Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ricardoslb1988

Citação de: duarteslb em 25 de Outubro de 2023, 08:17Confesso que me espanta a surpresa de alguma malta. Os sinais estavam lá todos para quem quisesse ver.
Já desde o ano passado.

Semper Fidelis

Citação de: Dimi Payet em 25 de Outubro de 2023, 08:18Ou acordas ou não vais comer aqui as batatas.

Vergonha de exibição.

E o bacalhau?

tiago5

Ja vem dando sinais, há muito tempo, que não tem unhas para tocar esta guitarra.

Já vimos este filme muitas vezes nos últimos anos para saber como acaba,a questão é: como é que não aprendemos com os erros do passado recente?

Novembro é um mês dificílimo e provavelmente crucial, acordem para a realidade mas é.

Tosta Mistica

Citação de: Il trattore em 25 de Outubro de 2023, 07:41Fazer apenas 5 faltas num jogo de Champions demonstra bem a vontade dos meninos.

É falta de férias.

24-7SLB

ricardoslb1988

Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2023, 08:14
Citação de: BugsySiegel em 25 de Outubro de 2023, 03:08Perdeu o balneário com as escolhas de merda que andava a fazer desde a pré-época.

este é o problema original. E houve pessoal a avisar e outros tantos a desvalorizar

Está aí o resultado
Eu continuo na minha...o episódio do Ody... E aquela substituição do Di Maria no Bessa também não lembra a ninguém.

BENFIKA

O Florentino tem que jogar, principalmente com a equipa no estado em que está.
Pelo menos é alguém que recupera bolas e permite esconder algumas falhas coletivas.

ABenficaC

Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Outubro de 2023, 08:27
Citação de: BugsySiegel em 25 de Outubro de 2023, 03:08Perdeu o balneário com as escolhas de merda que andava a fazer desde a pré-época.

este é o problema original. E houve pessoal a avisar e outros tantos a desvalorizar

Está aí o resultado
Eu continuo na minha...o episódio do Ody... E aquela substituição do Di Maria no Bessa também não lembra a ninguém.
a questão do Odysaves não me parece porque ele não era apreciado. Agora o caso do Ristic, do Gilberto por exemplo tenho a certeza

merlin

Foi picado, pelo mesmo bicho só Rui vitória e do lage... Como é possível ser tão teimoso e burro?
O Tino é obrigatório entrar para o meio campo especialmente com equipa de nível semelhante ou superior ao nosso!!!
Jurasek, já não digo nada, sinto a sentir saudades dum Emerson

abar85

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Outubro de 2023, 08:22
Citação de: Dimi Payet em 25 de Outubro de 2023, 08:18Ou acordas ou não vais comer aqui as batatas.

Vergonha de exibição.

E o bacalhau?

É com todos... joga sempre e em todas as posições.

ricardoslb1988

Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2023, 08:29
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Outubro de 2023, 08:27

Está aí o resultado
a questão do Odysaves não me parece porque ele não era apreciado. Agora o caso do Ristic, do Gilberto por exemplo tenho a certeza
Já nem me lembrava do Ristic. Bem visto.

Diablo

Julgo que é claro que o homem não tem plano B e que a mensagem já não está a passar para os jogadores. Manter este treinador só por teimosia (e para a tropa do "tem de acabar a época") será para chegar, mais uma vez, a um ponto sem retorno.

Num clube sério tinha assinado a rescisão logo depois do jogo.

Ludwig van

Neste momento é parte do problema.

Tem de ser demitido antes que seja tarde demais.