Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: JPSilva em 05 de Setembro de 2023, 20:26
Citação de: +1benfiquista em 05 de Setembro de 2023, 20:21Volto a repetir: aprecio a transparência. O problema é que neste momento é destaque em todo o lado relegando para segundo plano o circo do Porto...

É preciso ser muito ingénuo para achar que haver circo em relação ao Porto vai mudar alguma coisa.

sim passador de pano, com esta postura nao é fácil mudar

Kurt Cobain 10

Mandou umas bocas aqui para
Citação de: biumbs em 05 de Setembro de 2023, 20:16Entrevista à Vieira.

Faltou um bigode, um sorriso cínico, e 57 vezes a expressão "Ouçaaaa..."

Opa,come merda.
Nada a ver . fdx . O Vieira só via cifrões , O RC quer ganhar titulos , logo aí , nem se compara.

bruno cardoso

Citação de: Cob92 em 05 de Setembro de 2023, 20:27
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2023, 20:23
Citação de: Cob92 em 05 de Setembro de 2023, 20:21Fiquei bastante satisfeito pela entrevista mas apenas duas perguntas ficaram sem qualquer resposta e que ficaram na minha cabeça.

Primeiro a questao de DD que ficou muito vaga, falando apenas na possibilidade do Joao Victor poder fazer essa posiçao mas è claro que este ponto devia ter sido esclarecido com muito mais argumento e a posiçao que o Benfica decidiu tomar nessa questao.

Depois è a questão do Prestianni, percebo que è um assunto em que o jogador só vai chegar em Janeiro mas fora os fontenarios dos twitter's não vi confirmações oficiais a garantir a contratação de uma jovem promessa que è sempre do nosso agrado e nos permite olhar para o nosso futuro com outros olhos.

Nao te pareceu nas palavras dele que ate pode ser outro jogador a contar para DD ??

Fiquei com essa impressão.

Verdade mas por isso è que eu gostava de ter mais 'blabla' nessa pergunta para ficar mais esclarecido, aquilo que está entrevista devia ter feito normalmente..

Arsunes e sempre um deles mas veio me a cabeça o Tiago Gouveia.

SergioX

Citação de: Cob92 em 05 de Setembro de 2023, 20:24
Citação de: +1benfiquista em 05 de Setembro de 2023, 20:22
Citação de: Cob92 em 05 de Setembro de 2023, 20:21Fiquei bastante satisfeito pela entrevista mas apenas duas perguntas ficaram sem qualquer resposta e que ficaram na minha cabeça.

Primeiro a questao de DD que ficou muito vaga, falando apenas na possibilidade do Joao Victor poder fazer essa posiçao mas è claro que este ponto devia ter sido esclarecido com muito mais argumento e a posiçao que o Benfica decidiu tomar nessa questao.

Depois è a questão do Prestianni, percebo que è um assunto em que o jogador só vai chegar em Janeiro mas fora os fontenarios dos twitter's não vi confirmações oficiais a garantir a contratação de uma jovem promessa que è sempre do nosso agrado e nos permite olhar para o nosso futuro com outros olhos.

Acho que por questões legais não podemos confirmar nada até janeiro. Por isso é que o Fabrizio usou o célebre "here we go" para anunciar um "direito de preferência".

Mas um direito de preferência não garante nada se eu não estou em erro.

Se algum clube decidir pagar 20 milhoes pelo Prestianni vamos alinhar 20 milhoes também ? Nunca na vida.

Se aquilo que tu me dizes è que negociamos apenas para ter um direito de preferência è igual a nada afinal.

Mas não tendo 18 anos, acho que não dá para formalizar mais nada. Não pode assinar contrato, não deve haver muita margem para mais.

S1Benfica

Resumindo: foi um mercado de m*rda.

O Cabral é uma incógnita (quando deveria ser "o nosso melhor jogador"), o Jurasek vai ter que aprender com o Bernat (que foi a solução de recurso na última hora), o Trubin foi um acaso já que, mesmo tendo relações privilegiadas com o anterior clube dele, desconhecíamos a disponibilidade (e não veio o Bento porque não calhou).

O Kokçu não veio em Janeiro porque não fazíamos ideia de que íamos vender Enzo...e não tivemos tempo.

80M...

O Di veio com cheque em branco, porque quis, nada tem que ver com a Direcção.

O Guedes...igual.

jesusdread

Há uma merda que eu não percebo. Se gastámos 70 milhões e recebemos 90 milhões porque raio é obrigatório "qualquer clube português está obrigado a vender todos os anos", como disse no início da entrevista?

JPSilva

Citação de: Baron_Davis em 05 de Setembro de 2023, 20:27
Citação de: JPSilva em 05 de Setembro de 2023, 20:26
Citação de: +1benfiquista em 05 de Setembro de 2023, 20:21Volto a repetir: aprecio a transparência. O problema é que neste momento é destaque em todo o lado relegando para segundo plano o circo do Porto...

É preciso ser muito ingénuo para achar que haver circo em relação ao Porto vai mudar alguma coisa.

sim passador de pano, com esta postura nao é fácil mudar

Nem com esta nem com nenhuma, já é assim há 40 anos e o Benfica teve 300 posturas diferentes.

