Leonardo Lelo (Casa Pia) - Record

superhet

Vi o jogo com o Sporting e não me iludiu...

Colocar chapéu de alumínio

Lelo e Costinha estão no plantel da 'liga Record' do Malheiro.

Retirar chapéu de alumínio  :o

Vennez

Este thread vai alternando entre chamar a este jogador cepo ou boa solução, em que ficamos?

Smballs

Era óptimo.....
E o costinha para direita

PedroMartins

brunodiaslb

Gosto muito. Só tenho dúvidas na componente defensiva uma vez que joga numa defesa a 5. Mas ofensivamente é muito parecido ao Grimaldo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Vennez em 30 de Agosto de 2023, 22:51Este thread vai alternando entre chamar a este jogador cepo ou boa solução, em que ficamos?

Quando está perto é cepo, quando está longe é boa solução.

De qualquer das formas, com saída do Ristic, tem de vir um LE.

Helder1977

Lelo?  ::)
O último lelo que foi jogador da bola, era o das trivelas. Não foi nada mau.  :cool2:

vermelhoftw

Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2023, 00:04Costinha, Lelo

nao se percebe, ja ca deviam estar desde o inico da pre epoca...o roger nao sabe o que quer ou que!!???

Notguilty

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2023, 01:52

nao se percebe, ja ca deviam estar desde o inico da pre epoca...o roger nao sabe o que quer ou que!!???
É um amador. Aqui o Di Maria não foi desviado para o Barreirense  por um triz.

PedroMartins

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2023, 01:52

Começo cada vez menos a entender o critério do Roger sinceramente

Neozone1981

O Rogério está a foder isto tudo com a teimosia dele,aqui no SLB sempr fui habituado a ver laterais ofensivos....não ter o aursnes a LÊ para chegar a linha e vir para trás..já começo a ficar farto deste gajo a sério...não mexe na equipa tem decisões de merda enfim...acho que isto está é programado para ganhar outro este ano...não se percebe como não estão a tratar do futuro imediato do benfica é uma vergonha estas lacunas

Billy the Kid

Citação de: Neozone1981 em 31 de Agosto de 2023, 02:44O Rogério está a foder isto tudo com a teimosia dele,aqui no SLB sempr fui habituado a ver laterais ofensivos....não ter o aursnes a LÊ para chegar a linha e vir para trás..já começo a ficar farto deste gajo a sério...não mexe na equipa tem decisões de merda enfim...acho que isto está é programado para ganhar outro este ano...não se percebe como não estão a tratar do futuro imediato do benfica é uma vergonha estas lacunas

Temos Bah.
Temos Jurasek.

Melhor ter lá o Aursnes do que ter Lelo.
Lelo não é melhor que Nuno Tavares. E Nuno Tavares é banal.

Prefiro Aursnes.

Vmaduro

Citação de: Billy the Kid em 31 de Agosto de 2023, 05:30
Citação de: Neozone1981 em 31 de Agosto de 2023, 02:44O Rogério está a foder isto tudo com a teimosia dele,aqui no SLB sempr fui habituado a ver laterais ofensivos....não ter o aursnes a LÊ para chegar a linha e vir para trás..já começo a ficar farto deste gajo a sério...não mexe na equipa tem decisões de merda enfim...acho que isto está é programado para ganhar outro este ano...não se percebe como não estão a tratar do futuro imediato do benfica é uma vergonha estas lacunas

Temos Bah.
Temos Jurasek.

Melhor ter lá o Aursnes do que ter Lelo.
Lelo não é melhor que Nuno Tavares. E Nuno Tavares é banal.

Prefiro Aursnes.

Jurásek não é melhor que um Nuno Tavares por isso estamos bem então..

PedroMartins

Já começo a sentir saudades do Cortez e do Emerson