David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

nwpt

Se trocar de cabeça com um burro o burro fica a perder.

nwpt

Citação de: André Sousa em 14 de Agosto de 2023, 23:58Adorava saber o que levou à contratação de um jogador deste nível por 14 milhões.

Eu até te respondia, mas depois aparecem aqui os fãs do Costa a dizer que ele não dá dinheiro a ganhar a empresários e bla bla bla.

Pablito13

Citação de: KunAguero16 em 14 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: Pablito13 em 14 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: PorscheLM1 em 14 de Agosto de 2023, 23:51É limitado que dói mas o mestre de Kung Fu só viu o potencial físico.
Que se lixe o par de tijolos não é mestre?

14M!!!

Vale 5M!

Par de tijolos? Quantas bolas dominou mal hoje?! Quantos passes errados fez?! Pois é...

A bola sai quadrada dos pés dele. Para além de ser burro a jogar. Cornos no chão, correr até ao fim do campo e cruzar.

Sai quadrada mas nem um passe falhou, essa é boa.

Burro e correr até ao fim do campo?! Enganou-se então naquele cruzamento atrasado que depois dá o segundo golo.

A verdade é que ganhou os duelos todos e foram vários. O rei de espanha não ganhava nem um terço desses lances.

jorslb

Tem de evoluir mesmo muito para valor 14M.
Neste momento ele e Ristic estão ao nível da equipa B.

Pablito13

Citação de: rafaaa1904 em 14 de Agosto de 2023, 23:59
Citação de: rafaaa1904 em 08 de Julho de 2023, 16:32Bah 2.0
defender não é para ele
https://twitter.com/m10infos/status/1677700775840034816?s=46&t=KNUbir0F2FZvvURcXo9abQ
.....

Foda-se, ganhou os lances todos defensivos e não defende ;D

E no golo do Boavista podia fazer melhor, mas é um lance difícil para qualquer jogador.

Bem, arejar que isto é sempre a mesma merda depois de uma derrota...

cwally

Ainda não tenho opinião sobre ele. 
Mas não estou tão pessimista como os comentários hoje neste tópico.

Golo de Weldon

As abordagens dele são de um jogador que nem formação teve. No início do jogo vai de vez na zona lateral e leva um drible e tanto de um tronco qualquer do Boavista. Tecnicamente, cada domínio é um desafio.

Tem coisas boas, como a velocidade, a força, a leitura de cruzar bem quando chega a linha de fundo.

Será por muito tempo uma discussão interminável por cá, porque vai ter jogos que as coisas correrão bem e vai ter jogos que vai assustar. E vai ter jogos feito o de hoje, com carrossel de percepções; boas e ruins.

O que fica claro, e isto acredito que para todos: 14 milhões foi muito, mas muito acima do que vale.

Talvez faça por onde valer isto e até acho que acabará valendo, mas temos aqui um jogador de possível boa projeção e no momento, presente, apenas isto.

kramxel²

Gosto dele, acho que vai ser o Bah da esquerda, daqui a uns tempos.

Não vale 14M, o Slavia aprendeu a lição.

GiiB_10

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Agosto de 2023, 00:08esteve um desaste a defender, mais uma vez, e foi talvez o principal culpado no 1º golo.
Talvez???

Croissant

Assusta o domínio de bola do homem...

RGouveia.SLB

14M torrados neste... surreal

adeptoBancada

Citação de: Pablito13 em 14 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: PorscheLM1 em 14 de Agosto de 2023, 23:51É limitado que dói mas o mestre de Kung Fu só viu o potencial físico.
Que se lixe o par de tijolos não é mestre?

14M!!!

Vale 5M!

Par de tijolos? Quantas bolas dominou mal hoje?! Quantos passes errados fez?! Pois é...
As abordagens defensivas sao medonhas. Aquela da 1 parte que é comido pelo Salvador Agra. Minha nossa. Na 1 parte teve desastrado. Na 2 subiu o nivel. Mas vamos penar muito este ano contra autocarros e campos estreitos, pouca largura.

Fear Factory

Não me lembro de quem o disse, mas parabéns a quem disse que este gajo não valia nada.

alves6

Horrível. Sapo, fraco em todos os parâmetros do jogo! Tecnicamente é horrível. O valor pago é um assalto.