Gsound

Citação de: bope em 05 de Setembro de 2023, 19:26Portanto: temos o foculporto no olho do furacão, a ser gozado internacionalmente, a ser confrontado com dados da sucessiva batotice...

Que timing é este, Sr. Rui Costa?

Não podia esperar uns dias antes de desviar o foco da atenção mediática?

Se não tivesse chorado quando marcou ao Benfica, até pensava que está a ajudar o amigo pinto.

Mas o foco mediático já está na tomada eléctrica do estádio do ladrão....e não no futebol ridículo da rasssssa mais fuórte

+1benfiquista

Citação de: Cob92 em 05 de Setembro de 2023, 20:24
Citação de: +1benfiquista em 05 de Setembro de 2023, 20:22

Acho que por questões legais não podemos confirmar nada até janeiro. Por isso é que o Fabrizio usou o célebre "here we go" para anunciar um "direito de preferência".

Mas um direito de preferência não garante nada se eu não estou em erro.

Se algum clube decidir pagar 20 milhoes pelo Prestianni vamos alinhar 20 milhoes também ? Nunca na vida.

Se aquilo que tu me dizes è que negociamos apenas para ter um direito de preferência è igual a nada afinal.

Se bem me lembro ele tem uma cláusula baixa e deve ser esse valor que acordamos.

bruno cardoso

Citação de: MLM em 05 de Setembro de 2023, 20:15A venda do Gonçalo permite manter o Morato o Musa, o Neres, o Florentino.

Portanto vende se um titular e podemos manter quatro que não são.
 :estrelas:
Sou Benfica
@SouBenfica1904
·
1 h
Fantástico!!
Rui Costa: "Com a venda de Gonçalo Ramos permitiu-nos rejeitar propostas como o Neres, Morato, Florentino, Musa.
Também recebemos abordagens pelo António Silva e João Neves"

Cob92

Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2023, 20:28
Citação de: Cob92 em 05 de Setembro de 2023, 20:27
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2023, 20:23

Nao te pareceu nas palavras dele que ate pode ser outro jogador a contar para DD ??

Fiquei com essa impressão.

Verdade mas por isso è que eu gostava de ter mais 'blabla' nessa pergunta para ficar mais esclarecido, aquilo que está entrevista devia ter feito normalmente..

Arsunes e sempre um deles mas veio me a cabeça o Tiago Gouveia.

Ou um puto da B tipo Cruz ou Spencer.

Mas tens razão naquilo que tu dizes, se o Bah se lesionar quem vai lá jogar è o nosso bacalhau pelo menos por agora.

Rui PT

Para se salvarem da falência fazem "all in", já nestas 4 jornadas, depois de 45 anos de corrupção, a expertise obtida está apuradissima. O absurdo é tanto que o mundo começa a olhar atónito para tudo isto, mas a complacência e passividade é total na tugolândia, e o que faz o presidente do Benfica?

Assiste preocupado...

JPSilva

Citação de: bope em 05 de Setembro de 2023, 19:26Portanto: temos o foculporto no olho do furacão, a ser gozado internacionalmente, a ser confrontado com dados da sucessiva batotice...

Que timing é este, Sr. Rui Costa?

Não podia esperar uns dias antes de desviar o foco da atenção mediática?

Se não tivesse chorado quando marcou ao Benfica, até pensava que está a ajudar o amigo pinto.

Esta entrevista pouco ou nada muda, o homem esteve 1 hora a explicar o mercado e a única coisa que se destaca é uma frase sobre o treinador e outra sobre o porto.

S-Line

Tal como fiz nos anos de Vieira, não perco tempo a ouvir ou ler estas merdas .
Sim , merdas porque não passa disso . Mais do mesmo. Somos um trampolim ou mercearia . Simples .

Velazquez

Citação de: Once_Human em 05 de Setembro de 2023, 20:23
Citação de: groingsid em 05 de Setembro de 2023, 20:17No que diz respeito a esta vergonha a que temos assistido, do portoaocolo, pouco ou nada disse.

Estamos atentos, bla bla, direitos televisivos bla bla, o mercado televisivo, bla bla.

Mansinho.

Era altura de dar um murro na mesa, de por os nomes nos bois. Mas não.

O corno manso que sempre foi. O idiota útil.

É um vieira mais refinado, menos bronco, mas no essencial é  outro preso pelos tintims como o padrinho e que nunca enfrentará a mafia porque tem muitos esqueletos no armário.

Enfim, quiseram isto agora levem com o porto a jogar prolongamentos sempre que for preciso.
não são as perguntas que estão combinadas e previamente definidas como disseram.São as criticas que já estão previamente definidas

E fazerem as mesmas criticas que faziam ao Vieira só retira credibilidade que se faziam ao anterior que ai sim eram merecidas

Agora é como comparar a agua e o vinho, é do dia para a noite.E parece que nem ouvem o que é dito como se depreendeu pelas criticas que fizeram atrás ao emprestimo do Schelderup