Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: Lusus em 24 de Setembro de 2023, 20:39
Citação de: Red Bullet em 24 de Setembro de 2023, 20:34
Citação de: Lusus em 24 de Setembro de 2023, 20:31
Citação de: Red Bullet em 24 de Setembro de 2023, 20:27
Citação de: Lusus em 24 de Setembro de 2023, 20:25
Citação de: Eusébio10 em 23 de Setembro de 2023, 17:01
Citação de: Chairman em 23 de Setembro de 2023, 10:35
Citação de: arfm14 em 23 de Setembro de 2023, 10:27Esta campanha para a desestabilização do jogador já mete nojo.

Muito adepto anda a comer este lixo e depois vai para o estádio assobiar.

Tenham juízo, se é para assobiar fiquem em casa a mandar umas caralhadas no SB.
Os adeptos não podem ser exigentes?

Querem ser exigentes então apoiem o jogador nos primeiros tempos e depois critiquem se ele não mostrar valor.

Faze-lo quando o rapaz se estreia na luz é parvo.

Eu ainda sou do tempo em que o Darwin era cepo, depois afinal já nem era e até levou a equipa às costas.

O Darwin é cepo.

N me parece, mas uma coisa parece-me certa: és infiltado.

Não te parece porquê? O Gyokeres é cepo e faz golos. Até o Lukaku tem um bocado de cepo nos pés, até o Ibra disse que os pés dele eram ferros de engomar. Não é por fazer golos que não é cepo.

Pareço-te infiltrado? Ok. Tu só pareces limitado.

Dei-me ao trabalho de fazer uma coisa q n é meu costume fazer: entrar no registo de mensagens de um user, o teu. Sim, pareces-me um infiltrado.

Já que te deste ao trabalho... podes exemplificar?

Posso:

Adeus "limitado", acabaste de entrar na lista de ignorados (se n sabias existe neste forum).

nwpt

A ver se com esta situação ganha confiança.

Lusus

Citação de: Red Bullet em 24 de Setembro de 2023, 20:44
Citação de: Lusus em 24 de Setembro de 2023, 20:39
Citação de: Red Bullet em 24 de Setembro de 2023, 20:34
Citação de: Lusus em 24 de Setembro de 2023, 20:31
Citação de: Red Bullet em 24 de Setembro de 2023, 20:27
Citação de: Lusus em 24 de Setembro de 2023, 20:25
Citação de: Eusébio10 em 23 de Setembro de 2023, 17:01
Citação de: Chairman em 23 de Setembro de 2023, 10:35
Citação de: arfm14 em 23 de Setembro de 2023, 10:27Esta campanha para a desestabilização do jogador já mete nojo.

Muito adepto anda a comer este lixo e depois vai para o estádio assobiar.

Tenham juízo, se é para assobiar fiquem em casa a mandar umas caralhadas no SB.
Os adeptos não podem ser exigentes?

Querem ser exigentes então apoiem o jogador nos primeiros tempos e depois critiquem se ele não mostrar valor.

Faze-lo quando o rapaz se estreia na luz é parvo.

Eu ainda sou do tempo em que o Darwin era cepo, depois afinal já nem era e até levou a equipa às costas.

O Darwin é cepo.

N me parece, mas uma coisa parece-me certa: és infiltado.

Não te parece porquê? O Gyokeres é cepo e faz golos. Até o Lukaku tem um bocado de cepo nos pés, até o Ibra disse que os pés dele eram ferros de engomar. Não é por fazer golos que não é cepo.

Pareço-te infiltrado? Ok. Tu só pareces limitado.

Dei-me ao trabalho de fazer uma coisa q n é meu costume fazer: entrar no registo de mensagens de um user, o teu. Sim, pareces-me um infiltrado.

Já que te deste ao trabalho... podes exemplificar?

Posso:

Adeus "limitado", acabaste de entrar na lista de ignorados (se n sabias existe neste forum).

Bem me parecia. Limitado.

