CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

lPhoenix

Nota-se bem evolução física no Florentino, está grande.

Ludwig van

O Neres parece me que toca na bola por isso o passe nunca era aquele em que supostamente está fora de jogo.

VelhaGuarda

Citação de: margaridacardoso em 16 de Setembro de 2023, 22:25
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Setembro de 2023, 22:25Complica-se o fácil.
O mesmo no Bessa.
Com 2 arbitragens destas e tu chamas fácil? Sim senhor.

Estavam 2-0, desperdiçaram meia dúzia de golos feitos, só dificultaram o fácil.
Tu entendeste bem.

kidd

Citação de: Benfiquismo em 16 de Setembro de 2023, 22:28O Var chama o árbitro ao monitor para dizer que existe fora de jogo? Não percebo nada disto...
ya muito estranho...aposto que deste lance não vão publicar o áudio

RGouveia.SLB

Juro que me estou a passar com o cota isento aqui na casa, a dizer que foi uma decisão espetacular

O benfiquista é muitas vezes o pior inimigo do próprio clube à pala desta isenção de pacotilha fodasse

af10

Citação de: Vidito em 16 de Setembro de 2023, 22:28Estes filhos da puta só mostram o frame e não a jogada completa! Filhos de uma grande puta!

Óbvio. Aquele passe foi da defesa para o meio campo. Não tinha nada com o Rafa

lPhoenix

Citação de: vermelhoftw em 16 de Setembro de 2023, 22:29AHAHAHHAA SPORTV NAO MOSTRA A JOGADA TODA 🤣🤣🤣

SO O FRAME PARADO E DEPOIS SALTAM PRA FRENTE

Mais cozinhado é impossível.

Harlem

arfm14

P311

SLBRulez

Slbstriker

Agora o jogo tão cedo não acaba. Dava-nos jeito os cinco minutos de desconto que o porco teve.