Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Thorondor

Citação de: Jorge Calha García em 30 de Setembro de 2023, 23:04
Citação de: Thorondor em 30 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: Jorge Calha García em 30 de Setembro de 2023, 22:42
Citação de: AtumComMel em 30 de Setembro de 2023, 15:25
Citação de: Jorge Calha García em 30 de Setembro de 2023, 15:23Correr mais e comer menos.
Quem te dera a ti e a mim ter o físico dele .

Eu sou professor e jogo basquetebol duas vezes por semana (e a pensar na cerveja que vou tomar depois).

Ele ganha uma fortuna e parece um jogador de polo acuático.

Deves ser professor de yoga para escreveres aquático dessa maneira....

Problemas derivados de falar dois idiomas. Acontece a professores e a merdas como tu.

Denunciado. Não só por me chamares merdas mas por fazeres a classe dos professores passar por ignorante.

brunodiaslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2023, 20:54Eu até nem acho nada que o problema dele é físico...acho mesmo é que ainda é um corpo estranho na equipa.

Algo que só vai melhorar jogando.

Isto é tão óbvio. Mas o pessoal fala por falar simplesmente porque não parece uma barata tonta a correr a tudo que é bola.

futeboldelite

Citação de: brunodiaslb em 30 de Setembro de 2023, 23:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2023, 20:54Eu até nem acho nada que o problema dele é físico...acho mesmo é que ainda é um corpo estranho na equipa.

Algo que só vai melhorar jogando.

Isto é tão óbvio. Mas o pessoal fala por falar simplesmente porque não parece uma barata tonta a correr a tudo que é bola.

O pessoal fala do físico porque não quer acreditar que o Benfica foi gastar 20M num ponta que não se adapta ao pretendido/ é fraquinho.

Almareado

Como é que é possível??

Nem sei que diga.

Archie Bunker

Citação de: Jorge Calha García em 30 de Setembro de 2023, 22:42
Citação de: AtumComMel em 30 de Setembro de 2023, 15:25
Citação de: Jorge Calha García em 30 de Setembro de 2023, 15:23Correr mais e comer menos.
Quem te dera a ti e a mim ter o físico dele .

Eu sou professor e jogo basquetebol duas vezes por semana (e a pensar na cerveja que vou tomar depois).

Ele ganha uma fortuna e parece um jogador de polo acuático.

oh filha onde me posso inscrever?

kramxel²

Qual é o idioma em que acuático faz sentido?

duarteslb

Citação de: kramxel² em 30 de Setembro de 2023, 23:39Qual é o idioma em que acuático faz sentido?

Um assim pouco conhecido...espanhol. Pegar em erros ortograficos para rebaixar irrita para caralho. E não, não conheço o user.

Marc:slb

Não consigo entender como é que se fala da adaptação num gajo que joga na Europa já lá vai um tempinho, num campeonato bem mais difícil que o nosso.
E o que me assusta mais é pagar mos 25M por um gajo que não pega de estaca logo... 25M para a nossa realidade seria uns 80M para um Real/Manchester etc..

_JonasThern_

Posso estar enganado e espero que sim, mas este tipo não parece jogar nada.

Portuguese Giants

Citação de: NSC em 30 de Setembro de 2023, 21:00
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Setembro de 2023, 14:34Muita crítica injusta vejo por aqui, ontem vi-o mais solto e a procurar várias vezes espaços para receber a bola. Mas tudo bem, eu já tinha bebido umas imperiais, posso estar enganado.

Mas sim, continuem a assá-lo que o Benfica, o jogador e nós, adeptos, só ganhamos com isso.

Sim. Somos nós aqui no SB que fazemos com que ele renda ou deixe de render.

«Ontem e tal já esteve melhor»
Foda-se, mas esteve melhor em quê?

«Ai e tal, temos de apostar nele que vai cagar golos»
A titularidade ganha-se e «vai» é futurologia sem base nenhuma, sobretudo porque o jogador mostra 0.

Até agora tudo indica que é uma barretada de todo o tamanho.

Por essa lógica não havia scouting: ias tu, vias um jogo e trazias o jogador debaixo do braço (ou não).

Por ti, jogadores como Luisão, Maxi, Gaitán, Jardel e até (pasme-se) o nosso atual Capitãozorro Otamendi, que tiveram inícios sofríveis (para ser simpático), nunca teriam integrado o n/ plantel.

Menos.

Burik

Vai marcar contra o Inter

Lusus

Tantas semanas e não consegue ganhar o lugar ao Musa. Só isto já é assustador.

Dogs Corleone

Ainda está pesado. Precisa de outra pausa para seleções.

pedro16

Citação de: Dogs Corleone em 01 de Outubro de 2023, 05:04Ainda está pesado. Precisa de outra pausa para seleções.
Exato precisa de outra pausa para seleções com 4 ou 5 dias de folga 😅!!
Ele está a treinar há mais de 3 meses ou seja a pré época toda na Fiorentina e o início do campeonato cá e ainda está pesado?? Então quando se apresentou aos trabalhos tinha quê 20kg a mais?? Se passado mais de 3 meses ainda está pesado 🤣!! Se assim é então é mau profissional engordar tanto nas férias mas sabem que mais não é nada disso! A verdade é que isto é o Cabral e ninguém parece querer ver pke custou 20M e todos querem acreditar que não levamos tamanho barrete! Mas era disto mesmo que a Fiorentina e os seus adeptos sempre se queixaram em relação ao Cabral por isso habituem se pke isto é o Cabral!!

NSC

Citação de: Portuguese Giants em 01 de Outubro de 2023, 01:25
Citação de: NSC em 30 de Setembro de 2023, 21:00
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Setembro de 2023, 14:34Muita crítica injusta vejo por aqui, ontem vi-o mais solto e a procurar várias vezes espaços para receber a bola. Mas tudo bem, eu já tinha bebido umas imperiais, posso estar enganado.

Mas sim, continuem a assá-lo que o Benfica, o jogador e nós, adeptos, só ganhamos com isso.

Sim. Somos nós aqui no SB que fazemos com que ele renda ou deixe de render.

«Ontem e tal já esteve melhor»
Foda-se, mas esteve melhor em quê?

«Ai e tal, temos de apostar nele que vai cagar golos»
A titularidade ganha-se e «vai» é futurologia sem base nenhuma, sobretudo porque o jogador mostra 0.

Até agora tudo indica que é uma barretada de todo o tamanho.

Por essa lógica não havia scouting: ias tu, vias um jogo e trazias o jogador debaixo do braço (ou não).

Por ti, jogadores como Luisão, Maxi, Gaitán, Jardel e até (pasme-se) o nosso atual Capitãozorro Otamendi, que tiveram inícios sofríveis (para ser simpático), nunca teriam integrado o n/ plantel.

Menos.

Já tu trazias qualquer podão com que engraçasses na esperança de que saísse um craque.