Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Laudrup

Citação de: Red Guy em 01 de Novembro de 2023, 14:26É estranho, ele pouco tem mostrado mas tenho a sensação que lhe falta apenas um clique para começar a render, porque os números que ele tinha quando foi contratado eram qualquer coisa, e pelos vídeos mostrava uma relação com a baliza fora do comum, com golos de todas as maneiras e feitios.

Aparecer o clique é que parece difícil.

É esse o papel do treinador, mas o Benfica este ano é um queijo suíço. Depois de um ano em que o difícil foi mudar, este ano muda-se a cada jogo. Ninguém entende, e parece-me que os jogadores também não. O que é que isso causa nos jogadores? Enfim, aguardemos, é a nossa sina, esperar por alguém que meta as peças no sítio certo. Uma vida disto.

jorslb

Citação de: Golo de Weldon em 01 de Novembro de 2023, 14:15O gajo tinha 15 golos em 14 jogos e seis assistências, com 23 anos. São 21 participações diretas em golos em 14 partidas.. isto é completamente brutal, independente do contexto.

A escola nórdica vem ganhando força no futebol europeu, cada vez com mais espaço.

Me parece fraco toda vida, mas faz parte. Não considero um erro ter apostado nele.

Tinha bons numeros, mas isso vale o que vale.

O Pizzi e o João Mário tambem foram os jogadores com mais participações em golos mesmo sem jogar nada.

Golo de Weldon

Citação de: jorslb em 01 de Novembro de 2023, 15:52
Citação de: Golo de Weldon em 01 de Novembro de 2023, 14:15O gajo tinha 15 golos em 14 jogos e seis assistências, com 23 anos. São 21 participações diretas em golos em 14 partidas.. isto é completamente brutal, independente do contexto.

A escola nórdica vem ganhando força no futebol europeu, cada vez com mais espaço.

Me parece fraco toda vida, mas faz parte. Não considero um erro ter apostado nele.

Tinha bons numeros, mas isso vale o que vale.

O Pizzi e o João Mário tambem foram os jogadores com mais participações em golos mesmo sem jogar nada.

Vale o que vale, sem dúvida.

Mas ai tem esta exploração ao mercado nórdico, cada vez mais na moda.. e o caso que citaste, são tubarões do Tugão que já estiveram em outros cenários e também tiveram suas oportunidades após estes números por cá.

Pizzi experimentou Atlético de Madrid, João Mário chegou a ter uma carreira na Série A, Premier League.

A comparação em si é contextual.

Enfim, não condeno apostas assim, mas ao mesmo tempo concordo que parece fraco toda vida.. com o plus de uma falta de confiança imensa e visível.

Pablito13

Citação de: brunodiaslb em 01 de Novembro de 2023, 10:50O Henrique Araújo ao pé dele é o dobro do jogador. E é mais novo.

Acho engraçado falarem do Henrique quando este gajo já fez mais jogos como SA do que PL. Nos Açores até jogou na esquerda, e ontem numa tática diferente jogou na direita, ou seja, nenhuma das vezes como PL. O Tengstedt goste-se ou não, faz qualquer posição no ataque e o Roger sabe disso.

O Henrique se estivesse cá seria a terceira opção para PL e acabava aí, nem sequer calçava com os 2 PL disponíveis. O Tengstedt é bem diferente dele, faz todas as posições do ataque e tem hipóteses de jogar noutras posições se o treinador assim o quiser. Mas claro, é preciso embirrar com o patinho feio porque supostamente é ele que está a tirar o lugar no plantel ao Henrique, só que não...

brunodiaslb

Citação de: Pablito13 em 01 de Novembro de 2023, 22:33
Citação de: brunodiaslb em 01 de Novembro de 2023, 10:50O Henrique Araújo ao pé dele é o dobro do jogador. E é mais novo.

Acho engraçado falarem do Henrique quando este gajo já fez mais jogos como SA do que PL. Nos Açores até jogou na esquerda, e ontem numa tática diferente jogou na direita, ou seja, nenhuma das vezes como PL. O Tengstedt goste-se ou não, faz qualquer posição no ataque e o Roger sabe disso.

O Henrique se estivesse cá seria a terceira opção para PL e acabava aí, nem sequer calçava com os 2 PL disponíveis. O Tengstedt é bem diferente dele, faz todas as posições do ataque e tem hipóteses de jogar noutras posições se o treinador assim o quiser. Mas claro, é preciso embirrar com o patinho feio porque supostamente é ele que está a tirar o lugar no plantel ao Henrique, só que não...

