CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

TexGenius

O facto de não haver consenso no 11 inicial é sinal da qualidade do plantel.
Vamos torcer para que o mister tenham mãos para ele!
Só podem jogar 11 e vamos acreditar que vão iniciar aqueles que estão mais preparados para o jogo,seja pelos treinos, seja pelo nivel fisico, sao as únicas razões que vejo para o Neres não ser titular.
Florentino a titual para dar mais liberdade criativa, Aursnes em detrimento do Ristic, que parece não contar,já se estava a prever.

Vamos Glorioso, que venha a vitória!

GloriosoSLB1904

Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2023, 20:12
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 20:06
Citação de: alex_diabólico em 26 de Agosto de 2023, 20:06Com a equipa do Gil na 2 parte mais desgastada, entrava Di Maria.

Vai entrar o Neres.
É  a célebre estratégia de dar uma parte de avanço
Guardar para o fim...até que um dia dá merda (que não seja hoje)

Ele viu o porto na segunda volta a resolver imensos jogos no fim, quer repetir. Estou a brincar obviamente.

Racionalmente acho que o Schmidit pensou que, como Estrela foi inofensivo contra este 11 e se desgastou para a segunda parte, aí seremos mais agressivos a partir o jogo. Tentará repetir o mesmo.

Mas o problema maior é que Benfica perdeu qualidade na primeira fase de construção e nos movimentos combinativos a partir do lateral. Tenta minimizar isso com a entrada do Aursnes.

ZéTonto

Citação de: alex_diabólico em 26 de Agosto de 2023, 20:09
Citação de: tiagorocha1986 em 26 de Agosto de 2023, 20:07O mais incompreensível é mesmo ter um lateral esquerdo de raiz no banco e adaptar um jogador a essa posição. Ta a queimar os 2 jogadores, o resto são opções! É até correr mal

A não ser que o Gil não ataque pela direita.

Estou mesmo a ver o treinador do Gil Vicente a dar a palestra aos seus jogadores:

"Estão a ver aquele gajo que é médio e foi posto a lateral? O careca... Ninguém ataca por ali! Se fosse fácil não era para nós!"

:2funny:

ShorBraga

O Trubin e o Ristic tinham de ser titulares.

Então vamos entrar novamente em campo com um guarda-redes pior que o adversário?

E com jogadores adaptados sem necessidade?

Android1974

Estou curioso é para perceber se, na frente, cai mais o Rafa ou o A.Cabral para a esquerda. Fazia sentido que fosse o Rafa, para compensar os coxos da ala esquerda e as subidas do Di María à direita. Mas a tendência em Itália do A.Cabral era vir mais da esquerda.

Maldini

Bah
Silva
Ristic
Florentino
Neves
Neres
Rafa
Aursness

Têm de jogar atualmente a titulares ...

O resto Roger pode escolher qualquer um

Cardoso81

O bacalhau de fora pra ter 2 centrais no banco.. só inventas..

Pedraços

Kinkolas

Citação de: ShorBraga em 26 de Agosto de 2023, 20:16O Trubin e o Ristic tinham de ser titulares.

Então vamos entrar novamente em campo com um guarda-redes pior que o adversário?

E com jogadores adaptados sem necessidade?

Dmitry91

Não há nenhum clube na Arábia que precise do João Mário?

DMSG

Malta, estou num casamento, se alguém tiver link que diga.

kingvata

Notguilty

Demos graças por vibrarmos com o Benfica e não por um clube de merda qualquer.