Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Chuck

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2023, 19:28
Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2023, 18:57
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2023, 18:45
Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: fjr em 31 de Agosto de 2023, 18:30No site da Marca dizem que os espanhóis tiveram todos sorte. Cabe-nós fazer provar o contrário.

Os espanhóis são os americanos da Europa.

Das 5 equipas, estou para ver se metem 3 nos Oitavos.
Tiveram claramente bons sorteios. Real e Barcelona com grupos fáceis. Real Sociedad e Sevilha em grupos equilibrados em que podem lutar pela qualificação. E o Atlético num grupo em que é favorito, apanhando o Feyenoord do pote 1. 

Iam dizer o quê?

Duas equipas no pote 1 e uma no pote 2, estavam à espera de grandes dificuldades?

Calhou o brinde ao Atlético, isso sim mas olhando para eles neste momento e para o grupo nem sei se será assim tão acessível.

Eu não considero o nosso grupo assim tão equilibrado para a Real Sociedad e acho rebuscado dizer que eles podem lutar pela qualificação. Quer dizer, poder podem mas não creio que a consigam.

"Rebuscado"?

Eu acho que a Real Sociedad tem uma equipa com muito talento.

Aliás, a equipa até se reforçou. No ano passado, ganharam em Camp Nou e venceram o Real em casa e empataram fora. E na Liga Europa foram ganhar a Old Trafford.

Foram eliminados contra a Roma na Liga Europa, sendo que empataram um jogo em que fizeram 19 remates contra 3.

Acho que teremos de estar em grande nível para os vencer

Claro, tiveram mérito no 4º lugar que conquistaram e por isso é que tiveram acesso direto à fase de grupos.

E sei que seriam capazes de passar um grupo como o nosso, a probabilidade de nós ou o Inter darem barraca está lá e não era grande novidade.

Eu comentei mais a gabarolice das palavras da Marca. E a Real Sociedad tem 3 empates esta época, vamos ver se repete a façanha. Isso de plantéis reforçados...

kingvata

Androico

A Real Sociedad do ano passado perdeu o David Silva e o Sorloth (que foi para o Villareal).

Mas recuperaram o Umar Sadiq. Contrataram o André Silva, o Kieran Tierney e mais um puto russo.

Fizeram muitas poucas mudanças mas tem tido dificuldades neste início da época para substituir o Sorloth, enquanto o Sadiq ganha ritmo e o André Silva recupera de lesão.

Quanto ao ano passado, foram ganhar a Camp Nou (quando o Barcelona já era campeão).

https://www.youtube.com/watch?v=00C3PH1c4Lg

Mas mais surpreendente, em dois jogos com o Real, ganharam um e empataram outro.

https://www.youtube.com/watch?v=6LLDaPo_eac
https://www.youtube.com/watch?v=3gtVsxd0KgM

Na Liga Europa, jogaram contra o Manchester Utd e ganharam em Old Trafford, tendo perdido por 1-0 em casa num jogo em que foram claramente melhores.

https://www.youtube.com/watch?v=smdaEngzAhk

https://www.youtube.com/watch?v=5Y3hJJqcMo4

A malta está enganada se pensa que não são um osso duro de roer. Temos de estar ao nível da época passada para os derrotar. A eles e ao Inter.

Faroleiro

Aslio

O Porto com mais um grupo tranquilo? Que novidade.

Já ao Braga, saiu a fava. Será difícil fazerem mais que 3-4 pontos.

Androico

Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2023, 19:48
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2023, 19:28
Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2023, 18:57
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2023, 18:45
Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: fjr em 31 de Agosto de 2023, 18:30No site da Marca dizem que os espanhóis tiveram todos sorte. Cabe-nós fazer provar o contrário.

Os espanhóis são os americanos da Europa.

Das 5 equipas, estou para ver se metem 3 nos Oitavos.
Tiveram claramente bons sorteios. Real e Barcelona com grupos fáceis. Real Sociedad e Sevilha em grupos equilibrados em que podem lutar pela qualificação. E o Atlético num grupo em que é favorito, apanhando o Feyenoord do pote 1. 

Iam dizer o quê?

Duas equipas no pote 1 e uma no pote 2, estavam à espera de grandes dificuldades?

Calhou o brinde ao Atlético, isso sim mas olhando para eles neste momento e para o grupo nem sei se será assim tão acessível.

Eu não considero o nosso grupo assim tão equilibrado para a Real Sociedad e acho rebuscado dizer que eles podem lutar pela qualificação. Quer dizer, poder podem mas não creio que a consigam.

"Rebuscado"?

Eu acho que a Real Sociedad tem uma equipa com muito talento.

Aliás, a equipa até se reforçou. No ano passado, ganharam em Camp Nou e venceram o Real em casa e empataram fora. E na Liga Europa foram ganhar a Old Trafford.

Foram eliminados contra a Roma na Liga Europa, sendo que empataram um jogo em que fizeram 19 remates contra 3.

Acho que teremos de estar em grande nível para os vencer

Claro, tiveram mérito no 4º lugar que conquistaram e por isso é que tiveram acesso direto à fase de grupos.

E sei que seriam capazes de passar um grupo como o nosso, a probabilidade de nós ou o Inter darem barraca está lá e não era grande novidade.

Eu comentei mais a gabarolice das palavras da Marca. E a Real Sociedad tem 3 empates esta época, vamos ver se repete a façanha. Isso de plantéis reforçados...

Tem tido dificuldades neste início da época para substituir o Sorloth, enquanto o Sadiq ganha ritmo e o André Silva recupera de lesão. De resto, a equipa é praticamente a mesma. Quando nos defrontarem, já devem ter o Sadiq com ritmo e o André Silva recuperado. E a equipa beneficiará disso, especialmente da recuperação do nigeriano.

VivaoBenfica

Citação de: Aslio em 31 de Agosto de 2023, 19:57O Porto com mais um grupo tranquilo? Que novidade.

Já ao Braga, saiu a fava. Será difícil fazerem mais que 3-4 pontos.

Acho que estás a ser otimista.

Karel Alinho

Santolas

Grupo equilibrado, temos boas hipóteses de passar. Tudo depende de como correr o primeiro jogo. E claro, temos contas a ajustar com o Inter  :knuppel2:

Semper Fidelis

van33

Citação de: 1979 em 31 de Agosto de 2023, 19:40Grupo fácil que se pode tornar difícil se os cagões da estrutura do SLB continuarem a não resolver as lacunas existentes no plantel.

Têm até amanhã, cagões !!!!!!
Sim. Vai ser amanhã que vão colmatar as deficiências do plantel ;D tiveram mais de 2 meses e não o fizeram e ia ser agora mesmo no fim.