Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Flirt4ever

Eu vou ser sincero..... Dá-me exatamente a mesma sensação que me, a certa altura, me dava o Laje e o Rui vitória..... parece que está a levar com uma "fazedura de cama" que não é brincadeira.....

abar85

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 21:51
Citação de: Luisão_Rei em 08 de Novembro de 2023, 21:50Então agora despede-se o Roger, vem outro treinador, os meninos começam a correr e como de facto tem muita qualidade, são bem capazes de serem campeões.

E no fim da época, o que fazemos? Corremos com o treinador, mesmo sendo ele campeão? Ou mantemos, correndo o risco de poucos meses depois os meninos voltarem a amuar?

Isto não é sustentável.

Isto não é sustentável há anos mas o pessoal prefere procurar o treinador perfeito que não existe

Mas sendo assim preciso de perceber quem são esses meninos e o que é que o treinador faz acerca disso... é que esses meninos parece que jogam todos...

imightbewrong

Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Novembro de 2023, 21:02
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2023, 20:49Se efetivamente houver donzelas aziadas a questionar o treinador, então o treinador que vá à direção e peça para mete-los a todos no caralho.

Esta merda de correr com treinadores todos os anos não é inocente. Ainda deve haver meia dúzia de cobras nojentas no plantel.
Desde o Bessa que ele perdeu o balneário a meu ver. Os jogadores mal correm.

Mais que o sistema adopta para mim esta é a questão essencial. O preparador fisico ainda é o mesmo??

Laudrup

Citação de: Flirt4ever em 08 de Novembro de 2023, 21:53Eu vou ser sincero..... Dá-me exatamente a mesma sensação que me, a certa altura, me dava o Laje e o Rui vitória..... parece que está a levar com uma "fazedura de cama" que não é brincadeira.....

Então e ele não percebe a fazedura de cama? Jogam aqueles que o querem meter a andar? Não faz sentido. O que dá a sensação é de um gajo teimoso com falta de visão.

ABenficaC

Citação de: Red Bullet em 08 de Novembro de 2023, 21:13A época morreu hoje, contra a lagartada é apenas o enterro.
Não há milagres no futebol

Baron_Davis

pior ataque entre as 32 equipas da champs, com um mísero golo

slbenfica_croft

Colocar o RV no mesmo lote do Lage e do RS é ofensivo paras estes dois.

O RV é um treinador que já não deveria existir no sécXXI.

Tem um CV tremendo e uma qualidade MISERÁVEL. É um caso muito particular. Às vezes acontece.

J_PN

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2023, 21:53
Citação de: Ngo87 em 08 de Novembro de 2023, 21:36
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2023, 21:35
TRUBIN

A.SILVA OTAMENDI MORATO

T.GOUVEIA J.NEVES FLORENTINO AURSNES

DI MARIA CABRAL RAFA

O que é que o Picanha está aí a fazer?
queres o Guedes? Não está apto para titular a meu ver. Tengstedt? Enfim ... todos juntos não fazem um

A melhor opção é de longe o Musa. E eu nem sou fã dele.

samarras

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2023, 21:56pior ataque entre as 32 equipas da champs, com um mísero golo
E também devemos ser o pior ataque nas restantes provas europeias.

Dandy

Domingo, Mister, é para terminar a jornada no lugar cimeiro!

Carrega!

abar85

Citação de: Laudrup em 08 de Novembro de 2023, 21:55
Citação de: Flirt4ever em 08 de Novembro de 2023, 21:53Eu vou ser sincero..... Dá-me exatamente a mesma sensação que me, a certa altura, me dava o Laje e o Rui vitória..... parece que está a levar com uma "fazedura de cama" que não é brincadeira.....

Então e ele não percebe a fazedura de cama? Jogam aqueles que o querem meter a andar? Não faz sentido. O que dá a sensação é de um gajo teimoso com falta de visão.

Pois! A não ser que seja o Gouveia, o Samuel e outros gajos sem peso no plantel... faz 0 sentido

slbenfica_croft

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2023, 21:56pior ataque entre as 32 equipas da champs, com um mísero golo
Pior é ter ZERO PONTOS.

E todos os sinais serem de que se vai repetir 2017

Slbsuporter

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 21:47
Citação de: Slbsuporter em 08 de Novembro de 2023, 21:43
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 21:36
Citação de: Slbsuporter em 08 de Novembro de 2023, 21:35
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 21:18
Citação de: pap12 em 08 de Novembro de 2023, 21:17
Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Novembro de 2023, 21:15
Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Novembro de 2023, 21:13
Citação de: Red Bullet em 08 de Novembro de 2023, 21:13A época morreu hoje, contra a lagartada é apenas o enterro.
Quero acreditar que vamos buscar a vitória e o embalo.

Já eu acredito que vamos buscar a vitória, mas não haverá embalo algum. Será uma daquelas vitórias isoladas e motivadas pelo momento mau.

Como é que depois de hoje alguem acredita em vitorias?

Da mesma forma que o ano passado perdemos 3 jogos seguidos quando só tínhamos 1 derrota até Abril.
Isso, vai confiando... Nessa altura a equipa não estava assim. Não tem ponta por ende se pegue. Domingo venho cá buscar este

Tas-me a dar razão, não estava assim e mesmo assim perdeu 3 jogos seguidos
Mas os sinais que dava eram diferentes. E nessa altura a equipa estava cansada por jogarem sempre os mesmos
Vês alguma coisa? Há alguma ponta por onde se pegue neste momento? A esperança em ver algo positivo só pode ter a ver com fé cega pq do ponto de vista técnico e tático é para esquecer. O futebol praticado é zero

Os sinais são sempre diferentes. Mas a realidade é que o potencial desta equipa está lá, é preciso estabilizar este modelo que me parece o mais certo nesta fase
Admiro o teu otimismo, mas não acredito que se dê a volta. Sobre este sistema não tens os alas que este sistema pede. Não se preparou nem trabalhou num plano B e agora jogamos assim para não sofrer tantos golos e o Roger está simplesmente a colocar os jogadores em campo sem nenhum sentido critério ou sentido. Vês uma equipa frágil e facilmente anulável em todos os aspetos e sem soluções à vista com um treinador sem ideias

Semper Fidelis

Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2023, 21:57
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2023, 21:53
Citação de: Ngo87 em 08 de Novembro de 2023, 21:36
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2023, 21:35
TRUBIN

A.SILVA OTAMENDI MORATO

T.GOUVEIA J.NEVES FLORENTINO AURSNES

DI MARIA CABRAL RAFA

O que é que o Picanha está aí a fazer?
queres o Guedes? Não está apto para titular a meu ver. Tengstedt? Enfim ... todos juntos não fazem um

A melhor opção é de longe o Musa. E eu nem sou fã dele.
sim. Tens razão. Nem me lembrava dele ;D

Flirt4ever

Citação de: Laudrup em 08 de Novembro de 2023, 21:55

E os outros não percebiam ?