20Nico Gaitan20

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Setembro de 2023, 20:39Em 4 pénaltis, 2 já falharam.
Deve ficar minuscula a baliza com esta bisarma lá.
isso tambem conta...o gajo é uma viga do caralho...só de olhar deve assustar

Red Bullet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2023, 20:49
Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Setembro de 2023, 20:39Em 4 pénaltis, 2 já falharam.
Deve ficar minuscula a baliza com esta bisarma lá.
isso tambem conta...o gajo é uma viga do caralho...só de olhar deve assustar

Cheira-me q vamos ter mais uma semana de noticias do pasquim esférico contra o jogador...

axiomas

Citação de: dtfstoko em 24 de Setembro de 2023, 19:46Com o grego hoje eram menos 2 pontos mas não era por culpa dele...
Sim porque toda a gente sabe que defender penaltis é uma obrigação. Que o Ody era um nabo nos penalits? Sim. Que no overall o Ody era um nabo? Sem dúvida. Que teve muitas temporadas a mais? Sim.

Agora hoje perder pontos a culpa seria sempre da equipa e não do redes. Comentário que tem um monte de likes porque as águas estão turbulentas. Apenas e só.

Da mesma forma que se criou o não é por aí que lamentavelmente nos criou um problema este tipo de comparações podem criar-nos outro grande problema.

Adepto10

Citação de: GGG em 24 de Setembro de 2023, 20:41Não acho que tenha estado mal no golo do Portimonense.
Cada redes tem a sua técnica e a dele foi esperar e tentar fechar o angulo, uns redes tentavam sair, mas depois podia levar com uma bola picada, o Trubin tentou esperar e depois reagir, mas mesmo assim a bola bate no poste num remate bem puxado e que era difícil lá chegar.

Tem sim um erro na 1ª parte.

Um GR quando sai diminui o ângulo, e quando se trata de um gajo com 2 metros ... Agora ficar ali parado...

Tinha que sair, encurtar o ângulo e obrigar o atacante a decidir rápido. No caso, deu tempo ângulo e tempo ao avançado.

Teve bem no penalty, ajudou a equipa num momento decisivo.

Em dois pênaltis, ainda não tinha defendido nenhum, e este penalty deu-lhe confiança.

O pênalti para o 3 anel, deixo fora da estatística.

VirtualKing

Ainda muito acanhado. Vai melhorar com o andar dos jogos.

arfm14

Em 3 jogos teve 4 penaltis contra.

Coisas estranhas acontecem ao Benfica.

werty10

rkc

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2023, 20:40Joga bem com os pés e defende penaltys.

Só por isto já é um milhão de vezes melhor que o Odypato. E com isto, deu-nos dois pontinhos hoje.

O resto, para já não tenho gostado. Esperemos que seja intranquilidade e nervosismo.

Tem aí dá um problema que com o tempo só pode melhorar: às vezes fala com os defesas em ucraniano ou inglês e outras em português.

Em 2/3 meses habitua-se a falar só português.

MTrigueiros

Devia ter feito melhor no lance do golo, de resto gostei. Bem a jogar com os pés e acaba por ser decisivo com o penalti defendido.

onnel

Citação de: arfm14 em 24 de Setembro de 2023, 20:53Em 3 jogos teve 4 penaltis contra.

numa altura importante andar a brincar na defensa nunca dá bom resultado espero que me engane

rkc

Citação de: Adepto10 em 24 de Setembro de 2023, 20:51
Citação de: GGG em 24 de Setembro de 2023, 20:41Não acho que tenha estado mal no golo do Portimonense.
Cada redes tem a sua técnica e a dele foi esperar e tentar fechar o angulo, uns redes tentavam sair, mas depois podia levar com uma bola picada, o Trubin tentou esperar e depois reagir, mas mesmo assim a bola bate no poste num remate bem puxado e que era difícil lá chegar.

Tem sim um erro na 1ª parte.

Um GR quando sai diminui o ângulo, e quando se trata de um gajo com 2 metros ... Agora ficar ali parado...

Tinha que sair, encurtar o ângulo e obrigar o atacante a decidir rápido. No caso, deu tempo ângulo e tempo ao avançado.

Teve bem no penalty, ajudou a equipa num momento decisivo.

Em dois pênaltis, ainda não tinha defendido nenhum, e este penalty deu-lhe confiança.

O pênalti para o 3 anel, deixo fora da estatística.

4 penalties.

rkc

Citação de: onnel em 24 de Setembro de 2023, 20:56
Citação de: arfm14 em 24 de Setembro de 2023, 20:53Em 3 jogos teve 4 penaltis contra.

numa altura importante andar a brincar na defensa nunca dá bom resultado espero que me engane

Que altura não é importante?

Fez muito bem em rodar. Senão não vale a pena ter mais de 11 jogadores.