Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bmuc79

Será o futuro.

Gostei hj.
Como é bom n ver talochadas para fora e saídas da baliza em condições.

Android1974

Citação de: Lusus em 20 de Agosto de 2023, 03:01
Citação de: Android1974 em 20 de Agosto de 2023, 02:58
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2023, 02:53
Citação de: Android1974 em 20 de Agosto de 2023, 02:45
Citação de: franciscoafonso em 20 de Agosto de 2023, 02:14Não sei se algum dia vai ser GR para o Benfica, até porque teve o azar de ter um da sua geração - André Gomes - muito melhor do que ele.

Dito isto, que saia emprestado e se faça mais jogador do que é hoje.

Quanto ao jogo, bom controlo de profundidade, fundamental no futebol atual. E no penalty que não foi faz toda a diferença um gajo ter sequer a ilusão de o mesmo poder ser defendido, ao contrário do anterior GR onde era sentença certa.
Emprestado? Então, se acaba de ser titular... Até fazer burrada não sai dali.
Não acredito, na próxima jornada ou na seguinte já vai o Trubin para a baliza.
Sem dar verdadeira oportunidade ao S.Soares? Acho que não. Claro que, se este cometer um erro decisivo ou tiver más prestações, então sim.
Na pré-época era a brincar e os frangos não contam.
Sim, teve um erro na pré-época, largou uma bola. Se calhar nunca mais o deviam deixar entrar no estádio sequer...

O Aursnes ofereceu um golo ao Feyenoord e foi titular logo a seguir.

P311

Um Samu verdíssimo dá 10-0 ao Vlachodimos...

Tal como na maioria dos nossos jogos, raramente foi chamado a intervir: conseguiu controlar bem a profundidade (quase chorei quando o vi fora da área enquanto atacávamos), sai bem a jogar, curto ou no excelente passe longo, mas sobretudo deu confiança à equipa.

Esteve muito bem, mas para mim o ideal é ser emprestado este ano.

josantiago

Fez mais neste jogo que o vlacho das últimas 3 épocas

EAGLEBOY

Tem escola de equipa grande e isso viu-se hoje de forma evidente.

Contudo não tem (ainda?) qualidade para assumir a titularidade do Benfica.

Mattamouros

Já é melhor que o grego.
Controlar a profundidade, bom jogo de pés, alguns bons passes.

Já valeu a pena ser titular. Que diferença descomunal nestes aspectos.

Sá das Violas30

Já não me lembro de quem era o post há uns dias a dizer que se ia voltar a ouvir bruah quando saísse dos postes num canto ou bola parada e agarrasse a bola, como se ouviu com o Oblak... Aconteceu.

onnel

É incrível como toda a equipa sentiu mais segurança com 1 puto

SevenStars

Citação de: onnel em 20 de Agosto de 2023, 06:08É incrível como toda a equipa sentiu mais segurança com 1 puto
Um puto que, por acaso, foi grande responsável por assegurarmos a intercontinental sub-20 no campo do adversário com a exibição segurísima após o golo que nos deu a vitória...

NSC

Há quanto tempo não tínhamos um guarda-redes que agarrasse bolas aéreas?

cwally

Fez um jogo tranquilo. Foi um jogo de sentido único o que certamente ajudou.

adeptoBancada

Citação de: Android1974 em 20 de Agosto de 2023, 03:04
Citação de: Lusus em 20 de Agosto de 2023, 03:01
Citação de: Android1974 em 20 de Agosto de 2023, 02:58
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2023, 02:53
Citação de: Android1974 em 20 de Agosto de 2023, 02:45
Citação de: franciscoafonso em 20 de Agosto de 2023, 02:14Não sei se algum dia vai ser GR para o Benfica, até porque teve o azar de ter um da sua geração - André Gomes - muito melhor do que ele.

Dito isto, que saia emprestado e se faça mais jogador do que é hoje.

Quanto ao jogo, bom controlo de profundidade, fundamental no futebol atual. E no penalty que não foi faz toda a diferença um gajo ter sequer a ilusão de o mesmo poder ser defendido, ao contrário do anterior GR onde era sentença certa.
Emprestado? Então, se acaba de ser titular... Até fazer burrada não sai dali.
Não acredito, na próxima jornada ou na seguinte já vai o Trubin para a baliza.
Sem dar verdadeira oportunidade ao S.Soares? Acho que não. Claro que, se este cometer um erro decisivo ou tiver más prestações, então sim.
Na pré-época era a brincar e os frangos não contam.
Sim, teve um erro na pré-época, largou uma bola. Se calhar nunca mais o deviam deixar entrar no estádio sequer...

O Aursnes ofereceu um golo ao Feyenoord e foi titular logo a seguir.
Mas aqui se ve a incoerência do Schmidt. Tanto tira um jogador que jogou mal o jogo passado por ter estado mal, como mantem outros que tem estado a jogar nal ha imensos jogoa.

player12

Citação de: P311 em 20 de Agosto de 2023, 03:30Um Samu verdíssimo dá 10-0 ao Vlachodimos...

Tal como na maioria dos nossos jogos, raramente foi chamado a intervir: conseguiu controlar bem a profundidade (quase chorei quando o vi fora da área enquanto atacávamos), sai bem a jogar, curto ou no excelente passe longo, mas sobretudo deu confiança à equipa.

Esteve muito bem, mas para mim o ideal é ser emprestado este ano.
Se jogasse sempre assim confiante como ontem, para mim era Trubin e Samuel.

diabinho99

Esteve muito bem, até me surpreendeu pela confiança qe qualidade que demostrou não só a sair da baliza colo a sair a jogar.

Zetuga

Citação de: onnel em 20 de Agosto de 2023, 06:08É incrível como toda a equipa sentiu mais segurança com 1 puto

E as vezes que lhe passaram a bola?... nunca na vida isso acontece com o Ody.