Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

nfgl

Citação de: Redceltic em 01 de Setembro de 2023, 16:13
Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2023, 16:12
Citação de: Slippin Jimmy em 01 de Setembro de 2023, 16:04
Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2023, 15:45
Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Setembro de 2023, 15:45Um bocado estranho o Luis Enrique não querer ficar com ele. Ainda mais quando o Nuno Mendes está sempre lesionado.
Melhor para nós. Bom reforço.

as lesoes e que me preocupam

Essa questão já foi desmistificada.

O jogador teve uma única lesão grave na carreira (ruptura do ligamento cruzado do joelho) e depois disso já teve temporadas boas e com muitos minutos de utilização e sem problemas de lesões.

vai ver o report de lesoes dele no bayern quando este estava no seu prime e diz me que nao e de um jogador propenso a lesoes...eu lembro me perfeito que este gajo nao deu o salto pra um nivel mais alto pq teve dois anos cheio de lesoes

Como é que alguém pode atingir um nível mais alto que o bayern?!

Atingiu agora.

fdpdc666

vermelhoftw

Citação de: Redceltic em 01 de Setembro de 2023, 16:13
Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2023, 16:12
Citação de: Slippin Jimmy em 01 de Setembro de 2023, 16:04
Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2023, 15:45
Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Setembro de 2023, 15:45Um bocado estranho o Luis Enrique não querer ficar com ele. Ainda mais quando o Nuno Mendes está sempre lesionado.
Melhor para nós. Bom reforço.

as lesoes e que me preocupam

Essa questão já foi desmistificada.

O jogador teve uma única lesão grave na carreira (ruptura do ligamento cruzado do joelho) e depois disso já teve temporadas boas e com muitos minutos de utilização e sem problemas de lesões.

vai ver o report de lesoes dele no bayern quando este estava no seu prime e diz me que nao e de um jogador propenso a lesoes...eu lembro me perfeito que este gajo nao deu o salto pra um nivel mais alto pq teve dois anos cheio de lesoes

Como é que alguém pode atingir um nível mais alto que o bayern?!

mais alto como no seu jogo

nfgl

Sparrow

Se em 1998 contratássemos o Roberto Carlos, o Ronaldo (verdadeiro), Zidane, o Kluivert ou o Redondo...de certeza que não faltaria quem criticasse, não gostasse, pusesse defeitos com fartura.
Nunca nada está bem para alguns.
Um lateral com 30 anos, titular no Bayern, titular no psg é olhado de lado.
Eu desisto

djhifi

Vamos ficar a pagar 4M/brutos do salário (CNNPT)

jorslb

Ricardo Teixeira

Acabámos por revolver bem(aparentemente) a situação.
No papel isto seria um upgrade.

Resta saber se será um Jonas ou um Draxler.

Notguilty

Citação de: Sparrow em 01 de Setembro de 2023, 16:17Se em 1998 contratássemos o Roberto Carlos, o Ronaldo (verdadeiro), Zidane, o Kluivert ou o Redondo...de certeza que não faltaria quem criticasse, não gostasse, pusesse defeitos com fartura.
Eu desisto
tens que saber filtrar e perceber os EXIGENTES ADEPTOS

VelhaGuarda

Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2023, 14:51Com este fica fechado o nosso mercado.

Parece-me que foi um mercado bastante competente da nossa parte.

Menos mal.
Foram colmatadas algumas lacunas do Plantel.
Foram colocados alguns excedentários.
Foram despachados alguns impecilhos.
No meu faltou um LD e talvez um GR e um PL.

Iron Mask

Citação de: IPASLB em 01 de Setembro de 2023, 16:02
Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2023, 15:48É upgrade em relação ao Grimaldo. Basta estar na forma do ano passado.

E defensivamente tb são alguns cms a mais.

Não é muito alto mas não é anão como o outro.
E...é mais forte fisicamente, aguenta muito mais os choques.

Sim verdade.

Não querendo ser advogado do diabo,o Grimaldo sofreu a esse nível por ter tido 2 anos e meio de preparação física amadora numa altura crucial da carreira.

Archie Bunker

Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2023, 16:20
Citação de: IPASLB em 01 de Setembro de 2023, 16:02
Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2023, 15:48É upgrade em relação ao Grimaldo. Basta estar na forma do ano passado.

E defensivamente tb são alguns cms a mais.

Não é muito alto mas não é anão como o outro.
E...é mais forte fisicamente, aguenta muito mais os choques.

Sim verdade.

Não querendo ser advogado do diabo,o Grimaldo sofreu a esse nível por ter tido 2 anos e meio de preparação física amadora numa altura crucial da carreira.

ainda me lembro do Grimaldo ter pubalgias(!)
algo que já não existe no jogador actual, todos sabem que têm de reforçar o core.

Ludwig van

Citação de: Sparrow em 01 de Setembro de 2023, 16:17Se em 1998 contratássemos o Roberto Carlos, o Ronaldo (verdadeiro), Zidane, o Kluivert ou o Redondo...de certeza que não faltaria quem criticasse, não gostasse, pusesse defeitos com fartura.
Eu desisto
Olhado de lado por quem?

Por meia dúzia de pessoas que postaram neste tópico?!

A grande maioria dos comentários são positivos. Não se pode é olhar só para uma minoria "barulhenta" e fingir que são o que não são, a maioria.

Tendo em conta tudo o que envolveu a posição de lateral esquerdo nos últimos meses, acabar com as opções Jurasek e Bernat é mau? Óbvio que não.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2023, 16:19
Eu desisto
tens que saber filtrar e perceber os EXIGENTES ADEPTOS

O mal deste fórum é que está a atingir patamares bastante elevados de malta infiltrada

Android1974

Estão a dizer ma CNN que o Schmidt não queria este jogador. Só é pena que não jogue à direita também.