Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Citação de: Barolas em 15 de Agosto de 2023, 12:35Este campeonato pode ser a machadada final nos dois principais adversários. Mas já vi o filme, houve alguém que teve piedade no ano em que podíamos ter sido penta.
Mas sempre foi assim. O Benfica já podia e devia ter liquidado os dragartos.
Mas foi o Benfica que os ressuscitou e permitiu que continuassem vivos.
Condicionam tudo e todos, árbitros, políticos, bancos ( lembro de uma conferência de imprensa do Bruno de carvalho a pressionar os bancos e a verdade é que o Sporting conseguiu um enorme perdão de dívida. O Benfica sempre calado e ainda pagou a dívida bancária quase toda, lol).
Mas a culpa é de quem critica o Vieira e o rui costa, lol.

raio

Depois de ganharmos a supertaça aos porcos e destes terem tremido no primeiro jogo do campeonato, tínhamos tudo para começar uma cavalgada potente neste época,mas não, tinha de haver cagada.

Já agora, se não der muito trabalho, falar da javardeira de arbitragem e pressão feita a este jogo no bessa, era de valor.

Patton

Citação de: pexim em 15 de Agosto de 2023, 09:37
Citação de: Patton em 15 de Agosto de 2023, 01:31
Citação de: pexim em 15 de Agosto de 2023, 00:58
Citação de: Patton em 15 de Agosto de 2023, 00:49
Citação de: pexim em 15 de Agosto de 2023, 00:27
Citação de: Patton em 15 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: fjorge em 14 de Agosto de 2023, 23:43Tanto dinheiro gasto e vê-se carências gritantes na equipa.

"super plantel"

"dream team"

com papas e bolos...

a ajudar à festa a arbitragem a escamotear um penalty evidente

o nossu ruie está atento seguramente
Só os atrasados mentais de alguns adeptos que qd se ganha está tudo bem e quando se perde está tudo mal é que falam em super planteis!

Uma coisa sei... o plantel do Benfica é super a comparar com o do boavista e por isso é que custa tanto perder pontos desta maneira!

Correu tudo bem ao boavista e o jogo caiu lhes nas mãos... relativamente ao planeamento da época não sei do que se queixam... reforçaram se todas as posições cadenciadas, até a baliza que supostamente tinha "um titular"! Faltam apenas um defesa direito para rotação e um médio mais defensivo (idealmente)!
Perdeste o jogo, não porque o jogo caiu nas mão do Boavista, mas sim porque o Musa teve que ser titular após o nosso presidente ter decidido emprestar o ponta de lança titular a meia dúzia de dias do início do campeonato e só trouxe o substituto a 3 dias desse jogo. Exatamente como o guarda redes.
De que me serve ter comprado reforços, se não chegaram a tempo?
Grande mercado, 3 pontos de atraso.
Isso é uma cena mesmo irracional e sem sentido nenhum! As coisas não são causa efeito... alguém sabe se com o Gonçalo Ramos seria diferente?! O musa até foi um dos grandes responsáveis pela vitória na super taça!

E tas me a dizer que o Benfica contra um boavista que perdeu 6 titulares do ano passado e com problemas financeiros para fazer a equipa não ganha sem ter o seu ponta de lança principal disponível?!

Estamos a falar de 34 jornadas, o Benfica conseguiu ter o plantel quase pronto antes de começar a 1a jornada e tas me a falar em mau planeamento?! Quantas equipas podem dizer o mesmo?! Foda se! A frustração não pode ser motivo para irracionalidade!
Andamos há 6 anos sem guarda redes. Mas tivemos que esperar até à primeira semana de agosto para ir buscar um.
Toda a gente sabia que o Ramos ia sair. A Comunicação Social já andava desde abril a falar em 80 Milhões.
Mas tivemos que esperar até à primeira semana de agosto para se confirmar a saida e a chegada do substituto.

2 elementos extremamente importantes que não tiveram oportunidade de fazer pré -época. Isto é bom planeamento?
O comprar e o vender dependem sempre de três partes pelo menos... acho que atendendo ao facto de não haver uma única equipa nesta Europa que chegue ao início do seu campeonato e tenha o plantel totalmente fechado, eu diria que não é assim uma coisa tão fácil de se fazer e que só teóricos frustrados com a merda de uma derrota que não devia ter acontecido acham que é chegar lá e os clubes vendedores ou compradores estão preocupados é com o início do campeonato do Benfica!

Volto a dizer... é inédito o Benfica chegar à 1a jornada e ter 100% do plantel titular fechado e isso é bom planeamento! Depois pode se discutir se os reforços renderam ou foram boas aquisições, ou a táctica é a mais correcta!
Estivemos à espera de vender alguém para comprar um redes? Qual é a desculpa para um elemento desta importancia do chegar nesta altura? Só agora é que perceberam que é preciso um?
Não... deves ter estado desatento na parte em que o Benfica fez várias propostas pelo Bento que foram sempre rejeitadas pelo atlético ou em que o Shakhtar inicialmente não queria vender o Trubin por menos de 20 milhões...

