Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Diablo em 29 de Agosto de 2023, 11:41
Citação de: lPhoenix em 29 de Agosto de 2023, 11:00
Citação de: Harlem em 29 de Agosto de 2023, 10:36
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2023, 10:30https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-explica-apoio-a-pedro-proenca-nao-e-do-nosso-interesse-andar-na-autoestrada-ao-contrario

Um hino para todos os cucks  :clap1:

Depois anda aqui gente a pedir uniao interna... ;D

Alto!
Deixa-me cá enfiar o barrete.

Eu não peço união, eu peço compreensão entre as diferentes posições dos benfiquistas, que fique bem marcado!

O Benfica não ganha absolutamente nada, sobretudo numa altura destas,  em haver gente que acha que existem benfiquistas de 1ª e 2ª só porque  estão mais atentos ou têm a motivação ou o acesso a informação que lhes permite ter um raciocínio diferente.

Quando alguém que gostas e te preocupas faz algo que é profundamente disparatado passas a vida a chamar-lhe burro, acéfalo ou procuras chamá-lo à tua razão?..

O Benfica são os seus adeptos, e tem de estar forte para lutar contra este lodo: externa e internamente.

Tens alguns users neste espaço que fazem serviço público diariamente e diariamente tens os mesmos amantes costistas a ignorar e a defender o indefensável. Diria que é como um vício: por mais avisos que existam...

Existem imensos bots nas redes sociais com o propósito de servir determinados interesses, aqui não será diferente, quando vejo demasiado seguidismo na mansidão ou a defesa de gente sem a mínima qualidade para o Benfica, desconfio sempre.

Quanto aos benfiquistas que acreditam que o Rui Costa é o Salvador de todos os males, e todos nós conhecemos algum, é a cegueira da paixão. Mas lá está as emoções é a coisa mais instável da nossa natureza.. tanto pode ficar agarrado doentiamente a essa perspectiva como pode virar o jogo todo do avesso após uma profunda decepção.

Smashin

A sabotagem interna continua.
Investimentos de milhões, apoiados por vendas a meio da época, emprestimos pouco transparentes a dois dias da disputa de trofeus importantissimos a dar a mão a amigos do dono do clube (Mendes).

Para além disso:

- Apoiamos o Proença
- Somos o ganha pão de um canal assumidamente anti-Benfica (Sport Tv), que fim de semana após fim de semana nos ultraja e goza. Que até ao jornal "O jogo" vai buscar recursos para branquear arbitragens completamente tendenciosas, e mete verdadeiros adeptos (Vidigal) a comentar jogos do seu clube. Em que chegamos á conclusão que a propria BTV é mais isenta que esse antro de filhos da puta.
- Não defendemos os adeptos e sócios do clube (jogos fora, entre preços loucos e proibição de adereços, qual ditadura)

Resumindo:
Andamos a gastar dinheiro á bruta, a hipotecar o sucesso desportivo do clube a troco de sucesso financeiro que poucos sentem e tocam, a ver socios e adeptos a serem roubados, humilhados, violentados, por esse pais fora a troco de dar força a filhos da puta de toda e qualquer especie?

Quando é que ganham vergonha na cara e começam a defender os vossos?

jccb

Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2023, 12:02A sabotagem interna continua.
Investimentos de milhões, apoiados por vendas a meio da época, emprestimos pouco transparentes a dois dias da disputa de trofeus importantissimos a dar a mão a amigos do dono do clube (Mendes).

Para além disso:

- Apoiamos o Proença
- Somos o ganha pão de um canal assumidamente anti-Benfica (Sport Tv), que fim de semana após fim de semana nos ultraja e goza. Que até ao jornal "O jogo" vai buscar recursos para branquear arbitragens completamente tendenciosas, e mete verdadeiros adeptos (Vidigal) a comentar jogos do seu clube. Em que chegamos á conclusão que a propria BTV é mais isenta que esse antro de filhos da puta.
- Não defendemos os adeptos e sócios do clube (jogos fora, entre preços loucos e proibição de adereços, qual ditadura)

Resumindo:
Andamos a gastar dinheiro á bruta, a hipotecar o sucesso desportivo do clube a troco de sucesso financeiro que poucos sentem e tocam, a ver socios e adeptos a serem roubados, humilhados, violentados, por esse pais fora a troco de dar força a filhos da puta de toda e qualquer especie?

Quando é que ganham vergonha na cara e começam a defender os vossos?

Será que são?

Baron_Davis

nem é apenas desmascarar as arbitragens escandalosas dos dragartos, o Rafa continua a levar porrada a torto e a direito... e ja leva dois amarelos no campeonato

estes imbecis continuam calados e coniventes

Granizo

Continua a destabilizacao e drama a ser criado contra o Benfica na CS.

So hoje:
- Bah
- Neres
- Vlachodimos

E o nosso "maravilhoso" presidente... NADA!

O Património

Citação de: lPhoenix em 29 de Agosto de 2023, 11:25
Citação de: O Património em 29 de Agosto de 2023, 11:21
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2023, 10:30https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-explica-apoio-a-pedro-proenca-nao-e-do-nosso-interesse-andar-na-autoestrada-ao-contrario

Alto!

Eu não peço união, eu peço compreensão entre as diferentes posições dos benfiquistas, que fique bem marcado!

