Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SonecaSLB

Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 22:18
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2023, 22:07
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 22:02
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:550 pontos novamente. Não temos futebol para mais

Eu estou bem mais apavorado com os zero golos que se adivinham. Depois disso não há mais fundo para bater.

Há há.
Vamos terminar uma terceira época com Nélson Veríssimo a treinador.

Pior do que isto é difícil, para dar no mesmo que manter esta aberração mais vale tirar o penso já.

Há treinadores livres de qualidade, só acabam a época com o Veríssimo se quiserem. Mas não me surpreenderia porque são os mesmos que olharam para o Cabral, Jurasek e Kokcu e acharam que era ali mesmo que se devia enfiar 70M de euros.

Isso era uma parvoíce.

Ainda há campeonato e taças por conquistar. A não ser que o plantel lhe faça a folha, só iríamos perder em mandá-lo já embora

pikes

Mas hey...

Ganhamos 2x ao porto. Isso é que interessa.

A ver se pelo menos não faz 0 pontos como o outro.

Ganhar o que há pra ganhar ainda. Champions já foi.

tiago_alexx

Quando corria bem, corria tudo mesmo bem.

Contudo,hoje em dia, parece o Robocop a dançar numa sala de ballet. Não tem a menor noção dos bailes que leva em campo

Semper Fidelis

um gajo que continua a meter Chiquinhos não pode estar bom da cabeça

kingvata

Citação de: KKT em 24 de Outubro de 2023, 11:35
Citação de: Partouze em 24 de Outubro de 2023, 11:32és a melhor coisa que nos aconteceu em dezenas de anos.

Em ROGER eu confio.

pqp a cartilha que anda este ano a fazer lhe a vida negra na CS

acordem benfiquistas!!!!

Vão ser os próprios adeptos a conseguir mandar embora o único treinador de jeito que tivemos em anos no Benfica.

Somos o nosso maior inimigo. Acordem crlh! Parem de comer toda a merda que a CS vos mete à frente, pensem pela vossa cabeça.
Quem tem mesmo de acordar?

Blitz

Trubin
Aursnes
Otamendi
Antonio Silva
Bernat
Florentino
Joao Neves
Di Maria
Rafa
Kokçu
Tiago Gouveia

Ia assim de início no próximo jogo.

Moikano

n2kmetal

O homem anda numa realidade paralela qualquer. Então o jogo mais importante era con o FCPorto, não era ? Bela merd#, três jogos, três derrotas na Champions.

Mensagem muito bem passada, sim senhor.

Teremos folga de quantos dias agora ?

TFFS

Citação de: areal em 24 de Outubro de 2023, 22:22Com.os jogadores que tem este ano....tem de ter um plano b, ou vamos passar muito mal....
Para mim os primeiros 15 jogos de uma temporada demonstram o que uma equipa pode evoluir. (E vem daí muita da minha "crítica aos críticos", que na jornada 1 (parece que com razão) já avisavam o que aí vinha

E esta evoluiu 0. Aliás, regrediu completamente.

kingvata

obviamente jogando assim vai ser massacre contra a lagarteada

axiomas

Citação de: joao12soares em 24 de Outubro de 2023, 08:33A perseguição ao homem, a tudo o que diz ou não diz, ao que faz ou não, chegou a um nível tão absurdo que anda o Forçado por este fórum fora a espalhar.....bom senso :o
O Forçado que venha espalhar bom senso então para um gajo perceber as qualidades do Roger.

Sexta-Feira

Tanta coisa má!
Tanto jogador perdido em campo que nem sei por onde começar!

Demasiados erros.

Não culpem os jogadores.
Não desta vez!

Roger, com todo o respeito... Mete as férias no cu!

Roberto Kaldeira

Citação de: Espártaco em 24 de Outubro de 2023, 21:59
Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2023, 21:56Qual é o critério de desempate? O confronto direto?

Temos de ganhar na Áustria por 3 e esperar que eles levem no bombo como nós nos outros dois jogos.
Eles não devem fazer mais pontos.

Ganhar ao Salzburgo na Áustria e pontuar, dê por onde der, frente ao Real Sociedad e ao Inter.

Esquece, este SL Benfica já não vai lá.

O mais provável é o Roger Schmidt fazer pior ainda que o Rui Derrota

Barcelense1994

Enquanto não perceber que o modelo do ano passado não resulta com estes jogadores, vai ser isto.
Uma pobreza total, teimoso até mais não.
E as substituições na 2.ª parte são uma anedota. A panca pelo Chiquinho é doentia, fodasse.
ACORDA PARA A PUTA DA VIDA!