E por muito que nós não gostemos do odysseias, foi o gr titular nos últimos 6 anos, não estamos a falar de o Benfica ter perdido o seu gr titular e ter ficado com o suplente!

Barolas

Citação de: Carlos Amorim em 15 de Agosto de 2023, 12:48
Citação de: Barolas em 15 de Agosto de 2023, 12:35Este campeonato pode ser a machadada final nos dois principais adversários. Mas já vi o filme, houve alguém que teve piedade no ano em que podíamos ter sido penta.
Mas sempre foi assim. O Benfica já podia e devia ter liquidado os dragartos.
Mas foi o Benfica que os ressuscitou e permitiu que continuassem vivos.
Condicionam tudo e todos, árbitros, políticos, bancos ( lembro de uma conferência de imprensa do Bruno de carvalho a pressionar os bancos e a verdade é que o Sporting conseguiu um enorme perdão de dívida. O Benfica sempre calado e ainda pagou a dívida bancária quase toda, lol).
Mas a culpa é de quem critica o Vieira e o rui costa, lol.

O problema é que vamos pagar muito caro se esta época nos correr mal. O nosso orçamento deve ser bem alto. Este ano é muito importante por vários motivos, o principal é o financeiro, para o bem e para o mal!

GiiB_10

Schjelderup - 9 M€
Tengsted - 11 M€
Jurasek - 14 M€
Cabral - 20 M€
Kokçu - 25 M€

Nos últimos 8 meses, gastaram-se 80 M€, com estes reforços. E a qualidade no 11, só se vê a piorar...

No final da época, veremos quantos destes justificaram o investimento. O que demonstra, para já, é que não se podem apanhar com dinheiro na mão, que oferece-se mundos e fundos por qualquer trepo (Jurasek)...

GGG

Citação de: Iron Mask em 15 de Agosto de 2023, 09:44
Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2023, 01:09
Citação de: Rivero em 15 de Agosto de 2023, 01:05Já passa da uma da manhã, reação zero da nossa parte ao roubo desta noite.

Muito provavelmente foderam-nos o campeonato, mas nós estamos calados. Não me conformo. Aquele lance do Makouta deveria ser falado até à exaustão. Alguém nos defenda!
Perder o campeonato na 1 jornada? Deve ser recorde do mundo seguramente! Mas se é possível, é aqui no SB!

Ontem perdemos só mais de 25% (3) dos pontos perdidos pelo porto na última vez que foram campeões (11).

Isto é tugão. Não é a Premier league. Não se perdeu o campeonato mas fica bem encaminhado.
O mesmo tugao que viu um certo clube o ano passado perder pontos em barda e com resultados como soubemos, e que muitos aqui diziam que ia ter 32 ou 33 vitórias!

Ninguém sabe o que irá acontecer, por isso não vale a pena dar uma de adivinho, porque para isso tentem jogar no euromilhões!

Ninguém perde um campeonato por perder na 1 jornada!

abar85

Barolas

G10

Vender Vlachodimos.. emprestar o lateral 14M..
Tengsted
João Vitor/Tomás Araújo
Meité
Paulo Bernardo

Aproveitar os 65M do psg e comprar UM lateral esquerdo,  direito.. 6/8 e João Félix

jnobre

Citação de: Barolas em 15 de Agosto de 2023, 13:52
Citação de: abar85 em 15 de Agosto de 2023, 13:49Guedes pelo menos por favor.

É bem mais necessário um trinco com poder físico!

1 trinco, 1 10, 1 LD (não para ser suplente do Bah mas sim para lutar com ele pela titularidade).

SigaPaVinho

Citação de: GiiB_10 em 15 de Agosto de 2023, 13:41Schjelderup - 9 M€
Tengsted - 11 M€
Jurasek - 14 M€
Cabral - 20 M€
Kokçu - 25 M€

Nos últimos 8 meses, gastaram-se 80 M€, com estes reforços. E a qualidade no 11, só se vê a piorar...

No final da época, veremos quantos destes justificaram o investimento. O que demonstra, para já, é que não se podem apanhar com dinheiro na mão, que oferece-se mundos e fundos por qualquer trepo (Jurasek)...

Plantel diminui de qualidade de ano para ano, mesmo com muitos milhões gastos. Eu bem digo, se não fosse uns putos da formação a aparecerem este clube estava enterrado há muito.

Incrivel como não rola cabeças no scouting, diretor que escolhe estes jogadores, seja quem for que traz tanto cepalhão.

pexim

Citação de: Patton em 15 de Agosto de 2023, 13:11
Citação de: pexim em 15 de Agosto de 2023, 09:37
Citação de: Patton em 15 de Agosto de 2023, 01:31
Citação de: pexim em 15 de Agosto de 2023, 00:58
Citação de: Patton em 15 de Agosto de 2023, 00:49
Citação de: pexim em 15 de Agosto de 2023, 00:27
Citação de: Patton em 15 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: fjorge em 14 de Agosto de 2023, 23:43Tanto dinheiro gasto e vê-se carências gritantes na equipa.

