Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

arfm14

Andar a perder jogadores para o Nott. ou para o Fulham é ridículo.

Ridículo para nós e para os jogadores também que já se estão a marimbar para a vertente desportiva.

É como digo, eles hoje são influencers que jogam à bola em vez de serem futebolistas profissionais.

Redceltic

Citação de: Caixadeoculos em 21 de Agosto de 2023, 19:10
Citação de: Roy Kent em 21 de Agosto de 2023, 19:08
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2023, 18:53
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Agosto de 2023, 18:52
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2023, 18:50Nottingham Forest oferece 30M€ ao Benfica por Morato

Benfica já recusou 25 M€ do Fulham depois de o central ter pedido para sair

Pediu mesmo?

4 época no plantel principal sem nunca ser considerado titular..

Percebo a vontade em sair.

Eu não percebo, aliás a maioria dos jogadores não dão nada, porque só tem decisões de merda.

Ir ganhar o triplo e ser titular...

realmente ninguém percebe a vontade de ir...
Ia ganhar o triplo pq todos os clubes ingleses pagam a triplicar. Nem sei como o sueco veio parar ao Sporting..
E ia ser titular só pq sim... nem era preciso treinar.

JustMe

Mesmo levando em conta a questão financeira, um central de 22 anos que faz força para trocar o Benfica pelo Forest só pode ter serradura entre as orelhas.

VelhaGuarda

Citação de: JustMe em 21 de Agosto de 2023, 19:57Mesmo levando em conta a questão financeira, um central de 22 anos que faz força para trocar o Benfica pelo Forest só pode ter serradura entre as orelhas.

Esta malta, dos dias de hoje, só pensa nos milhões.

Roy Kent

Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2023, 19:10
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2023, 18:50Nottingham Forest oferece 30M€ ao Benfica por Morato

Pediu mesmo?

Eu não percebo, aliás a maioria dos jogadores não dão nada, porque só tem decisões de merda.

Quem tem ambição não pode aceitar ficar 2/3 épocas no banco sabendo que tem capacidades para ser titular.

As vezes existe casos assim e só temos que respeitar.

Aquilo que fodeu o Morato foi o Otamendi que continua a estar a um grande nível apesar da idade.

E o Benfica em vez de apostar no Morato este ano, optou pela renovação do Otamendi e desde aí acho que foi claro para o Morato que a saída podia ser uma opção.

Quem tem ambição também não vai para Fulhams ou Nottinghams

Cob92

Citação de: Roy Kent em 21 de Agosto de 2023, 20:09

Pediu mesmo?

Quem tem ambição não pode aceitar ficar 2/3 épocas no banco sabendo que tem capacidades para ser titular.

Aquilo que fodeu o Morato foi o Otamendi que continua a estar a um grande nível apesar da idade.

E o Benfica em vez de apostar no Morato este ano, optou pela renovação do Otamendi e desde aí acho que foi claro para o Morato que a saída podia ser uma opção.

Titular com um salário a triplicar..

Quem recusa só pode ser maluco.

EAGLEBOY

Citação de: JustMe em 21 de Agosto de 2023, 19:57Mesmo levando em conta a questão financeira, um central de 22 anos que faz força para trocar o Benfica pelo Forest só pode ter serradura entre as orelhas.
Trocar o banco do Benfica por ser titular na Premier league, qual é a dúvida?

Qual o jogador que não trocava o banco do Ajax (para falar de um clube com tamanho semelhante ao Benfica e que disputa uma liga periférica) por ser titular na Premier league?

bnfc

Citação de: VelhaGuarda em 21 de Agosto de 2023, 20:03

A questão nunca se resume à oferta, passa sempre pela relação entre o valor da oferta e o valor ou o potencial que se reconhecem ao jogador.

O Timber foi para o Arsenal por 40M. Muito superior ao Morato, a meu ver, com um currículo incomparável. A meu ver, tb um potencial superior. E foi o 5º central mais caro do mundo esta época.

Sim, transferia o Morato por 30M. Já o António Silva, não transferia por 100M. Não tem nada a ver com os milhões, tem a ver com o valor que se reconhece a cada jogador e a sua importância na equipa.

