Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfica_croft

Citação de: Red_Fraction em 21 de Agosto de 2023, 21:00Temos pena, ou oferecem uma proposta irrecusável (uns 40M€) ou fica.

Tem contrato até 2027, assinou na época passada, mais seguro não podia estar.
Isso é se houver cabeça em quem manda e a prioridade for o lado desportivo.

sergio19azb

Vendia por 35M€ com 20% futura transferencia.
Emprestava / vendia o Ristic, ia buscar o Bernat por emprestimo e o Jurasek ia evoluindo com o assador mais em lume brando.
Contratava com parte do dinheiro do Morato , um bom lateral direito para concorrer com o Bah

sbremoved_58303

O Benfica não tem os 100% do passe

slbenfica_croft

Citação de: Leugim em 21 de Agosto de 2023, 21:08O Benfica não tem os 100% do passe
Não?

Olha, mais uma razão para não vender.

sbremoved_58303

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Agosto de 2023, 21:03
Citação de: Red_Fraction em 21 de Agosto de 2023, 21:00Temos pena, ou oferecem uma proposta irrecusável (uns 40M€) ou fica.

Tem contrato até 2027, assinou na época passada, mais seguro não podia estar.
Isso é se houver cabeça em quem manda e a prioridade for o lado desportivo.

Tens ainda João Victor e o amado por todos Tomás Araújo. 4 para duas posições.

Para mim Morato não sai, mas se gostam e acham tão bom assim (eu não acho) o Tomás. Não há medo!

Slbsuporter

Citação de: Firedeep22 em 21 de Agosto de 2023, 20:57
Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2023, 20:33Este miúdo se não lhe prometerem que vai jogar vai dar o basa. Mais vale começarem a procurar uma alternativa ou o dd e João o Victor passa para central

Mas ele não tem contrato?
Só dá o baza se o clube tbm quiser.

É muito bonito assinar contratos e tal, mas existem cláusulas para ambos os lados.
Não deixo de concordar contigo, mas a situação dele a meu ver não tem sido nada bem gerida e quase de certeza que vai forçar a saída

Slbsuporter

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Agosto de 2023, 20:37
Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2023, 20:33Este miúdo se não lhe prometerem que vai jogar vai dar o basa. Mais vale começarem a procurar uma alternativa ou o dd e João o Victor passa para central
Isso do prometer titularidades mais absurdas que existe.

Nenhum clube a sério e gerido de forma verdadeiramente competente o pode fazer.

Mas sabes que fazem

sbremoved_58303

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Agosto de 2023, 21:09
Citação de: Leugim em 21 de Agosto de 2023, 21:08O Benfica não tem os 100% do passe
Não?

Olha, mais uma razão para não vender.

85% parece-me

Sequel

Vendam, vendam. Depois basta não ter Ota ou António por uns jogos e é o Ai Jesus.

Sá das Violas30

Se agora vale 30M o que irá valer depois de uma época a titular a jogar Chmapions?

dsdsds44

Não vender óbvio.

Só por uma proposta altíssima...

50-60 milhões

Sandman13

Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2023, 21:10

É muito bonito assinar contratos e tal, mas existem cláusulas para ambos os lados.
Não deixo de concordar contigo, mas a situação dele a meu ver não tem sido nada bem gerida e quase de certeza que vai forçar a saída

Mas qual forçar a saída? Tem contrato até 2027! Morato é para ficar não é para vender e vai jogar muito este ano. Andamos sempre a criticar a direcção por vender constantemente mas depois somos os primeiros a dizer para vender, gostava de perceber a lógica...

Slbsuporter

Citação de: Sandman13 em 21 de Agosto de 2023, 21:25
Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2023, 21:10

Mas qual forçar a saída? Tem contrato até 2027! Morato é para ficar não é para vender e vai jogar muito este ano. Andamos sempre a criticar a direcção por vender constantemente mas depois somos os primeiros a dizer para vender, gostava de perceber a lógica...
Sabes ler? Eu não disse para vender, eu disse que ele está descontente e vai tentar forçar a saída e desconfio se o Rui Costa não o vai conseguir manter por cá

AndreCruz11SLB

Citação de: dsdsds44 em 21 de Agosto de 2023, 21:14Não vender óbvio.

Só por uma proposta altíssima...

50-60 milhões

Isto

Caixadeoculos

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Agosto de 2023, 19:15
Citação de: Caixadeoculos em 21 de Agosto de 2023, 19:10
Citação de: Roy Kent em 21 de Agosto de 2023, 19:08
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2023, 18:53
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Agosto de 2023, 18:52
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2023, 18:50Nottingham Forest oferece 30M€ ao Benfica por Morato

Benfica já recusou 25 M€ do Fulham depois de o central ter pedido para sair

Pediu mesmo?

4 época no plantel principal sem nunca ser considerado titular..

Percebo a vontade em sair.

Eu não percebo, aliás a maioria dos jogadores não dão nada, porque só tem decisões de merda.

Ir ganhar o triplo e ser titular...

realmente ninguém percebe a vontade de ir...

Ele também tem de perceber que tem um contrato assinado.

Obviamente.

Não é isso que estou a dizer.

E espero bem que fique.

Mas percebe-se a eventual motivação que possa ter.