Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Dá-me a ideia de não estar a perceber um caralho do que se está a passar. E de ter 0 soluções para mudar isso.

O que eu via era uma equipa com capacidade de abafar os Tondelas mas com dificuldades nos jogos grandes

Mas "dificuldades" não é a pouca vergonha que vimos ontem

E "amassar" não é o estrume que vimos contra o Estoril

Sparrow

nikas

Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2023, 12:44Qual é a estranheza do Kokçu a 6 mesmo? Vocês não vêm futebol?

Acham que um jogador como ele é para jogar de costas para a baliza?

Como assim de costas para a baliza?
Então um 8/10 não pode e deve andar a ir buscar jogo no meio campo? E pegar na batuta?
Não pode é fazer de Gatuso.
Não tem necessariamente que andar a fazer de Pivot.

benficaslb1

Começa a conversa que o treinador perdeu o balneário, estas conversas só acontecem com o Benfica.

Saveloy

Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2023, 12:05
Citação de: Dandy em 25 de Outubro de 2023, 11:13Pergunto-me se existirá, em todo o mundo, algum treinador que sirva para o Benfica.

Não. Schmidt ou o caos.

Qual foi o último bom treinador do Benfica?

24-7SLB

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2023, 12:59
Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2023, 12:55
Citação de: SonecaSLB em 25 de Outubro de 2023, 12:51
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2023, 12:44Qual é a estranheza do Kokçu a 6 mesmo? Vocês não vêm futebol?

Acham que um jogador como ele é para jogar de costas para a baliza?

Eu acho é ele não tem qualidade para nenhuma posição

Fisicamente é como manteiga, qualidade técnica aquilo que mostrou é pobre.

Resume-se a fazer bons passes quando não há pressão, e um bom remate.

Se o metes a jogar de costas então, ainda mais visível seria a falta de qualidade

É mesmo o novo Djuricic, só que este custou para aí o triplo.

Essa verdade ainda está a custar a muita gente aceitar. O tempo vai dar razão.

Isso não é verdade absolutamente nenhuma.
Aliás é mentira.
Ele não foi o MVP da liga holandesa a tocar castanholas. Nem é internacional turco por favores!

É bom jogador miseravelmente explorado pelo treinador.

É bom jogador e é médio ofensivo, não é 8, não é trinco é médio ofensivo!

Sparrow

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2023, 13:07Começa a conversa que o treinador perdeu o balneário, estas conversas só acontecem com o Benfica.
Ele perdeu o tino (o jogador também, mas não é a esse que me refiro).
Se perdeu balneário ou não, pouco importa. Perdido está ele.

Jayson Tatum

Citação de: Dandy em 25 de Outubro de 2023, 12:55"In football, you are as good (or bad) as your last game's performance."

"O futebol é o momento", como dizia o outro.

De qualquer forma, há vários meses que por aqui se somam "bad last game's performances" e "maus momentos".

TFFS

E sendo verdade que o treinador tem estado MUITO mal e que os profissionais desmotivam com um líder fraco...

Os nossos profissionais há anos que quando há adversidades passam a ser piças moles sem nenhuma atitude. É um problema de perfil de contratação

O Tiago Gouveia mesmo estando a ser mandado a merda, entra e dá tudo. Outros não

Stigmat

Passamos de ter o novo Eriksson para o Artur Jorge alemão...

tiago_alexx

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2023, 13:06Dá-me a ideia de não estar a perceber um caralho do que se está a passar. E de ter 0 soluções para mudar isso.

O que eu via era uma equipa com capacidade de abafar os Tondelas mas com dificuldades nos jogos grandes

Mas "dificuldades" não é a pouca vergonha que vimos ontem

E "amassar" não é o estrume que vimos contra o Estoril

eu pergunto-me 'e se mais ninguem da equipa tecnica ve o que se esta a passar.

Ja agora, era fixe comecarmos a trabalhar as bolas paradas

Karel Alinho

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2023, 13:09E sendo verdade que o treinador tem estado MUITO mal e que os profissionais desmotivam com um líder fraco...

Os nossos profissionais há anos que quando há adversidades passam a ser piças moles sem nenhuma atitude. É um problema de perfil de contratação

O Tiago Gouveia mesmo estando a ser mandado a merda, entra e dá tudo. Outros não

Eu acho que a questão é mesmo de mentalidade. Mas o problema vem de cima. E não é no treinador.

De resto, continuo a confiar que o treinador não é cego e que está a ver bem o que se está a passar. Tem de ser ele a encontrar a solução para o resto da época. Eu não admito menos do que uma ida à LE, é o mínimo. E de usar isso e as competições internas para voltarmos "ao normal".

Golden_Mean

Não perdeu o balneário, simplesmente perdeu as rotinas e dinamicas do ano passado e não consegue trabalhar novas, nem recuperar as do ano passado.

Perdeu Ramos, Florentino, Enzo e Grimaldo da base do nosso auge do ano passado.

Tirando o Ramos, que os três pinos juntos não fazem um, tem Neves, Kokcu, Bernat e o Florentino.

Não tem equipa base, não tem rotinas e não tem dinâmicas. Os jogadores não sabem o que far em campo, quando o nível sobe, como nestes jogos da champions, fica escancarada a nossa incompetência tactica.

nikas

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2023, 13:09E sendo verdade que o treinador tem estado MUITO mal e que os profissionais desmotivam com um líder fraco...

Eu acho que a mudar qualquer coisa, que duvido.

O Tino e o Tiago têm que estar la dentro.
Tirar o Rafa e o Mário diria que era um bom "Abre olhos" para todos também.
Ou se corre ou não se joga.
Jogging é ao Domingo de manhã no parque.

Sexta-Feira

Citação de: Golden_Mean em 25 de Outubro de 2023, 13:12Não perdeu o balneário, simplesmente perdeu as rotinas e dinamicas do ano passado e não consegue trabalhar novas, nem recuperar as do ano passado.

Perdeu Ramos, Florentino, Enzo e Grimaldo da base do nosso auge do ano passado.

Tirando o Ramos, que os três pinos juntos não fazem um, tem Neves, Kokcu, Bernat e o Florentino.

Não tem equipa base, não tem rotinas e não tem dinâmicas. Os jogadores não sabem o que far em campo, quando o nível sobe, como nestes jogos da champions, fica escancarada a nossa incompetência tactica.

Os jogadores sabem as rotinas!
Conhecem a dinâmica.

Os jogadores não são os mais indicados para esse tipo de papel.

Esse é o problema.
Não são talhados para coisas que ele quer. Porque é teimoso como um crl de uma mula.

E depois ainda tem a particularidade de meter a equipa a jogar pior mal faz uma substituição.
Horrível!

E como não confia e tem um grupinho que não abdica, os restantes elementos do plantel desmotivam e a harmonia que se sentia a época anterior já não se sente.