O Benfica não ganha absolutamente nada, sobretudo numa altura destas,  em haver gente que acha que existem benfiquistas de 1ª e 2ª só porque  estão mais atentos ou têm a motivação ou o acesso a informação que lhes permite ter um raciocínio diferente.

Quando alguém que gostas e te preocupas faz algo que é profundamente disparatado passas a vida a chamar-lhe burro, acéfalo ou procuras chamá-lo à tua razão?..

O Benfica são os seus adeptos, e tem de estar forte para lutar contra este lodo: externa e internamente.

se eu tenho um amigo que passa 20 anos a ser traído e volta para a namorada, podes ter a certeza que vou chamá-lo de burro com todas as letras.

A questão é se ficas por aí.
Passas a vida a chamar-lhe burro ou procuras chamá-lo à razão?..

Vieira ganhou eleições com 90% dos votos e acredito piamente que as perdeu contra o Noronha Lopes. Talvez não seja só burrice..

Assumo que estás por dentro do que tem vindo a acontecer no fórum, concretamente nos tópicos dos presidentes, nos últimos largos anos.

O que não faltou/falta são users (onde não me incluo, só para ficar claro) que adoptam uma atitude pedagógica em que explicam, timtim por timtim, todas as lacunas da direção, destapam os podres, chamam a atenção para atitudes (ou falta de), etc, etc.

Qual é, regra geral, a resposta a essa atitude? Enxovalho, descredibilização, são apelidados de maluquinhos, conspiracionistas, anti-benfiquistas, etc, etc.

Perante reações destas, qual a vontade de chamar as pessoas à razão?

O Património

Citação de: lPhoenix em 29 de Agosto de 2023, 11:40
Citação de: Harlem em 29 de Agosto de 2023, 11:30

Alto!

Concordo plenamente com a tua ultima frase. Mas se nao se luta internamente, e obvio que isso so vai criar ainda mais clivagem com os adeptos, especialmente quando todas as semanas assistem ao que se passa no futebol portugues.

Nao me revejo nesta postura nem vou fingir que me revejo.

É desesperante, sem dúvida. Mas não devemos desistir de nenhum dos nossos certo? Mesmo os que na loucura da paixão se deixem enganar. E não desistir significa contrapor, contra-argumentar, até à exaustão.

Onde devemos apontar as nossas farpas é para aqueles com responsabilidade no destino do clube. Esses sim, é que minam isto tudo.

A mensagem do Benitez é um bom exemplo da mensagem a passar, começa a apontar o inadmissível e não deixa de fazer referência aos carneiros, mansos, bananas.

só uma nota, o tweet do Benitez não inclui a frase dos bananas, essa frase foi do user que fez paste do tweet.

DBdennisDB

Diferença de atitude....

...é que ontem assistiu-se a um roubo, mas hoje até já fizeram vídeos a justificar com outros lances.

O jogo ainda nem arrefeceu e está tudo em modo de análise, já chutaram pra CS uns vídeos de análise de lances sobre o tareki.

Aqui , não se analisa nada.

Tifosi

Citação de: Il trattore em 28 de Agosto de 2023, 23:06

Tenha calma, é só acabar a guitarrada que ele já aparece para fazer barulho.
Quem é? Tem alguma função no Benfica, além de mamar do belo e defender qualquer acusação que sobre as pessoas que dirigem o Benfica?

O Património

Citação de: Tifosi em 29 de Agosto de 2023, 12:31
Citação de: Il trattore em 28 de Agosto de 2023, 23:06

Tenha calma, é só acabar a guitarrada que ele já aparece para fazer barulho.
Quem é? Tem alguma função no Benfica, além de mamar do belo e defender qualquer acusação que sobre as pessoas que dirigem o Benfica?

É o baixista dos Red Hot Sweet Bananas

nwpt

Citação de: _Xebola_ em 29 de Agosto de 2023, 09:36
Citação de: nwpt em 29 de Agosto de 2023, 09:15E quando aqui o fulano tinha cortado de vez com o Vieirismo?!  ;D

Nojo.

Mas como é que cortou se é "afilhado" dele.

A escola é toda a mesma, porque haveria de ser diferente?
É explicar aos crentes que por aqui andam, que afirmavam que com o Costa era tudo diferente do Vieira. Para melhor.

MOSTO1975

Citação de: Granizo em 29 de Agosto de 2023, 12:10Continua a destabilizacao e drama a ser criado contra o Benfica na CS.

So hoje:
- Bah
- Neres
- Vlachodimos

E vai piorar ate dia 31. Andas nisto ha quantos anos?

dsdsds44

Citação de: Granizo em 29 de Agosto de 2023, 12:10Continua a destabilizacao e drama a ser criado contra o Benfica na CS.

So hoje:
- Bah
- Neres
- Vlachodimos

O que é que se passa com o Bah também?

Airbus

Não falem não sobre o que se está a passar nas arbitragens e daqui a umas semanas quando estivermos fora então vamos-nos queixar. Para mim era já hoje. Tanto o porto como o Sporting estão a ser levados ao colo. não sejam injênuos.
tanto gajo a ganhar fortunas com o benfica para estarem calados e dormir e a beber uns copos.

Mestre30

Só vais abrir o bico quando estivermos sem hipóteses de chegar ao título? Deixa de ser manso....banana.....pega nas armas e declara guerra total a este filhos da grande puta!!!!