Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

The Eagle 10

Dá a cara uma vez na vida e não te escondas atrás da Newsletter.

Patton

Citação de: pexim em 15 de Agosto de 2023, 00:27
Citação de: Patton em 15 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: fjorge em 14 de Agosto de 2023, 23:43Tanto dinheiro gasto e vê-se carências gritantes na equipa.

"super plantel"

"dream team"

com papas e bolos...

a ajudar à festa a arbitragem a escamotear um penalty evidente

o nossu ruie está atento seguramente
Só os atrasados mentais de alguns adeptos que qd se ganha está tudo bem e quando se perde está tudo mal é que falam em super planteis!

Uma coisa sei... o plantel do Benfica é super a comparar com o do boavista e por isso é que custa tanto perder pontos desta maneira!

Correu tudo bem ao boavista e o jogo caiu lhes nas mãos... relativamente ao planeamento da época não sei do que se queixam... reforçaram se todas as posições cadenciadas, até a baliza que supostamente tinha "um titular"! Faltam apenas um defesa direito para rotação e um médio mais defensivo (idealmente)!
Perdeste o jogo, não porque o jogo caiu nas mão do Boavista, mas sim porque o Musa teve que ser titular após o nosso presidente ter decidido emprestar o ponta de lança titular a meia dúzia de dias do início do campeonato e só trouxe o substituto a 3 dias desse jogo. Exatamente como o guarda redes.
De que me serve ter comprado reforços, se não chegaram a tempo?
Grande mercado, 3 pontos de atraso.
Isso é uma cena mesmo irracional e sem sentido nenhum! As coisas não são causa efeito... alguém sabe se com o Gonçalo Ramos seria diferente?! O musa até foi um dos grandes responsáveis pela vitória na super taça!

E tas me a dizer que o Benfica contra um boavista que perdeu 6 titulares do ano passado e com problemas financeiros para fazer a equipa não ganha sem ter o seu ponta de lança principal disponível?!

Estamos a falar de 34 jornadas, o Benfica conseguiu ter o plantel quase pronto antes de começar a 1a jornada e tas me a falar em mau planeamento?! Quantas equipas podem dizer o mesmo?! Foda se! A frustração não pode ser motivo para irracionalidade!

NemanjaMatic

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 00:47
Citação de: Patton em 15 de Agosto de 2023, 00:25
Citação de: fjorge em 14 de Agosto de 2023, 23:43Tanto dinheiro gasto e vê-se carências gritantes na equipa.
Quais?!

Baliza e lateral esquerda.
São óbvias.

E lateral direita. E não me refiro a um "suplente" para o Bah...

pexim

Citação de: Patton em 15 de Agosto de 2023, 00:49

"super plantel"

"dream team"

com papas e bolos...

Só os atrasados mentais de alguns adeptos que qd se ganha está tudo bem e quando se perde está tudo mal é que falam em super planteis!

Uma coisa sei... o plantel do Benfica é super a comparar com o do boavista e por isso é que custa tanto perder pontos desta maneira!

Correu tudo bem ao boavista e o jogo caiu lhes nas mãos... relativamente ao planeamento da época não sei do que se queixam... reforçaram se todas as posições cadenciadas, até a baliza que supostamente tinha "um titular"! Faltam apenas um defesa direito para rotação e um médio mais defensivo (idealmente)!
Perdeste o jogo, não porque o jogo caiu nas mão do Boavista, mas sim porque o Musa teve que ser titular após o nosso presidente ter decidido emprestar o ponta de lança titular a meia dúzia de dias do início do campeonato e só trouxe o substituto a 3 dias desse jogo. Exatamente como o guarda redes.
Isso é uma cena mesmo irracional e sem sentido nenhum! As coisas não são causa efeito... alguém sabe se com o Gonçalo Ramos seria diferente?! O musa até foi um dos grandes responsáveis pela vitória na super taça!

E tas me a dizer que o Benfica contra um boavista que perdeu 6 titulares do ano passado e com problemas financeiros para fazer a equipa não ganha sem ter o seu ponta de lança principal disponível?!

Estamos a falar de 34 jornadas, o Benfica conseguiu ter o plantel quase pronto antes de começar a 1a jornada e tas me a falar em mau planeamento?! Quantas equipas podem dizer o mesmo?! Foda se! A frustração não pode ser motivo para irracionalidade!
Andamos há 6 anos sem guarda redes. Mas tivemos que esperar até à primeira semana de agosto para ir buscar um.
Toda a gente sabia que o Ramos ia sair. A Comunicação Social já andava desde abril a falar em 80 Milhões.
Mas tivemos que esperar até à primeira semana de agosto para se confirmar a saida e a chegada do substituto.

