Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

K9Pitbull

Havia um Arthur que mandava grandes petardos e até de pontapé de bicicleta marcava.

Parece que fomos contratar o irmão gémeo que a única coisa que joga são dardos e sueca com uma caneca de cerveja na mão.

fdst1983

Citação de: josel em 28 de Outubro de 2023, 20:30
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 20:19
Citação de: josel em 28 de Outubro de 2023, 20:09
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 20:06
Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2023, 19:36Tentou. Fez pela vida. Continua sem ter uma bola que lhe endossem para ele fazer golo ou pelo menos tentar.

Em crescendo. Até porque o que vinha mostrando era menos de nada.

Epa isto só pode ser a gozar.

Não, não é a gozar.
Porque o parceiro de ataque só tem olhos para o João Mário e prefere bater contra um defesa a passar a puta da bola a alguém que não o João Mário.

O Arthur pode ser o maior cepo como o melhor PL do mundo, não faço ideia ao final de 5 ou 6 jogos porque ainda não vi um jogo que lhe pusessem lances para finalizar ou adaptar para jogar nele.

Em 2023 ainda a achar que as bolas vão parar ao pé do PL sem que ele se mexa? Estamos ainda pior do que pensava.

E ele não se mexe?
Ele recua e dá linhas de passe. Convém quando as dá não a enfiarem no central ou quem o acompanha como foi recorrente neste jogo.

Houve um lance na primeira parte em que ele , o ponta de lança , esteve a extremo direito durante quase 1 minuto e a bola estava do lado direito. Ele ficou a olhar para a bola feito burro, ficou PARADO! Estamos na presença do maior flop que já vi.

Baron_Davis

Citação de: fdst1983 em 28 de Outubro de 2023, 20:31Darwin - quartos final LC
Ramos - quartos final LC
Cabral - 0 pontos e 0 golos LC

Rpb masterclass

"nao é melhor que o Ramos, é muito melhor, ficamos a ganhar"

jnobre

Citação de: Leonardo S.C. em 28 de Outubro de 2023, 19:40
Citação de: jnobre em 28 de Outubro de 2023, 19:20É ridiculo a forma como criticam o Arthur.
Desculpa tens razão. O Arthur Cabral é um excelente jogador. Tem um remate incrível, está sempre desmarcado e corre que se farta

Nada disso, a unica coisa que sabe fazer é comer picanha. Quem estiver no estádio não se esqueça de o assobiar. Bora Benfica!

jnobre

Citação de: GodlyFabio em 28 de Outubro de 2023, 19:35
Citação de: jnobre em 28 de Outubro de 2023, 19:32
Citação de: Protestante em 28 de Outubro de 2023, 19:31Não sei se é da minha televisão mas cada vez que o vejo correrr parece pesado e lento  :-X

O Haaland é lento e pesado. 
Tu acabaste de dizer que o Haaland é Lento? XDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Sim, é.

Vidito

Citação de: MLM em 28 de Outubro de 2023, 20:33Ja escrevi no jogo, nao acho que seja tao mau como o pintam.

Tem claramente uma crise de confianca, como ja vi vários pontas de lanca terem.

Ter feito um remate desiquilibrado que sai para as bancadas nao me diz nada. O que me diz e a quantidade de jogo que não passa por ele. A quantidade de bolas que não vao ter com o 9 e deviam ir. Se ele tem apenas tres oportunidades para rematar por jogo, em que uma foi fora da area, outra do lateral esquerdo e a outra criada por ele, alguma coisa esta muito errada na forma de jogar.

Mas isto é o normal desta equipa desde o ano passado. João Mário e Rafa monopolizam o jogo todo e nao servem o 9. O Rafa até passes de 5 metros falha quando é para passar lhe. Assim so mesmo um Darwin e que pode resulta e nao é esse o peril do Arthur.

Na escala em que o máximo é "ser um jogador à Benfica", em que lugar está o "não acho que seja tão mau como o pintam"? Só para ver uma coisa...

n2kmetal

Ia fazer arroz de put# no Tugão, diziam alguns. Onde andam esses experts hoje ? Nem num Casa Pia teria lugar.

É um verdadeiro "Pino", todos os dias da semana.

Newlife

É que não demonstra qualidade em coisa nenhuma.

brunodiaslb

Ainda tem de aprender a língua.

Jeremy

Nem sei se é culpa sua ou é culpa do treinador

jnobre

Citação de: GodlyFabio em 28 de Outubro de 2023, 19:34
Citação de: jnobre em 28 de Outubro de 2023, 19:20É ridiculo a forma como criticam o Arthur.
Quando se chama nomes ao jogador sim é ridiculo.

Mas dizer que ele é uma comédia e esta completamente fora dela é completamente diferente.

A critica que citava era mesmo ao nomes.

Vidito

Citação de: n2kmetal em 28 de Outubro de 2023, 20:37Ia fazer arroz de put# no Tugão

Onde andam esses experts hoje ? Nem num Casa Pia teria lugar.

É um verdadeiro "Pino", todos os dias da semana.

Alguns continuam na frente de batalha, outros já estão a dar sinais de fadiga e outros abandonaram o barco.

MLM

Citação de: Vidito em 28 de Outubro de 2023, 20:37
Citação de: MLM em 28 de Outubro de 2023, 20:33Ja escrevi no jogo, nao acho que seja tao mau como o pintam.

Tem claramente uma crise de confianca, como ja vi vários pontas de lanca terem.

Ter feito um remate desiquilibrado que sai para as bancadas nao me diz nada. O que me diz e a quantidade de jogo que não passa por ele. A quantidade de bolas que não vao ter com o 9 e deviam ir. Se ele tem apenas tres oportunidades para rematar por jogo, em que uma foi fora da area, outra do lateral esquerdo e a outra criada por ele, alguma coisa esta muito errada na forma de jogar.

Mas isto é o normal desta equipa desde o ano passado. João Mário e Rafa monopolizam o jogo todo e nao servem o 9. O Rafa até passes de 5 metros falha quando é para passar lhe. Assim so mesmo um Darwin e que pode resulta e nao é esse o peril do Arthur.

Na escala em que o máximo é "ser um jogador à Benfica", em que lugar está o "não acho que seja tão mau como o pintam"? Só para ver uma coisa...

Na escala ser um jogador a benfica  esta na escala Ramos no final da época passada.
Ninguém passa a bola e so raramente da nas vistas,  Leia se, marcava golos.

Com a agravante que chegou este ano, sera dos mais bem pagos e aposto que isso ainda faz mais que não lhe passem a bola.

kingvata

Não sabe movimentar-se na área
Não sabe ser possante
Não tem remate espontâneo
Não tem capacidade de pressing
Não sabe correr
Não sabe auxiliar os colegas na troca de bola

Epá! sério, quem foi o responsável por esta pérola de contratação?

bruno cardoso

Muito mau.

Foi um tiro ao lado e dos caros ainda por cima um jogador que o treinador conhecia dos tempos do Basileia.

Muito fraco.