Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slbsuporter

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Agosto de 2023, 20:37
Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2023, 20:33Este miúdo se não lhe prometerem que vai jogar vai dar o basa. Mais vale começarem a procurar uma alternativa ou o dd e João o Victor passa para central
Isso do prometer titularidades mais absurdas que existe.

Nenhum clube a sério e gerido de forma verdadeiramente competente o pode fazer.

Mas sabes que fazem

Leugim

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Agosto de 2023, 21:09
Citação de: Leugim em 21 de Agosto de 2023, 21:08O Benfica não tem os 100% do passe
Não?

Olha, mais uma razão para não vender.

85% parece-me

Sequel

Vendam, vendam. Depois basta não ter Ota ou António por uns jogos e é o Ai Jesus.

Sá das Violas30

Se agora vale 30M o que irá valer depois de uma época a titular a jogar Chmapions?

dsdsds44

Não vender óbvio.

Só por uma proposta altíssima...

50-60 milhões

Sandman13

Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2023, 21:10
Citação de: Firedeep22 em 21 de Agosto de 2023, 20:57
Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2023, 20:33Este miúdo se não lhe prometerem que vai jogar vai dar o basa. Mais vale começarem a procurar uma alternativa ou o dd e João o Victor passa para central

Mas ele não tem contrato?
Só dá o baza se o clube tbm quiser.

É muito bonito assinar contratos e tal, mas existem cláusulas para ambos os lados.
Não deixo de concordar contigo, mas a situação dele a meu ver não tem sido nada bem gerida e quase de certeza que vai forçar a saída

Mas qual forçar a saída? Tem contrato até 2027! Morato é para ficar não é para vender e vai jogar muito este ano. Andamos sempre a criticar a direcção por vender constantemente mas depois somos os primeiros a dizer para vender, gostava de perceber a lógica...

Slbsuporter

Citação de: Sandman13 em 21 de Agosto de 2023, 21:25
Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2023, 21:10
Citação de: Firedeep22 em 21 de Agosto de 2023, 20:57
Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2023, 20:33Este miúdo se não lhe prometerem que vai jogar vai dar o basa. Mais vale começarem a procurar uma alternativa ou o dd e João o Victor passa para central

Mas ele não tem contrato?
Só dá o baza se o clube tbm quiser.

É muito bonito assinar contratos e tal, mas existem cláusulas para ambos os lados.
Não deixo de concordar contigo, mas a situação dele a meu ver não tem sido nada bem gerida e quase de certeza que vai forçar a saída

Mas qual forçar a saída? Tem contrato até 2027! Morato é para ficar não é para vender e vai jogar muito este ano. Andamos sempre a criticar a direcção por vender constantemente mas depois somos os primeiros a dizer para vender, gostava de perceber a lógica...
Sabes ler? Eu não disse para vender, eu disse que ele está descontente e vai tentar forçar a saída e desconfio se o Rui Costa não o vai conseguir manter por cá

AndreCruz11SLB

Citação de: dsdsds44 em 21 de Agosto de 2023, 21:14Não vender óbvio.

Só por uma proposta altíssima...

50-60 milhões

Isto

Caixadeoculos

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Agosto de 2023, 19:15
Citação de: Caixadeoculos em 21 de Agosto de 2023, 19:10
Citação de: Roy Kent em 21 de Agosto de 2023, 19:08
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2023, 18:53
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Agosto de 2023, 18:52
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2023, 18:50Nottingham Forest oferece 30M€ ao Benfica por Morato

Benfica já recusou 25 M€ do Fulham depois de o central ter pedido para sair

Pediu mesmo?

4 época no plantel principal sem nunca ser considerado titular..

Percebo a vontade em sair.

Eu não percebo, aliás a maioria dos jogadores não dão nada, porque só tem decisões de merda.

Ir ganhar o triplo e ser titular...

realmente ninguém percebe a vontade de ir...

Ele também tem de perceber que tem um contrato assinado.


Obviamente.

Não é isso que estou a dizer.

E espero bem que fique.

Mas percebe-se a eventual motivação que possa ter.

Sandman13

Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2023, 21:28
Citação de: Sandman13 em 21 de Agosto de 2023, 21:25
Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2023, 21:10
Citação de: Firedeep22 em 21 de Agosto de 2023, 20:57
Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2023, 20:33Este miúdo se não lhe prometerem que vai jogar vai dar o basa. Mais vale começarem a procurar uma alternativa ou o dd e João o Victor passa para central

Mas ele não tem contrato?
Só dá o baza se o clube tbm quiser.

É muito bonito assinar contratos e tal, mas existem cláusulas para ambos os lados.
Não deixo de concordar contigo, mas a situação dele a meu ver não tem sido nada bem gerida e quase de certeza que vai forçar a saída

Mas qual forçar a saída? Tem contrato até 2027! Morato é para ficar não é para vender e vai jogar muito este ano. Andamos sempre a criticar a direcção por vender constantemente mas depois somos os primeiros a dizer para vender, gostava de perceber a lógica...
Sabes ler? Eu não disse para vender, eu disse que ele está descontente e vai tentar forçar a saída e desconfio se o Rui Costa não o vai conseguir manter por cá

Eu também não disse que foste tu mas basta passares um bocadinho neste tópico e vês "milhentas" de pessoas a dizerem para o vender (já agora pergunto-te o mesmo, sabes ler? Tem contrato até 2027 vai forçar o quê? Engraçado que é sempre a mesma lenga lenga dos jornalistas, cartilheiros e depois os adeptos seguem, só os nossos é que forçam a saída, engraçado é que depois dão entrevistas a dizerem que não queriam ter saído e que querem voltar mas continua tudo a cair no mesmo que são os jogadores a forçar, tem contrato por mais 4!!! anos, ninguém o obrigou a assinar se quer sair que arranje algum clube que pague mas bem, não é altura de estarmos a vender bons jogadores já vendemos os suficientes.

Gamarra2

O Morato é fundamental está época. O Otamendi não vai fazer os jogos todos e o Tomás Araújo ainda não tem a experiência necessária para 3 central...

eplunum

Citação de: rkc em 21 de Agosto de 2023, 20:14
Citação de: eplunum em 21 de Agosto de 2023, 19:04
Citação de: rkc em 21 de Agosto de 2023, 18:58
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Agosto de 2023, 18:54Ai vendiam?

E depois quem jogava no lugar dos centrais titulares!?

O Araújo ou o João Vítor!?

Parece-me bem.
se quiseres ganhar nada força nisso.

É uma opinião.

Outra é que é a posição onde temos mais jogadores de qualidade, até como 5ª opção.
temos se pensarmos que João Victor e Tomás Araújo dão garantias de alguma coisa o que não é o caso.

Red skin

O Benfica não sabe fechar ciclos... E depois estes jovens tendem a desvalorizar e a ficar impacientes.

Rivero

Se isso dos 30 milhões for verdade, é vendido na hora. Aliás, nem é preciso tanto.

dsdsds44

Citação de: Rivero em 21 de Agosto de 2023, 21:38Se isso dos 30 milhões for verdade, é vendido na hora. Aliás, nem é preciso tanto.
Não é preciso tanto?

Já rejeitámos 25 milhões.