2 elementos extremamente importantes que não tiveram oportunidade de fazer pré -época. Isto é bom planeamento?

Rivero

Já passa da uma da manhã, reação zero da nossa parte ao roubo desta noite.

Muito provavelmente foderam-nos o campeonato, mas nós estamos calados. Não me conformo. Aquele lance do Makouta deveria ser falado até à exaustão. Alguém nos defenda!

Kinkolas

Será que foi dar o habitual "murro na mesa" ou apenas um abraço de conforto.

Ernesto_

Citação de: pexim em 15 de Agosto de 2023, 00:58

"super plantel"

"dream team"

com papas e bolos...

Andamos há 6 anos sem guarda redes. Mas tivemos que esperar até à primeira semana de agosto para ir buscar um.
Toda a gente sabia que o Ramos ia sair. A Comunicação Social já andava desde abril a falar em 80 Milhões.
Mas tivemos que esperar até à primeira semana de agosto para se confirmar a saida e a chegada do substituto.

2 elementos extremamente importantes que não tiveram oportunidade de fazer pré -época. Isto é bom planeamento?
Acrescenta também o lateral direito, que já se sabe disso desde que o Aursnes foi para lateral direito.

GGG

Citação de: Rivero em 15 de Agosto de 2023, 01:05Já passa da uma da manhã, reação zero da nossa parte ao roubo desta noite.

Muito provavelmente foderam-nos o campeonato, mas nós estamos calados. Não me conformo. Aquele lance do Makouta deveria ser falado até à exaustão. Alguém nos defenda!
Perder o campeonato na 1 jornada? Deve ser recorde do mundo seguramente! Mas se é possível, é aqui no SB!

smpslb

Fosse o bimbo da bosta , e os jornalistas na CS nem piavam
Fala caralho!!!

steixeira

Citação de: Akashi em 14 de Agosto de 2023, 23:45
Citação de: steixeira em 14 de Agosto de 2023, 23:37
Citação de: Akashi em 14 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: Maldini em 14 de Agosto de 2023, 23:30
Citação de: Akashi em 14 de Agosto de 2023, 23:22Provavelmente estou a arriscar suspensão mas este tópico parece estar cheio de atrasados mentais. A culpa é do Rui e ele é um grande incompetente por termos jogado com o Ody com o Musa? Ele é o treinador?

"O treinador é o SEU treinador"...então ele devia ter despedido o treinador campeão, é isso?

Investimos ~40M num guarda redes (consensual que é um CRAQUE) e pdl. Mas vêm aqui contestar porque jogamos com o Odysseas e Musa (que está com o pé quente e tem um rácio golos/minutos extraordinário).

Ele deu as ferramentas (e que ferramentas...) ao treinador CAMPEÃO. Trubin e Arthur no 11 são questão de tempo (dias!... mas como é óbvio não iam jogar hoje, com nenhum treinador no mundo).

Queixarem-se disso é confrangedor. Manquem-se.

Às vezes as melhores palavras que se escrevem são as que ficam por escrever.

Não acertaste uma.

Repito. Molha-te, garoto. Sê específico. Atirar pedras debaixo do coberto não vale nada.
Sem comentários. Não sei quem está molhado. E não é de água...

Ficaram os 3 sem comentários, acusaram o toque depois de lerem o meu post original e se aperceberem da vossa dissonância cognitiva. Nenhum se chega à frente. A culpa é do Presidente por o treinador campeão ter perdido um jogo com um GR com >200 jogos no SLB (e com um CRAQUE já contratado, mas de fresco) e um pdl de pé quente que tem um grande registo pelo clube e jogou como stopgap porque o pdl titular acabou de chegar. Siga.
Citação de: Akashi em 14 de Agosto de 2023, 23:45
Citação de: steixeira em 14 de Agosto de 2023, 23:37
Citação de: Akashi em 14 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: Maldini em 14 de Agosto de 2023, 23:30
Citação de: Akashi em 14 de Agosto de 2023, 23:22Provavelmente estou a arriscar suspensão mas este tópico parece estar cheio de atrasados mentais. A culpa é do Rui e ele é um grande incompetente por termos jogado com o Ody com o Musa? Ele é o treinador?

"O treinador é o SEU treinador"...então ele devia ter despedido o treinador campeão, é isso?

Investimos ~40M num guarda redes (consensual que é um CRAQUE) e pdl. Mas vêm aqui contestar porque jogamos com o Odysseas e Musa (que está com o pé quente e tem um rácio golos/minutos extraordinário).