"super plantel"

"dream team"

com papas e bolos...

a ajudar à festa a arbitragem a escamotear um penalty evidente

o nossu ruie está atento seguramente
Só os atrasados mentais de alguns adeptos que qd se ganha está tudo bem e quando se perde está tudo mal é que falam em super planteis!

Uma coisa sei... o plantel do Benfica é super a comparar com o do boavista e por isso é que custa tanto perder pontos desta maneira!

Correu tudo bem ao boavista e o jogo caiu lhes nas mãos... relativamente ao planeamento da época não sei do que se queixam... reforçaram se todas as posições cadenciadas, até a baliza que supostamente tinha "um titular"! Faltam apenas um defesa direito para rotação e um médio mais defensivo (idealmente)!
Perdeste o jogo, não porque o jogo caiu nas mão do Boavista, mas sim porque o Musa teve que ser titular após o nosso presidente ter decidido emprestar o ponta de lança titular a meia dúzia de dias do início do campeonato e só trouxe o substituto a 3 dias desse jogo. Exatamente como o guarda redes.
De que me serve ter comprado reforços, se não chegaram a tempo?
Grande mercado, 3 pontos de atraso.
Isso é uma cena mesmo irracional e sem sentido nenhum! As coisas não são causa efeito... alguém sabe se com o Gonçalo Ramos seria diferente?! O musa até foi um dos grandes responsáveis pela vitória na super taça!

E tas me a dizer que o Benfica contra um boavista que perdeu 6 titulares do ano passado e com problemas financeiros para fazer a equipa não ganha sem ter o seu ponta de lança principal disponível?!

Estamos a falar de 34 jornadas, o Benfica conseguiu ter o plantel quase pronto antes de começar a 1a jornada e tas me a falar em mau planeamento?! Quantas equipas podem dizer o mesmo?! Foda se! A frustração não pode ser motivo para irracionalidade!
Andamos há 6 anos sem guarda redes. Mas tivemos que esperar até à primeira semana de agosto para ir buscar um.
Toda a gente sabia que o Ramos ia sair. A Comunicação Social já andava desde abril a falar em 80 Milhões.
Mas tivemos que esperar até à primeira semana de agosto para se confirmar a saida e a chegada do substituto.

2 elementos extremamente importantes que não tiveram oportunidade de fazer pré -época. Isto é bom planeamento?
O comprar e o vender dependem sempre de três partes pelo menos... acho que atendendo ao facto de não haver uma única equipa nesta Europa que chegue ao início do seu campeonato e tenha o plantel totalmente fechado, eu diria que não é assim uma coisa tão fácil de se fazer e que só teóricos frustrados com a merda de uma derrota que não devia ter acontecido acham que é chegar lá e os clubes vendedores ou compradores estão preocupados é com o início do campeonato do Benfica!

Volto a dizer... é inédito o Benfica chegar à 1a jornada e ter 100% do plantel titular fechado e isso é bom planeamento! Depois pode se discutir se os reforços renderam ou foram boas aquisições, ou a táctica é a mais correcta!
Estivemos à espera de vender alguém para comprar um redes? Qual é a desculpa para um elemento desta importancia do chegar nesta altura? Só agora é que perceberam que é preciso um?
Não... deves ter estado desatento na parte em que o Benfica fez várias propostas pelo Bento que foram sempre rejeitadas pelo atlético ou em que o Shakhtar inicialmente não queria vender o Trubin por menos de 20 milhões...

E por muito que nós não gostemos do odysseias, foi o gr titular nos últimos 6 anos, não estamos a falar de o Benfica ter perdido o seu gr titular e ter ficado com o suplente!
Há 6 anos que temos esta merda a titular. É preciso andar a arrastar uma novela brasileira durante semanas a fio? Não há mais redes no mundo?

Mas esquece. Tudo está bem feito. Parabens senhor presidente

watt338

A rábula do Bento foi só patética. Quando se tornou óbvio que iriamos começar a época com o odyssauro eu pensei logo que íamos começar mal a época ao enfardar contra o porto. Felizmente o porto fez um jogo de merda e acabou por nem sequer obrigar o t-rex a fazer nenhuma defesa e acabámos por vencer a supertaça....

....o problema afinal foi logo no início do campeonato. Aí sim é que o odypato iria enterrar e agora estamos já com - 3 pontos que os nosso rivais. Eu espero bem que o Trubin seja bom, caso contrário estamos bem fodidos.

Barolas

Citação de: george 20 em 15 de Agosto de 2023, 14:01

A minha parte está feita

Eu enviaria para o clube. O clube tem obrigação de fazer alguma coisa e de defender os seus adeptos e sócios!