Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: BENFIKA em 14 de Agosto de 2023, 23:25O que é certo é que não tem culpa da expulsão nem do golo sofrido logo de seguida. No entanto conseguimos dar a volta merecidamente.

Depois tentou refrescar a equipa para conseguir ter bola na parte final do jogo e sofre um golo 3 minutos depois, golo esse oferecido pelo GR.

Ve duas bolas na barra, leva golos a seguir as subs, foram contrariedades atrás de contrariedades.
Certamente nai havera outro jogo assim.

BENFIKA

Citação de: Spiritvs em 14 de Agosto de 2023, 23:25Se vais esperar mais 6 meses para meter os reforços bem poder ir pro.... Musa sai forçosamente, Cabral lá para dentro, me mantens o frangueiro na baliza já é sabotagem.
Aquela tripla substituição foi de génio. Kokcu continua a jogar fora de sitio nem se ve em campo.
Terrivel

Os reforços fizeram dois treinos  :crazy2:
Eu até acho que era metê-los antes de assinarem até, siga lá para dentro.

Depois se jogarem mal que se foda, critica-se o treinador por ter metido reforços que claramente não estão entrosados.

Isaaquinho

Precisamos é de ter um guarda-redes e defender em condições.

Sofremos 3 golos. Um de livre, um num pênalti e outro num contra-ataque. Temos um guarda-redes que não se sabe sair às bolas, que hesita sempre entre sair-se ou não e que na maioria em que sai, faz asneira. O Boavista fez quantos remates à nossa baliza? Quantas oportunidades teve? Repito, 3 golos de merda, de uma equipa fraca que com mais 1 estava a ser encostada. 

Red2802

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2023, 23:21Nunca na vida depois do golo do Rafa pode perder este jogo!

O sacrifício do rapaz para conseguir dar a vitória ao Benfica e este incompetente ainda consegue perder o jogo.

Não interessa o que teria de fazer ou deixar de fazer, o Boavista não podia mais rematar à puta da baliza nem criar perigo contra um plantel muito superior.

Um incompetente desde a segunda volta do campeonato.
Não é de agora!

E que remates fez o Boavista?

Pá, só perdes o jogo porque tens uma anedota na baliza.

A abordagem ao lance que dá o penalty é digna de uma qualquer regional.

O Benfica dominou o jogo com 10 toda a segunda parte.

É mesmo depois do 2-2 só não ganhou porque a bola do Neres não entrou.

Os comentários que vou lendo por aqui são apenas a quente, pelo desespero da derrota. Nada têm a ver com a história do jogo.

Esta derrota tem um nome: Odysseas Vlachodimos.

Roronoa

Citação de: Red2802 em 14 de Agosto de 2023, 23:20O menos culpado da derrota.

Apenas devíamos ter forçado mais na primeira parte para tentar fechar o jogo.

Depois fez tudo os ue devia ser feito para ganhar.

Não pode é resistir a uma anedota na baliza, um desastre que anda há cinco anos a oferecer pontos aos adversários.

Concordo em quase tudo, só esteve infeliz em tirar o Neves para meter o inútil do Chiquinho.
Mas não foi pelo Chico que perdemos.

Renato Ferreira

Porque é que joga juraszek e porquê é que o neres não joga a titular era só estás perguntas que deviam fazer na flash.

Mittelstürmer

Continuo na minha, substituição de merda e feita cedo demais. Nunca na vida pode tirar o di Maria com 40 minutos para jogar e com uma vantagem mínima.

fmb

O que mais me preocupa é que estamos sem intensidade nenhuma. Muito longe do que fizemos no ano passado.

E tenho medo que com Di Maria em campo a coisa tenda a não melhorar nesse sentido. E o meio campo tem dois bons interpretes mas nenhum Florentino que pressiona que nem um louco.

Muito, muito preocupado!

Archie Bunker

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: Archie Bunker em 14 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2023, 23:21Nunca na vida depois do golo do Rafa pode perder este jogo!

O sacrifício do rapaz para conseguir dar a vitória ao Benfica e este incompetente ainda consegue perder o jogo.

Não interessa o que teria de fazer ou deixar de fazer, o Boavista não podia mais rematar à puta da baliza nem criar perigo contra um plantel muito superior.

Não é de agora!

Não é de agora!

No meio disso tudo ainda nao percebi onde está a culpa do treinador... Mas e o merito de ter dado a volta ao resultado com 10?

O mérito?
Mérito?

Isto é o Benfica.
Até com menos 1 tem obrigação de ganhar ao Boavista, principalmente um Boavista desfalcado e em início de época.

Mérito?
Que faça por isso.
O treinador é ele!
Depois do golo do Rafa que se andou ali a esfolar todo, tinha de colocar trancas e fechar o jogo para nós.

Tem obrigação jogando com 10 mais de metade do jogo? Levando golos estupidos, bolas na barra...
Andas a jogar muito FM

gugabenfica

Sem culpa na minha opinião .

Só tem que tirar o pato da baliza e nada mais

Cypherpunk

Citação de: BERNA_1961 em 14 de Agosto de 2023, 23:16O Enzo enganou-nos bem...4 meses.

A coisa positiva, o António e o Neves...

De resto, podes ir.

Como já disse, o Amorim dá-te ...goleada.

Com nenos recursos.
Foda se volta pra o teu forum. Se putedo foi até ao fim no ano passado foi graças a merda que é o amorim

luis.live

*SLB*4EVER

Citação de: Renato Ferreira em 14 de Agosto de 2023, 23:28Porque é que joga juraszek e porquê é que o neres não joga a titular era só estás perguntas que deviam fazer na flash.

Dizia o mesmo que já disse antes. "Eu é que sei"

Spiritvs

Citação de: BENFIKA em 14 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: Spiritvs em 14 de Agosto de 2023, 23:25Se vais esperar mais 6 meses para meter os reforços bem poder ir pro.... Musa sai forçosamente, Cabral lá para dentro, me mantens o frangueiro na baliza já é sabotagem.
Aquela tripla substituição foi de génio. Kokcu continua a jogar fora de sitio nem se ve em campo.
Terrivel
Os reforços fizeram dois treinos  :crazy2:
Eu até acho que era metê-los antes de assinarem até, siga lá para dentro.

Depois se jogarem mal que se foda, critica-se o treinador por ter metido reforços que claramente não estão entrosados.
Não disse que tinham que jogar hoje em lado nenhum, digo sim que tem que jogar no próximo jogo sem qq dúvida.