Ele deu as ferramentas (e que ferramentas...) ao treinador CAMPEÃO. Trubin e Arthur no 11 são questão de tempo (dias!... mas como é óbvio não iam jogar hoje, com nenhum treinador no mundo).

Queixarem-se disso é confrangedor. Manquem-se.

Às vezes as melhores palavras que se escrevem são as que ficam por escrever.

Não acertaste uma.

Repito. Molha-te, garoto. Sê específico. Atirar pedras debaixo do coberto não vale nada.
Sem comentários. Não sei quem está molhado. E não é de água...

Ficaram os 3 sem comentários, acusaram o toque depois de lerem o meu post original e se aperceberem da vossa dissonância cognitiva. Nenhum se chega à frente. A culpa é do Presidente por o treinador campeão ter perdido um jogo com um GR com >200 jogos no SLB (e com um CRAQUE já contratado, mas de fresco) e um pdl de pé quente que tem um grande registo pelo clube e jogou como stopgap porque o pdl titular acabou de chegar. Siga.
Estou estupefacto. Como consegues escrever cognitiva sem erros. Deve ser o computador que não deixa. A tua maneira de ver a vida e o Benfica não deixaria passar tal aberração.

Patton

Citação de: pexim em 15 de Agosto de 2023, 00:58

"super plantel"

"dream team"

com papas e bolos...

O comprar e o vender dependem sempre de três partes pelo menos... acho que atendendo ao facto de não haver uma única equipa nesta Europa que chegue ao início do seu campeonato e tenha o plantel totalmente fechado, eu diria que não é assim uma coisa tão fácil de se fazer e que só teóricos frustrados com a merda de uma derrota que não devia ter acontecido acham que é chegar lá e os clubes vendedores ou compradores estão preocupados é com o início do campeonato do Benfica!

Volto a dizer... é inédito o Benfica chegar à 1a jornada e ter 100% do plantel titular fechado e isso é bom planeamento! Depois pode se discutir se os reforços renderam ou foram boas aquisições, ou a táctica é a mais correcta!

Pablito10Aimar

Citação de: NemanjaMatic em 15 de Agosto de 2023, 00:49
Quais?!

São óbvias.

E lateral direita. E não me refiro a um "suplente" para o Bah...

O Bah é um bom jogador tem é na frente um jogador que não acompanha o lateral adversário. Siceramente ficou me claro hoje que o Rafa tem que ir para a esquerda o Di Maria para o meio e o Neres para a direita.

Melhoras a direita defensivamente e tiras o Aursnes que tem metido nojo estes dois jogos.

Patton

Quais?!

São óbvias.
Foram comprados um gr titular da seleção ucraniana e um defesa esquerdo titular da seleção checa... já são flops a primeira jornada?!

Rivero

Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2023, 01:09
Citação de: Rivero em 15 de Agosto de 2023, 01:05Já passa da uma da manhã, reação zero da nossa parte ao roubo desta noite.

Perder o campeonato na 1 jornada? Deve ser recorde do mundo seguramente! Mas se é possível, é aqui no SB!

Esqueces que isto é o tugão. Claro que num campeonato normal isto seria facilmente recuperável, mas aqui perdemos cerca de 25% dos pontos que podemos perder para haver probabilidades altas de sermos campeões. Contra o Boavista. Porco e se calhar o Sportem desta época dificilmente perdem pontos como nós o fizemos hoje.

É claro que ainda é cedo, mas o facto é que teremos de conseguir cerca de 90 pontos em 99 possíveis para podermos sonhar.

No ano passado perdemos apenas por 3 vezes, e vencemos por 2 pontos. Desperdiçámos hoje 3 pontos de forma ridícula.

patrickvieira

Citação de: El Tacuara em 15 de Agosto de 2023, 00:47
Citação de: chapeushamuitos em 15 de Agosto de 2023, 00:38Continuem a bater palminhas e a fazer felacios a um tipo que esteve 13 anos ao lado do aldrabão... Continuem!!!

Claro que continuam, qual é a dúvida?

Os mesmos que apoiaram o Vieira, apoiam o Rui.

Estamos em PT, nada é posto em causa. Valores, personalidade, memória e capacidade critica, são secundários.
so vens ca para mandar abaixo quando perdemos, é por isso que tens ca aparecido pouco, afinal o que é que tens para criticar do presidente, auditoria e pouco mais, é sempre a mesma cassete, e vens falar em valores coisa que nao aparentas ter, pois so estas bem no bota abaixo, para elogiar alguma coisa está quieto. ah espera, nada é bem feito pelo presidente