Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RaGaZzO_RuY

TODA a gente avisou que faltava um LD. Os experts andaram lá a testar o João Vítor, o Araújo, até o Neves passou por lá. No fim, espetam lá o Aursnes e assim conseguem lixar duas posições de uma só vez. Gestão premium de quem ganha milhares e milhares de euros por mês! Mas siga a banda que no fim quem se lixa é o Benfica e continua tudo como se nada fosse.

menta

Citação de: SalvaSLB1904 em 29 de Outubro de 2023, 18:43Não contratar um defesa direito suplente era mesmo a pedir isto que está a acontecer. Tanto tempo de mercado e nada.

Como se não bastasse isso, ainda arriscam a jogar com ele sem estar a 100%!! AMADORISMO

Granizo

Sem stress ainda temos o Aursnes.  ::bater::

GGG

Citação de: SalvaSLB1904 em 29 de Outubro de 2023, 18:43Não contratar um defesa direito suplente era mesmo a pedir isto que está a acontecer. Tanto tempo de mercado e nada.

Muitos aqui avisaram e comentaram o facto de no Benfica a lei de murphy imperar.
É mais um sinal de amadorismo que reina na estrutura. Mas atenção que aqui o treinador está isento de culpas, porque desde o principio de epoca pediu um DD, só que não lhe deram.

zeze boniev

Citação de: vasco13 em 29 de Outubro de 2023, 18:31
Citação de: ARRG em 29 de Outubro de 2023, 18:23
Citação de: vasco13 em 29 de Outubro de 2023, 18:19Quero dar publicamente os meus parabéns aos responsáveis pelo plantel ter apenas 1 defesa direito.

Continuação de um excelente trabalho!
Um defesa?..meu caro, não temos nenhum lateral, nem um.
Planeamento ao nível de um presidente que percebe muito de futebol, de um treinador teimoso e unidimensional e de uma estrutura que manda num clube sem exigência. Um belo cocktail explosivo...
o ano passado também era um cocktail explosivo, clube sem exigência? Mais um iluminado quando não se ganha sabem vir por tudo em causa, típico.

areal

Costinha do rio ave para suplente...era tao fácil.

ForçadoBloqueio

Anda com esta lesão desde o início da época quase. Uma das mais complicadas. Se não me engano, o David Luiz "acabou" a carreira com uma coisa semelhante. E aqui está uma das muitas razões dele estar a jogar uma merda.

iSLBenfica

Eagle 0nE

Portanto temos este gajo, já de si para o mediano, com uma lesão há largas semanas, sem jogar um caralhete, provavelmente a agravar e agora tem de parar não se sabe quanto tempo??

E ninguém avisou que ter despachado o Gilberto sem vir outra alternativa ía dar merda?

Mas que gestores são estes?

Este clube é gerido por imbecis.

Benfanatic

Não ter substituto para um atleta que já no ano passado mostrou ser algo propenso a lesões é amadorismo puro. Incompetência inqualificável e inadmissível. Com tantos jogos para disputar, confiou-se na sorte e desvalorizou-se uma época tão importante como esta.

fpie

Citação de: Granizo em 29 de Outubro de 2023, 22:03Sem stress ainda temos o Aursnes.  ::bater::

no dia que o Aursnes se lesionar, o Benfica fecha as portas

arl

Se era para não contratar ninguém, tinham ficado com o Gilberto. Pelo menos a esse o que lhe faltava em qualidade, sobrava em atitude.

Benfanatic

Citação de: fpie em 30 de Outubro de 2023, 14:45
Citação de: Granizo em 29 de Outubro de 2023, 22:03Sem stress ainda temos o Aursnes.  ::bater::

no dia que o Aursnes se lesionar, o Benfica fecha as portas

Tranquilo, o mister encontra alguem com pé direito para jogar ali. Nem que seja o Samuel.

vasco13

Citação de: zeze boniev em 29 de Outubro de 2023, 23:37
Citação de: vasco13 em 29 de Outubro de 2023, 18:31
Citação de: ARRG em 29 de Outubro de 2023, 18:23
Citação de: vasco13 em 29 de Outubro de 2023, 18:19Quero dar publicamente os meus parabéns aos responsáveis pelo plantel ter apenas 1 defesa direito.

Continuação de um excelente trabalho!
Um defesa?..meu caro, não temos nenhum lateral, nem um.
Planeamento ao nível de um presidente que percebe muito de futebol, de um treinador teimoso e unidimensional e de uma estrutura que manda num clube sem exigência. Um belo cocktail explosivo...
o ano passado também era um cocktail explosivo, clube sem exigência? Mais um iluminado quando não se ganha sabem vir por tudo em causa, típico.
Sim, o problema são iluminados com eu.
Já aquelas mentes brilhantes como tu e outros que são adeptos do "está tudo bem" e do "como gelados na testa com orgulho" é que são dos bons.

nwpt

Calma. Temos o João Victor, um grande DD para os fãs do Costa.