CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

Caixadeoculos

Citação de: Tiago Castro em 21 de Agosto de 2023, 18:25Infelizmente acho que o Samuel só sai da baliza quando cometer algum erro, oxalá que não cometa.

Mostrou que é uma melhoria face ao Odysseas no controlo da profundidade e sobretudo no jogo de pés.

D3ntro dos postes acredito que o grego seja melhor, mas para o Benfica faz mais sentido um guarda redes com o perfil do Samuel.

Não conheço de todo o Trubin. Não sei se é mais Samuel ou Odysseas.

Espero que não seja "mais" nenhum dos dois...

Senão estamos f0d1d05... 10M para o lixo

ItsY2Inferno

Neres se tiver em condições de ser titular, se não que jogue o Aursnes na ala esquerda

FUTURO PRESIDENTE

SAMU

A.Silva    Otamendi    Morato

Bah          Tino      João Neves

Di Maria    Rafa        Neres

A.Cabral

O Bah a fazer a ala direita toda ,
Atacar e a defender encosta nos centrais.

paraguaio3

Samuel
Bah
A.Silva
Otamendi
Ristic
Tino
Kökçü
Di Maria
Neres
Rafa
Arthur

Campo sempre complicado, importante sair com a vitória.

Redfield73

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2023, 18:57

Neres se tiver em condições de ser titular, se não que jogue o Aursnes na ala esquerda
Troca

Trocava o

Trocava Neves pelo Florentino, visto jogarmos fora e como tal o Gil Vicente vai querer mostrar os dentes na sua casa. Florentino é quem mais recupera/intercepta bolas, necessitamos muito desta função.
Trocava o Cabral pelo Tengsted como premio do desbloqueio do ultimo jogo e motivação de forma a recuperar (ou nao) este jogador.
Substituições na segunda parte de Kokçu por Neves (gestão/rotação), ou por Florentino caso estejamos a necessitar de muita construção ou em desvantagem no marcador.
Cabral entraria para render o Tengsted e assim adquirir indices físicos mais elevados.

Se Di Maria ou Neres não renderem temos um problema, pois Aursnes e João Mario não oferecem nem de perto, nem de longe o que estes dão a nível ofensivo.

RaGaZzO_RuY

Jogo importante e difícil, não podemos perder mais pontos até à paragem das seleções.

Aproveitar o fervor dos adeptos e o mini estádio da Luz em nosso favor.

Leonzo

Não me admirava que o Trubin já calça se... O Samu parece me evidente que foi uma solução de transição sem levantar muitas ondas para o lado do Ucraniano...

Toronto_SLB

Eu ia a jogo assim:

Samu
Bah-Antonio-Otamendi-Ristic
     Neves-Kokcu
Di Maria-Rafa-Aursnes
      Tengsted

Quiga

Podem vir com as taticas que quiserem, principalmente no início da epoca, o florentino tem de jogar, esta sempre em grande forma.

Turbin
Bah
A.silva
Otamendi
Ristic
Florentino
Aursnes
Kokcu
Di maria
Neres
Musa

Banco:
Joao mario
Neves
Rafa
Tengsted
Cabral
Morato
Samu
Chiqunho

Roronoa

Android1974

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Agosto de 2023, 19:11SAMU

A.Cabral

Sentar o Kökçü depois da última exibição não lembra ao diabo.

Mas gosto da solução da ala esquerda.

Silverwolf

Citação de: Tiago Castro em 21 de Agosto de 2023, 18:25Infelizmente acho que o Samuel só sai da baliza quando cometer algum erro, oxalá que não cometa.

Mostrou que é uma melhoria face ao Odysseas no controlo da profundidade e sobretudo no jogo de pés.

D3ntro dos postes acredito que o grego seja melhor, mas para o Benfica faz mais sentido um guarda redes com o perfil do Samuel.

O problema do Samuel parece me ser o manter da concentração durante os 90m, pq ja lhe falhas que parecem por aí...

Silverwolf

Citação de: Android1974 em 21 de Agosto de 2023, 22:26
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Agosto de 2023, 19:11SAMU

A.Cabral

Sentar o Kökçü depois da última exibição não lembra ao diabo.

Mas gosto da solução da ala esquerda.

Kokcu fez um ótimo jogo com o Estrela, na primeira parte então foi mm o melhor jogador. E só n foi na segunda parte porque apareceu o Neres...

Archie Bunker

Citação de: Silverwolf em 21 de Agosto de 2023, 22:41

O problema do Samuel parece me ser o manter da concentração durante os 90m, pq ja lhe falhas que parecem por aí...

Um GR que toca na bola meia duzia de vezes por jogo...