei

Vão conseguir arruinar a carreira toda ao rapaz. Como se ele fosse o único culpado. Desculpem, mas não concordo com isso. O Félix é um jogador super talentoso e pode render em qualquer lado, desde que seja inserido num coletivo que jogue bom futebol. Não será no Atlético de um pedreiro ou num Chelsea que andava abaixo do décimo lugar que vai render. Coloquem o Félix no Barcelona e vão ver se ele não rende. Ou num City.

FelipeVazTé1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Agosto de 2023, 13:21
Citação de: Maldini em 09 de Agosto de 2023, 13:08
Citação de: Diamond_1904 em 09 de Agosto de 2023, 13:05Vai acabar na arábia
Vai acabar a carreira na arábia ... era isto que querias dizer (seja já ou daqui a 10 anos será sempre o fim da carreira)

Não é nada específico contigo, mas eu acho piada a esses comentários.

Gostava de saber o que disseram do Jota e do Ruben Neves.
Não a mesma coisa ,a expectativa para o Jota e o Ruben era de jogadores de seleção ,ja a espectativa para o joão era que fosse um top 10 do mundo por 10 anos e lider tecnico da seleção portuguesa.

Golo de Weldon

Tem um perfil interessante para trabalhar com o Postecoglou, que é um treinador que gosta de jogadores com o perfil dele. Até curioso não ter existido esta especulação ainda.

É um treinador com característica ofensiva, que vai fugir do que foram nas últimas épocas.

Time pequeno por time pequeno, já que é falado cá que não tem espaço em nenhum tubarão, o Tottenham ao menos tem alguma grife e muito dinheiro para pagar o que ele e o Mendes querem.

Saveloy

Citação de: Jone em 09 de Agosto de 2023, 15:14
70M

Estão a pedir 70M por um jogador em desvalorização, encostado pelo treinador, e com um valor de mercado, segundo o TM, de 50M?....
Eu acho que estão a esticar a corda!

O estagiário do TM que atira uns preços ao calhas não deve ter grande influência no que os clubes pedem.

O Benfica também andou a vender o Everton e em menor escala o Weigl por preços que tinham mais a ver com o que pagámos do que com o contexto desses jogadores na altura.

Jone

Citação de: 1979 em 09 de Agosto de 2023, 15:14
70M

Ninguém dá 30 milhões de euros na Europa.

Um jogador problemático. Um tipo que se acha top e não passa de um mimado sem noção do seu lugar.

Tudo depende do jogador, e da vontade de relançar a carreira ou olhar apenas para o dinheiro.
Se é dinheiro que o move a jogar futebol, o melhor destino é a Arábia.
Se é o gosto pela profissão, e por 50M, até o Benfica lhe poderia servir.

É obvio que o Benfica não tem capacidade de pagar 50M por um jogador, mas se adquirir 100% dos direitos desportivos por 25M e deixar 50% dos direitos económicos no Atletico, não sei até que ponto não era "fazivel".
Mas lá está, tudo depende da vontade do jogador. O Benfica não deve pagar mais ao Felix que o teto salarial que julgo estar nos 5 ou 6M brutos/epoca.

Quem não deve estar de acordo com isto é o tio Mendes.

FelipeVazTé1904

Citação de: Rei em 09 de Agosto de 2023, 15:16Vão conseguir arruinar a carreira toda ao rapaz. Como se ele fosse o único culpado. Desculpem, mas não concordo com isso. O Félix é um jogador super talentoso e pode render em qualquer lado, desde que seja inserido num coletivo que jogue bom futebol. Não será no Atlético de um pedreiro ou num Chelsea que andava abaixo do décimo lugar que vai render. Coloquem o Félix no Barcelona e vão ver se ele não rende. Ou num City.
Ele trabalha pouco ate para o contexto Barça ,City por isso que o Xavi ja rejeitou tanto ele como o Neymar e guardiola a mesma coisa o erro foi ter ido para o Atletico em 2019 e não pro City que inclusive ia lhe deixar mais um ano no Benfica, com guardiola acredito que as coisas iam correr bem ofensivamente e isso levaria a um maior compromisso defensivo

Sempreparasemprebenfica

O pensamento do jorge mendes é este: "em todo o lado menos no Benfica".

Zak

Eu pessoalmente acho que o Atletico só mesmo em ultima circunstancia deixava o JF vir pró Benfica

Acho que pra eles deve ser vergonhoso comprar um jogador por €126M ao Benfica e 4 anos depois acabar cá de novo e com a possibilidade de ser bem mais barato (se tivesse clausula de comprar a rondar os 40/50M) no fim de um emprestimo.

I could be talking out of my arse though. Mas eu pessoalmente sentiria um nikinho de embaraço.

Zak

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Agosto de 2023, 15:34O pensamento do jorge mendes é este: "em todo o lado menos no Benfica".

Principalmente pró Atletico, acho eu

O Mendes desde que faça os mendilhoes dele acho que acabava por se cagar pra isso.

Jone

Citação de: Zak em 09 de Agosto de 2023, 15:35Eu pessoalmente acho que o Atletico só mesmo em ultima circunstancia deixava o JF vir pró Benfica

Acho que pra eles deve ser vergonhoso comprar um jogador por €126M ao Benfica e 4 anos depois acabar cá de novo e com a possibilidade de ser bem mais barato (se tivesse clausula de comprar a rondar os 40/50M) no fim de um emprestimo.

I could be talking out of my arse though. Mas eu pessoalmente sentiria um nikinho de embaraço.

O Griezmann sorriu após ler o teu post.
Vendido pelo Atletico ao Barça por 120M em 2019.
Emprestado ao Altetico por 10M em 2021.
Vendido ao atletico por 20M em 2023.

Eu sei que o Barça está com a corda na garganta, mas já aconteceu a vergonha de que falas.

Androico

Citação de: Zak em 09 de Agosto de 2023, 15:35Eu pessoalmente acho que o Atletico só mesmo em ultima circunstancia deixava o JF vir pró Benfica

Para o Atlético, o Benfica só em último recurso. Ou seja, no último dia do mercado.

Não tem interesse em emprestá-lo para a Arábia Saudita, pois aí não se vai valorizar.

Devem aguardar até ao final do mercado, pois aí muitos clubes começam a ficar aflitos e a recorrer a empréstimos para preencher o plantel. E estão confiantes de que alguém aparecerá pelo Félix.