Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

bnfc

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 15:09
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 15:05
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 15:04
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 15:02
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 15:00Também queria mais dois defesa direitos , 3 avançados e 5 guarda redes. Mas como o mundo não é cor de rosa e a lua feita de queijo, o Benfica tem mais que plantel para fazer o mesmo que o ano passado

Querias 5 GR para quê?

Acham mesmo que usando estes cenários ridículos de 5 GR, Haalands e não sei que mais conseguem atingir algum objectivo? Só existem estes dois cenários, contratar mais um LD ou um cenário ridículo de 5 GR e Haalands? Por favor, pensem em argumentos inteligentes e deixem-se disso.

E o que é que o Benfica fez na época passada? Foi campeão, sim. E chegou a março de rastos. Quase não deitámos tudo a perder nos últimos 10 jogos. Mas para muita gente nada disso conta. Se fomos campeões, foi tudo bem feito. Basta repetir.

Eu estava a brincar , obviamente que eu queria mais 10 guarda redes , não era só 5. 🤦

Escusas de vir com essas merdas que ninguém acreditou que querias 5 GR, obviamente. O que disse é que tu e outros usam esses cenários ridículos para dizer que não podemos ter tudo e que pedir um LD é um luxo equiparável a pedir 5 GR. Um tipo de argumentação muito pouco inteligente e honesto.

Não , não , podes pedir , não podes é ser criancinha ao achar que está tudo fodido e foi um péssimo mercado e o rio Costa é lagarto porque não tens o que nenhum clube no mundo tem , que são dois jogadores de igual qualidade para casa posição .

Podes achar que foi um bom mercado, podes achar que foi um mau mercado. Se argumentares de forma séria, é apenas isso. Uma opinião. Criancinha é quem vem com pseudo-argumentos de merda, reductio ad absurdum, só porque lhes faz comichão que certas pessoas considerem amadora a forma como se lidou com a questão dos laterais.

djhifi

"Está feliz por reforçar o Benfica?"

"Falou com Draxler?"

Jornalistas do Tugão e as suas parolices :2funny:

Vergonha alheira.

Vidito

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 15:11
Citação de: Sequel em 01 de Setembro de 2023, 15:07
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 15:05Bernet o novo Léo e o di Maria o novo Manu.

É com cada uma :rir:

Se não entendeste o que o outro user disse, lamento.

É genial colocares o Leo ao nível de qualidade que estás a tentar colocar.

Genial é sequer colocar Léo e Bernat na mesma frase. Bernat é um jogador estilo Grimaldo , com uma qualidade técnica ímpar para a posição, é praticamente um médio com qualidades de lateral. O Léo era um jogador capaz de fazer o corredor todo com qualidade decente , nada mais.

Se tu tens saudade do Benfica que achava que o Benfica que idolatrava emprestados do Palermo e do atlético era um Benfica a sério nap sou eu que tenho culpa. Podes não gostar de envelhecer, mas só te favorecia não ficares a viver na nostalgia de jogadores que eram medianos a destacarem se num Benfica moribundo

E o Leo não tinha técnica queres ver?

Sickness:SLB

Citação de: Renato Ferreira em 01 de Setembro de 2023, 14:59Comparar bernart ao lelo.... Este fórum é uma realidade paralela

Era só o Lelo vir e ias ver o que se ia dizer do rapaz...lol

Naruto

The_Riggs

Citação de: Vidito em 01 de Setembro de 2023, 15:12
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 15:11
Citação de: Sequel em 01 de Setembro de 2023, 15:07
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 15:05Bernet o novo Léo e o di Maria o novo Manu.

É com cada uma :rir:

Se não entendeste o que o outro user disse, lamento.

É genial colocares o Leo ao nível de qualidade que estás a tentar colocar.

Genial é sequer colocar Léo e Bernat na mesma frase. Bernat é um jogador estilo Grimaldo , com uma qualidade técnica ímpar para a posição, é praticamente um médio com qualidades de lateral. O Léo era um jogador capaz de fazer o corredor todo com qualidade decente , nada mais.

Se tu tens saudade do Benfica que achava que o Benfica que idolatrava emprestados do Palermo e do atlético era um Benfica a sério nap sou eu que tenho culpa. Podes não gostar de envelhecer, mas só te favorecia não ficares a viver na nostalgia de jogadores que eram medianos a destacarem se num Benfica moribundo

E o Leo não tinha técnica queres ver?

Comparado ao Bernat ? Tinha tanta como eu comparado ao Léo. Devem estar a brincar lol

Leo destacou se porque era uma época de férias equipas de merda. Era um jogador normal.

tcardoso

Notguilty

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 15:11"Está feliz por reforçar o Benfica?"

"Falou com Draxler?"

Jornalistas do Tugão  :2funny:
Nada a criticar. Pior é termos comentecos com o telemovel na mesa a debitar as mensagens que recebem da Torre das Antas.

RaGaZzO_RuY

Mittelstürmer

darkwolf

ana_lopes2009

The_Riggs

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 15:11
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 15:09
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 15:05
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 15:04
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 15:02
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 15:00Também queria mais dois defesa direitos , 3 avançados e 5 guarda redes. Mas como o mundo não é cor de rosa e a lua feita de queijo, o Benfica tem mais que plantel para fazer o mesmo que o ano passado

Querias 5 GR para quê?

Acham mesmo que usando estes cenários ridículos de 5 GR, Haalands e não sei que mais conseguem atingir algum objectivo? Só existem estes dois cenários, contratar mais um LD ou um cenário ridículo de 5 GR e Haalands? Por favor, pensem em argumentos inteligentes e deixem-se disso.

E o que é que o Benfica fez na época passada? Foi campeão, sim. E chegou a março de rastos. Quase não deitámos tudo a perder nos últimos 10 jogos. Mas para muita gente nada disso conta. Se fomos campeões, foi tudo bem feito. Basta repetir.

Eu estava a brincar , obviamente que eu queria mais 10 guarda redes , não era só 5. 🤦

Escusas de vir com essas merdas que ninguém acreditou que querias 5 GR, obviamente. O que disse é que tu e outros usam esses cenários ridículos para dizer que não podemos ter tudo e que pedir um LD é um luxo equiparável a pedir 5 GR. Um tipo de argumentação muito pouco inteligente e honesto.

Não , não , podes pedir , não podes é ser criancinha ao achar que está tudo fodido e foi um péssimo mercado e o rio Costa é lagarto porque não tens o que nenhum clube no mundo tem , que são dois jogadores de igual qualidade para casa posição .

Podes achar que foi um bom mercado, podes achar que foi um mau mercado. Se argumentares de forma séria, é apenas isso. Uma opinião. Criancinha é quem vem com pseudo-argumentos de merda, reductio ad absurdum, só porque lhes faz comichão que certas pessoas considerem amadora a forma como se lidou com a questão dos laterais.

eu argumentei de forma séria. Chama-se hipérbole, aprende-se cedo no ensino básico.

Tanto que como tu disseste bem que percebeste o que eu disse.

ana_lopes2009

"Falou com draxler"... Mas que raio de merda de perguntas são estas? :rir: