Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

komytis

Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2023, 15:58
Citação de: komytis em 01 de Setembro de 2023, 15:53
Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2023, 15:45
Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Setembro de 2023, 15:45Um bocado estranho o Luis Enrique não querer ficar com ele. Ainda mais quando o Nuno Mendes está sempre lesionado.
Melhor para nós. Bom reforço.

as lesoes e que me preocupam
Nao há um programa que nao fale das lesoes, qualquer transferencia para o slb é sempre a mesma merda, é o Kokçu  que é caro demais, gyokeres!, di maria velho, pepe!, jurasek muito caro, carmo, vinagre!
Isto nem sequer chega a ser jornalismo é apenas mal-dizer e muitos benfiquistas deixam-se emprenhar por essas merdas!

o que!!??? e um facto como assim, secalhar devias criticar a nossa estrtura e o treinador por escolherem alvos que nao jogam devido a lesoes recorrentes, li exactamente as mesmas palavras aqui no ano passado sobre o draxler, correu bem...
Nao estou a dizer que nao é uma preocupacao, o que digo é qualquer analise parte do pressuposto negativo para o positivo:
 di maria, nao tem a capacidade fisica de outrora, jogador com muitas lesoes, em forma o melhor jogador do campeonato

Kokçu investimento avultado, incognita para um campeonato diferente, foi considerado o melhor jogador do campeonato

Ota, investimento avultado para um jogador da sua idade, risco de insatisfacao caso nao jogue, capitao e patrao da defesa

E assim sucessivamente, ha sempre um processo de intencoes que visa salientar tudo o que pode correr mal antes de se debruçar sobre a qualidade da contratação

É só dar uma vista nas contratações dos rivais e ver os comentários!

bnfc

Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2023, 16:02
Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2023, 15:57
Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2023, 15:56
Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2023, 15:52
Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2023, 15:48É upgrade em relação ao Grimaldo. Basta estar na forma do ano passado.

E defensivamente tb são alguns cms a mais.

Não é muito alto mas não é anão como o outro.

isto nao e verdade, depois da lesao dele no acl deixou de ser claramente um upgrade ao grimaldo, quando apareceu no valencia e se transferiu para o bayern ai sim poderia ser melhor

e essa da altura e de rir, o grimaldo e provavelmente mais alto que o bernat, por 1 ou 2 cm mas parece

O Grimaldo tem 1,71 e o Bernat tem 1,77.

A altura do Grimaldo é de rir sim.

O Bernat não tem 1,77m em lado nenhum.

Se não tem a altura do Grimaldo a diferença é de poucos centímetros.

O senhor Google se meteres Bernat height responde 1,77m

O di Maria mede 1.80m. Se vires fotos dos dois, o Bernat é uns bons 10cm mais baixo. E 1.70m é o que vem na maioria dos sites.

Não é pela altura que a coisa corre mal. O Grimaldo media o mesmo e fez uma grande época. É um dado a juntar a outros.

Redady2

Citação de: Eusébio10 em 01 de Setembro de 2023, 16:05
Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2023, 15:48É upgrade em relação ao Grimaldo. Basta estar na forma do ano passado.

isto nao e verdade, depois da lesao dele no acl deixou de ser claramente um upgrade ao grimaldo, quando apareceu no valencia e se transferiu para o bayern ai sim poderia ser melhor

e essa da altura e de rir, o grimaldo e provavelmente mais alto que o bernat, por 1 ou 2 cm mas parece

Transfermarkt diz 1,7m mas tenho ideia do Grimaldo ser mais baixo.

Tem os dois a mesma altura, mas o Bernat é muito mais físico para a estatura que tem.

vermelhoftw

Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2023, 16:02

O senhor Google se meteres Bernat height responde 1,77m

olha o messi mais alto que ele.

tbest_77

Máquina, melhor lateral esquerdo em Portugal com larga distancia para a concorrência. Estou bastante satisfeito com este mercado, resolvemos o problema na baliza, temos boas e/ou várias opções para praticamente todas as posições.
Só a ponta de lança é que há algumas dúvidas se Arthur Cabral vai produzir o que custou.

adeptoBancada

adeptoBancada

https://chat.openai.com/share/4863fe31-b11b-43b0-a2f1-b0711c759550

A última vez que verifiquei, até a data do meu último treinamento em setembro de 2021, Juan Bernat, o jogador de futebol espanhol, tinha uma altura listada de cerca de 1,72 metros (172 cm). No entanto, essas medidas podem variar ligeiramente dependendo da fonte. Se precisar da informação mais atual, recomendo verificar um site de estatísticas esportivas atualizado ou o site oficial do clube onde ele joga.

Redady2

Se conseguíssemos sacar um assim para a direita, seria o ideal.

helmar

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 15:51Offtopic:

UISH  ;D

Metade do dinheiro da Champs já ardeu.
O que li é metade do valor para o Málaga e a outra metade para o RH e o seu empresário e que eles dizem que não querem dinheiro nenhum. Então seria apenas 6M.

vermelhoftw

Citação de: Slippin Jimmy em 01 de Setembro de 2023, 16:04
Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Setembro de 2023, 15:45Um bocado estranho o Luis Enrique não querer ficar com ele. Ainda mais quando o Nuno Mendes está sempre lesionado.

Essa questão já foi desmistificada.

O jogador teve uma única lesão grave na carreira (ruptura do ligamento cruzado do joelho) e depois disso já teve temporadas boas e com muitos minutos de utilização e sem problemas de lesões.

vai ver o report de lesoes dele no bayern quando este estava no seu prime e diz me que nao e de um jogador propenso a lesoes...eu lembro me perfeito que este gajo nao deu o salto pra um nivel mais alto pq teve dois anos cheio de lesoes

ajnogueira

Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2023, 14:47@CurtaVermelha
Yap, o Sporting está fodido.

Este meme tem de parar, isto já é tipo a maldição de Guttman.

Já repararam que todas as contratações em que dizem "tem vibes de Cardozo" e metem essa imagem, acaba por ser flop?

fdpdc666

Citação de: helmar em 01 de Setembro de 2023, 16:10

UISH  ;D

O que li é metade do valor para o Málaga e a outra metade para o RH e o seu empresário e que eles dizem que não querem dinheiro nenhum. Então seria apenas 6M.

O braguilha deveria ser obrigado a pagar a totalidade. Quem não quisesse receber a sua parte que doasse para instituições sociais de méritos reconhecidos.

Redceltic

Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2023, 16:12
Citação de: Slippin Jimmy em 01 de Setembro de 2023, 16:04

Essa questão já foi desmistificada.

O jogador teve uma única lesão grave na carreira (ruptura do ligamento cruzado do joelho) e depois disso já teve temporadas boas e com muitos minutos de utilização e sem problemas de lesões.

vai ver o report de lesoes dele no bayern quando este estava no seu prime e diz me que nao e de um jogador propenso a lesoes...eu lembro me perfeito que este gajo nao deu o salto pra um nivel mais alto pq teve dois anos cheio de lesoes

Como é que alguém pode atingir um nível mais alto que o bayern?!

nfgl

Citação de: helmar em 01 de Setembro de 2023, 16:10

UISH  ;D

Não querem dinheiro?
Tem bicho?

The_Riggs

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2023, 16:04
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 16:02

O Bernat não mede 1m77, a informação da Pesquisa do Google está errada.

Exacto, o Bernat deve ser da altura do Grimaldi.
https://www.transfermarkt.pt/juan-bernat/profil/spieler/126719

Aqui até diz 1.70m.