Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: onnel em 15 de Agosto de 2023, 14:21
Citação de: george 20 em 15 de Agosto de 2023, 14:01

A minha parte está feita
Era importante saber o que o Rui faz sobre isto assim como devia dar todo o apoio do clube para que ninguém voltasse a passar por uma situação desta
Que Rui? O Costa?

Pá... Vocês ainda não perceberam o tipo que ele é?
Ele abraça e apoia a escória que causa este tipo de situações. Mas hey, o grande Costa vai defender o clube e principalmente os benfiquistas como o Jorge e a família.

Carlos Amorim

Citação de: Slbstriker em 15 de Agosto de 2023, 14:24
Citação de: onnel em 15 de Agosto de 2023, 14:21

A minha parte está feita
Era importante saber o que o Rui faz sobre isto assim como devia dar todo o apoio do clube para que ninguém voltasse a passar por uma situação desta

"Não é do nosso interesse andar na autoestrada ao contrário."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-explica-apoio-a-pedro-proenca-nao-e-do-nosso-interesse-andar-na-autoestrada-ao-contrario

Está aí o que o Rui Costa faz. Apoia o Proença, e os benfiquistas, que se lixem.
Claro. É o deixa andar. É um apoio implicito a tudo o que tem sido feito.
É uma posição de uma pessoa fraca. E reparem. O argumento então é surreal.
É uma carta branca para fazerem tudo o que querem porque o Benfica apoiará sempre para não andar em sentido contrário, lol.

nwpt

Citação de: george 20 em 15 de Agosto de 2023, 14:50Para que conste...
Na minha ida a secretaria do Boavista cruzei me com o diretor de comunicação do Benfica, Pedro Pinto, expliquei a situação pela qual 3 sócios do Benfica ( eu a minha esposa e o meu filho) estavamos a passar.

Não sabia que o Benfica tinha diretor de comunicação.

E o que te disse o sujeito?

nwpt

Citação de: onnel em 15 de Agosto de 2023, 14:38
Citação de: karmin em 15 de Agosto de 2023, 14:34

A minha parte está feita

Acho este episódio absolutamente lamentável mas enquanto o Benfica não tomar uma posição forte sobre este tema isto vai continuar a acontecer infelizmente eu fazia o apelo a todos os sócios e adeptos do nosso Benfica que não fossem aos jogos fora de casa para esses clubes anti Benfica morrerem todos a fome , tristeza do cacete é mais lamentável ainda é a podridão da comunicação social não falar sobre estes casos , futebol português um esgoto a céu aberto onde o que interessa é prejudicar o Benfica.
mas isso é o que eles querem devíamos era fazer o contrário se tivéssemos uma claque em condições deviam era todos comprar bilhetes para essa zona e depois queria ver eles obrigarem a tirar as camisolas
Neste caso era o próprio Benfica que comprava os bilhetes e "dava" às claques.

george 20

Citação de: nwpt em 15 de Agosto de 2023, 15:02
Na minha ida a secretaria do Boavista cruzei me com o diretor de comunicação do Benfica, Pedro Pinto, expliquei a situação pela qual 3 sócios do Benfica ( eu a minha esposa e o meu filho) estavamos a passar.

;D

"Realmente isto não tem jeito nenhum, mas não podemos fazer nada. Eles tinham avisado, até acho que nós pusemos isso no nosso site"

+1benfiquista

A minha parte está feita

Por estas e por outras é que ontem fiquei em casa. Não meto um cêntimo nesta liga de merda enquanto não tratarem os adeptos do Benfica como cidadãos de primeira.

Once_Human

Então, parece que os maços de notas não marcam golos?

Carlos Amorim

Citação de: george 20 em 15 de Agosto de 2023, 15:05

;D

"Realmente isto não tem jeito nenhum, mas não podemos fazer nada. Eles tinham avisado, até acho que nós pusemos isso no nosso site"
Isto é surreal. Até colocaram no site, lol.
Quando deviam lutar para terminar com esta situação dizem que não podem fazer nada mas até colocamos no site, lol.
Mas para venderem camisolas não há problemas. Deviam começar a avisar quem compra camisolas que não as poderá utilizar nos jogos fora de casa, lol.
Mas isto é o Benfica do Vieira e rui costa.
O benfiquista é um cliente para gerar dinheiro e ninguém nos defende.

Iron Mask

Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2023, 13:48
Citação de: Iron Mask em 15 de Agosto de 2023, 09:44
Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2023, 01:09
Citação de: Rivero em 15 de Agosto de 2023, 01:05Já passa da uma da manhã, reação zero da nossa parte ao roubo desta noite.

Muito provavelmente foderam-nos o campeonato, mas nós estamos calados. Não me conformo. Aquele lance do Makouta deveria ser falado até à exaustão. Alguém nos defenda!
Perder o campeonato na 1 jornada? Deve ser recorde do mundo seguramente! Mas se é possível, é aqui no SB!

Ontem perdemos só mais de 25% (3) dos pontos perdidos pelo porto na última vez que foram campeões (11).

Isto é tugão. Não é a Premier league. Não se perdeu o campeonato mas fica bem encaminhado.
O mesmo tugao que viu um certo clube o ano passado perder pontos em barda e com resultados como soubemos, e que muitos aqui diziam que ia ter 32 ou 33 vitórias!

Ninguém sabe o que irá acontecer, por isso não vale a pena dar uma de adivinho, porque para isso tentem jogar no euromilhões!

Ninguém perde um campeonato por perder na 1 jornada!

O que disse são factos. Há 2 anos o porto ganhou o campeonato perdendo apenas 11 pontos.

Ontem perdemos mais de 25% desse número.

onnel

;D

mas como assim não se pode fazer nada ,desde quando te podem impedir de usar o que quer que seja num espetáculo?

nwpt

;D

Nunca podem fazer nada.
Então para que servem esses inúteis do caralho? Só para mamar o ordenado à conta dos Benfiquistas?

Consigo sentir tanto nojo e ódio a determinada escória que parasita no Benfica, como a que tenho aos Pintos da Costa e derivados.

BovinoSLB

E bom ver que os milhões continuam a ser bem gastos.

Bem gastos na defesa dos poleiros.

Once_Human

Citação de: Barolas em 15 de Agosto de 2023, 14:11

A minha parte está feita

Eu enviaria para o clube. O clube tem obrigação de fazer alguma coisa e de defender os seus adeptos e sócios!

"Clientes"

s0ares

Já se pode dizer que estamos mais fracos que à 1 ano atrás?

komytis

Citação de: Once_Human em 15 de Agosto de 2023, 15:06Então, parece que os maços de notas não marcam golos?
Por acaso aqueles que mais ganham, marcaram!