Vou-te corrigir, o Tengsted nem posição tem porque é fraco em qualquer uma delas. E já não é por falta de oportunidades. Oportunidades essas que o Henrique não teve e nas poucas que teve marcou. O Tengsted acrescenta o que ao futuro do Benfica? Nada. É um jogador que toda a gente sabe que não vai dar merda nenhuma, é banal, não tem sequer uma característica acima da média e continua a ter minutos.

Pablito13

Citação de: brunodiaslb em 01 de Novembro de 2023, 22:37

Vou-te corrigir, o Tengsted nem posição tem porque é fraco em qualquer uma delas. E já não é por falta de oportunidades. Oportunidades essas que o Henrique não teve e nas poucas que teve marcou. O Tengsted acrescenta o que ao futuro do Benfica? Nada. É um jogador que toda a gente sabe que não vai dar merda nenhuma, é banal, não tem sequer uma característica acima da média e continua a ter minutos.

Sim, já percebemos. Essa introdução mostra logo ao que vens. O Henrique que ganhe é o seu lugar no Famalicão, quem nem isso está a conseguir.

brunodiaslb

Citação de: Pablito13 em 01 de Novembro de 2023, 22:43

Sim, já percebemos. Essa introdução mostra logo ao que vens. O Henrique que ganhe é o seu lugar no Famalicão, quem nem isso está a conseguir.

Responde-me então só a estas duas perguntas. Qual é a melhor característica do Tengsted? O que que representa para o nosso futuro?

cwally

Boa assistência para o Cabral.

Pablito13

Citação de: brunodiaslb em 01 de Novembro de 2023, 22:44
Citação de: Pablito13 em 01 de Novembro de 2023, 22:43

Responde-me então só a estas duas perguntas. Qual é a melhor característica do Tengsted? O que que representa para o nosso futuro?

Ataque ao espaço, tem um cérebro, o que lhe permite levantar a cabeça e combinar ou assistir os colegas. E infelizmente não tem finalizado bem em algumas oportunidades que teve, mas o passado dele fala por ele em relação a isso, falta-lhe confiança, mas tb ainda não teve nenhuma oportunidade em zona frontal, a não ser de cabeça, que não é o forte dele.

Mas não te preocupes, estou bem ciente que em condições normais não deve jogar muito. Só te quis fazer ver e para quem pensa da mesma forma, que este jogador tem características completamente diferentes do Henrique. Volto a dizer, o Henrique se cá estivesse nem calçava porque estaria atrás do Arthur e do Musa e não tem a versatilidade do Tengstedt para jogar noutras posições, por mais que aches que o nórdico é mau jogador.

A terceira opção para PL convém que faça mais posições, caso contrário, pouco ou nada vai calçar.

Tellmo

Eu pergunto me a lata em contratar alguém com tanta falta de qualidade para estes níveis...

Nada contra o rapaz pois ele só faz o seu trabalho mas desejo lhe as maiores sorte noutro lado pois não tem e jamais terá nível para o Benfica.

Vai fazer 1 ano daqui a uns 2 meses desde que ele chegou, não é brincadeira, não me venham com a treta que se ainda está a ambientar!!!!

Janeiro out porra. Contratar alguém de qualidade urgentemente mesmo que o Cabral ganhe/recupere forma!

O Cabral foi contratado e a menos que surja uma proposta por ele (só consigo imaginar empréstimos para os Turcos) é contar com ele como segunda opção de um avançado de nível, de qualidade! Musa serve para 3° opção, nunca para titular!

Qual é o preço do Pavlidis? Encaixa que nem uma luva nesta equipa pois este sim tem o perfil de avançado que nós precisamos! Bom passador, velocidade qb, recua, pressiona e finaliza com qualidade.

Há muita gente na Holanda que o acha superior ao Giménez mas não tem tanto hype para o nosso bem o que o torna numa possibilidade maior que o mexicano que ao que parece tem metade da liga inglesa de olho nele.

Pavlidis, Cabral e Musa para o ataque faz o nosso nível subir na teoria!

Vitor Alves

Não consigo gostar nem um bocadinho.

AndreCruz11SLB

O_OZORIO

Parece-me que tem qualidades e que está a crescer na sombra. Terá esta época que fazer pela vida.

20Nico Gaitan20

Erro de casting enorme.

É uma bela anedota de jogador.

slbenfica_croft

Não acrescenta nada. Anda ali...

Não tem sentido ter sido a primeira opção de banco para tirar o Di Maria.

Preocupante esta aposta do RS. Mais uma.