Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

burnvski

Citação de: pexim em 09 de Setembro de 2023, 00:15
Citação de: 30min à Benfica em 08 de Setembro de 2023, 15:52Sofre uma lesão de pouca gravidade.

SB: PÂNICO GERAL
Acho bastante natural o pânico, sabendo que a alternativa é um central.

O viking também conta como central? Só falta mesmo contar para a baliza.

pexim

Citação de: slb_0793 em 08 de Setembro de 2023, 22:31
Citação de: Redady2 em 08 de Setembro de 2023, 22:14
Citação de: poliban em 08 de Setembro de 2023, 17:00
Citação de: Redady2 em 08 de Setembro de 2023, 14:26A alternativa é o Aursners antes do Vitor.

Já era com o Gilberto, não sei que raio de jogos viram no final da época, até o Rui Costa confirmou isso nesta entrevista, Gilberto perdeu o comboio no ano passado.
Completamente. É mesmo para a esquerda vamos ver a Hierarquia.

Mas o Bernat já está pronto no jogo com o Vizela?
Se não tiver, será Aursnes na esquerda e João Victor na direita.
Que sonho. Até larguei uma pinguinha.

pexim

Citação de: burnvski em 09 de Setembro de 2023, 00:18
Citação de: pexim em 09 de Setembro de 2023, 00:15
Citação de: 30min à Benfica em 08 de Setembro de 2023, 15:52Sofre uma lesão de pouca gravidade.

SB: PÂNICO GERAL
Acho bastante natural o pânico, sabendo que a alternativa é um central.

O viking também conta como central? Só falta mesmo contar para a baliza.
Já vai jogar o Bernat? Se sim, então a alternativa já não é um central, mas sim um médio centro.

nwpt

Citação de: pexim em 09 de Setembro de 2023, 00:20
Citação de: Redady2 em 08 de Setembro de 2023, 14:26A alternativa é o Aursners antes do Vitor.

Já era com o Gilberto, não sei que raio de jogos viram no final da época, até o Rui Costa confirmou isso nesta entrevista, Gilberto perdeu o comboio no ano passado.

Que sonho. Até larguei uma pinguinha.
É o chamado grande mercato.

OLHO DE LINCE

Sinceramente acho que só quem é mesmo muito lambe botas da direção/treinador(quem não quis o DD) não vê motivos para estar um pouco preocupado.

Num jogo super difícil fora de casa(basta ver o ano anterior) e estamos em risco de ir mancos das duas laterais.

Mas pronto, os maluquinhos é que stressam...

iSLBenfica

Mesmo que essa lesão seja de pequena gravidade e possa vir a jogar é natural que ele se possa lesionar ou ser castigado. E mesmo que isso não acontecesse nunca na vida vamos conseguir ter o Bah sempre em bom rendimento a jogar 90 sobre 90 minutos e sempre fresco.

É inacreditável como é que não fomos buscar um lateral direito. E tínhamos o Gilberto, jogador de baixo custo, que cumpria e tinha uma mentalidade excelente de garra e entrega.

slb_always

Com o que o Bah tem jogado esta época, ter o Bah ou ter o João Victor é a mesma coisa.

CapitaoIglo

Citação de: slb_always em 09 de Setembro de 2023, 02:41Com o que o Bah tem jogado esta época, ter o Bah ou ter o João Victor é a mesma coisa.

Nada disso.

O JV defende muito melhor!

johncleese

Citação de: OLHO DE LINCE em 09 de Setembro de 2023, 00:34Sinceramente acho que só quem é mesmo muito lambe botas da direção/treinador(quem não quis o DD) não vê motivos para estar um pouco preocupado.

Num jogo super difícil fora de casa(basta ver o ano anterior) e estamos em risco de ir mancos das duas laterais.

Lambe botas do treinador? Mas alguém no seu perfeito juizo acha que o Schmidt não pediu um lateral direito?

Smballs

O problema é a lesão ser de pequena gravidade, jogar na mesma pq a opção já sabemos que não conta para nada, e a lesão passar de pequena gravidade a grande gravidade

OLHO DE LINCE

Citação de: johncleese em 09 de Setembro de 2023, 07:45
Citação de: OLHO DE LINCE em 09 de Setembro de 2023, 00:34Sinceramente acho que só quem é mesmo muito lambe botas da direção/treinador(quem não quis o DD) não vê motivos para estar um pouco preocupado.

Lambe botas do treinador? Mas alguém no seu perfeito juizo acha que o Schmidt não pediu um lateral direito?

Eu também não acredito nisso...

Mas há por aí muita gente que jura a pé junto...

Mestre30

Citação de: OLHO DE LINCE em 09 de Setembro de 2023, 11:55
Citação de: johncleese em 09 de Setembro de 2023, 07:45

Eu também não acredito nisso...

Mas há por aí muita gente que jura a pé junto...
Não pediu.

Redady2

Ninguém sabe, dizem que estará a treinar a partir de terça-feira com a equipa, por isso é uma incógnita.

Mjölnir

Bernat para além de estar a recuperar a componente física, tem zero minutos com estes colegas... Logo, está mais que pronto para avançar 👍

Tapion

Bernat ainda vai passar pela sua pré época, infelizmente.

Só fez meia hora no PSG nos jogos preparação.