Roy Kent

Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2023, 20:10
Citação de: Roy Kent em 21 de Agosto de 2023, 20:09

Pediu mesmo?

Titular com um salário a triplicar..

Quem recusa só pode ser maluco.

Não acho, seres titular do Benfica abre outras portas.

O que não faltam é jogadores a ir para esses clubes e a caírem no esquecimento.

rkc

Citação de: eplunum em 21 de Agosto de 2023, 19:04
Citação de: rkc em 21 de Agosto de 2023, 18:58
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Agosto de 2023, 18:54Ai vendiam?

E depois quem jogava no lugar dos centrais titulares!?

O Araújo ou o João Vítor!?

Parece-me bem.
se quiseres ganhar nada força nisso.

É uma opinião.

Outra é que é a posição onde temos mais jogadores de qualidade, até como 5ª opção.

GoloDeLetra

Nao pode sair. Inegociavel.
Fica JV e TA. Nem pensar.

mackinne

Ele querer sair é compreensível. O que não é compreensível é querer vender, ainda que por 30 milhões o único central que nos dá garantias de entrar no 11 com qualidade, em caso de lesão ou castigo dos centrais titulares.

"Por 40 ia". Depois o António ou o Ota lesionam-se e no lugar deles vai jogar o Quarenta.

bnfc

Citação de: mackinne em 21 de Agosto de 2023, 20:17Ele querer sair é compreensível. O que não é compreensível é querer vender, ainda que por 30 milhões o único central que nos dá garantias de entrar no 11 com qualidade, em caso de lesão ou castigo dos centrais titulares.

"Por 40 ia". Depois o António ou o Ota lesionam-se e no lugar deles vai jogar o Quarenta.

Se a questão é essa, fazes como eu. Colocas a condição de "conseguirmos ainda ir ao mercado arranjar uma alternativa que ofereça garantias". Se não houver oportunidade, se os alvos assinalados forem demasiado caros, então fica tudo como está.

A questão é que, a meu ver, o Morato não justifica os 30M. É esse o problema. É um bom central, um excelente 3º central, mas se me dissessem que seria titular toda a época não ficaria 100% descansado.

Ja Clbeb

Citação de: bnfc em 21 de Agosto de 2023, 20:21
Citação de: mackinne em 21 de Agosto de 2023, 20:17Ele querer sair é compreensível. O que não é compreensível é querer vender, ainda que por 30 milhões o único central que nos dá garantias de entrar no 11 com qualidade, em caso de lesão ou castigo dos centrais titulares.

Se a questão é essa, fazes como eu. Colocas a condição de "conseguirmos ainda ir ao mercado arranjar uma alternativa que ofereça garantias". Se não houver oportunidade, se os alvos assinalados forem demasiado caros, então fica tudo como está.

A questão é que, a meu ver, o Morato não justifica os 30M. É esse o problema. É um bom central, um excelente 3º central, mas se me dissessem que seria titular toda a época não ficaria 100% descansado.

Nas primeiras semanas do "mercado" o Benfica compra centenas de jogadores.

Quando o "mercado" se aproxima do final, vende todos os jogadores do plantel.

Espero que seja isso.

VelhaGuarda

Citação de: bnfc em 21 de Agosto de 2023, 20:11
Citação de: VelhaGuarda em 21 de Agosto de 2023, 20:03

A questão nunca se resume à oferta, passa sempre pela relação entre o valor da oferta e o valor ou o potencial que se reconhecem ao jogador.

O Timber foi para o Arsenal por 40M. Muito superior ao Morato, a meu ver, com um currículo incomparável. A meu ver, tb um potencial superior. E foi o 5º central mais caro do mundo esta época.

Sim, transferia o Morato por 30M. Já o António Silva, não transferia por 100M. Não tem nada a ver com os milhões, tem a ver com o valor que se reconhece a cada jogador e a sua importância na equipa.

Não estávamos dos milhões das transferências.
Estávamos a comparar os clubes Benfica e Forest.

Sei que pode ir ganhar 3 ou 4 vezes mais, mas mesmo assim.