CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

ItsY2Inferno

Neres se tiver em condições de ser titular, se não que jogue o Aursnes na ala esquerda

FUTURO PRESIDENTE

SAMU

A.Silva    Otamendi    Morato

Bah          Tino      João Neves

Di Maria    Rafa        Neres

A.Cabral

O Bah a fazer a ala direita toda ,
Atacar e a defender encosta nos centrais.

paraguaio3

Samuel
Bah
A.Silva
Otamendi
Ristic
Tino
Kökçü
Di Maria
Neres
Rafa
Arthur

Campo sempre complicado, importante sair com a vitória.

Redfield73

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2023, 18:57

Neres se tiver em condições de ser titular, se não que jogue o Aursnes na ala esquerda
Troca

Trocava o

Trocava Neves pelo Florentino, visto jogarmos fora e como tal o Gil Vicente vai querer mostrar os dentes na sua casa. Florentino é quem mais recupera/intercepta bolas, necessitamos muito desta função.
Trocava o Cabral pelo Tengsted como premio do desbloqueio do ultimo jogo e motivação de forma a recuperar (ou nao) este jogador.
Substituições na segunda parte de Kokçu por Neves (gestão/rotação), ou por Florentino caso estejamos a necessitar de muita construção ou em desvantagem no marcador.
Cabral entraria para render o Tengsted e assim adquirir indices físicos mais elevados.

Se Di Maria ou Neres não renderem temos um problema, pois Aursnes e João Mario não oferecem nem de perto, nem de longe o que estes dão a nível ofensivo.

RaGaZzO_RuY

Jogo importante e difícil, não podemos perder mais pontos até à paragem das seleções.

Aproveitar o fervor dos adeptos e o mini estádio da Luz em nosso favor.

Leonzo

Não me admirava que o Trubin já calça se... O Samu parece me evidente que foi uma solução de transição sem levantar muitas ondas para o lado do Ucraniano...

Toronto_SLB

Eu ia a jogo assim:

Samu
Bah-Antonio-Otamendi-Ristic
     Neves-Kokcu
Di Maria-Rafa-Aursnes
      Tengsted

Quiga

Podem vir com as taticas que quiserem, principalmente no início da epoca, o florentino tem de jogar, esta sempre em grande forma.

Turbin
Bah
A.silva
Otamendi
Ristic
Florentino
Aursnes
Kokcu
Di maria
Neres
Musa

Banco:
Joao mario
Neves
Rafa
Tengsted
Cabral
Morato
Samu
Chiqunho

Roronoa

Android1974

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Agosto de 2023, 19:11SAMU

A.Cabral

Sentar o Kökçü depois da última exibição não lembra ao diabo.

Mas gosto da solução da ala esquerda.

Silverwolf

Citação de: Tiago Castro em 21 de Agosto de 2023, 18:25Infelizmente acho que o Samuel só sai da baliza quando cometer algum erro, oxalá que não cometa.

Mostrou que é uma melhoria face ao Odysseas no controlo da profundidade e sobretudo no jogo de pés.

D3ntro dos postes acredito que o grego seja melhor, mas para o Benfica faz mais sentido um guarda redes com o perfil do Samuel.

Não conheço de todo o Trubin. Não sei se é mais Samuel ou Odysseas.

O problema do Samuel parece me ser o manter da concentração durante os 90m, pq ja lhe falhas que parecem por aí...

Silverwolf

Citação de: Android1974 em 21 de Agosto de 2023, 22:26
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Agosto de 2023, 19:11SAMU

A.Cabral

Sentar o Kökçü depois da última exibição não lembra ao diabo.

Mas gosto da solução da ala esquerda.

Kokcu fez um ótimo jogo com o Estrela, na primeira parte então foi mm o melhor jogador. E só n foi na segunda parte porque apareceu o Neres...

Archie Bunker

Citação de: Silverwolf em 21 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: Tiago Castro em 21 de Agosto de 2023, 18:25Infelizmente acho que o Samuel só sai da baliza quando cometer algum erro, oxalá que não cometa.

Mostrou que é uma melhoria face ao Odysseas no controlo da profundidade e sobretudo no jogo de pés.

D3ntro dos postes acredito que o grego seja melhor, mas para o Benfica faz mais sentido um guarda redes com o perfil do Samuel.

Não conheço de todo o Trubin. Não sei se é mais Samuel ou Odysseas.

O problema do Samuel parece me ser o manter da concentração durante os 90m, pq ja lhe falhas que parecem por aí...

Um GR que toca na bola meia duzia de vezes por jogo...

JMIGUEL

Quando vejo estas equipas e não vejo o Aursnes a titular até fico pasmado.