Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

OLoboMau

Citação de: nikas em 09 de Novembro de 2023, 13:21Epah pode não ser o novo Tomasson da Dinamarca, mas não é tão mau quanto isto.
Anda completamente perdido, as vezes entra para avançado, outras para 10, outras para extremo.
A equipa não joga nada, não se consegue integrar jogadores.
Acho sinceramente que é mais vitima que culpado.
Toda a gestão dos nórdicos foi amadora. Este gajo em 2023 jogou quantos minutos? Veio para cá mesmo para quê?

Afinal é ponta de lança, extremo ou segundo avançado?

E depois é ver o que fazia no Rosenborg e o que joga agora. Sim, vão dizer que era lá na Noruega e não sei que mais mas é notório que é um jogador diferente.

O gajo estava parado desde Novembro de 2022 quando veio e até ao fim da época fez 4 jogos na B e alguns minutos na equipa principal. Na B fez dois jogos seguidos mas depois faz o terceiro quase 1 mês depois e o quarto é mais de um mês depois.

Esta época tem 234 minutos sem sequência nenhuma.

Estamos a falar de um jogador que não tem ritmo competitivo há um ano.

Mas o que é fixe é dizer que é um grande cepo.

Isto é mais uma falha grave da estrutura e equipa técnica.

DeSousa

Não tem qualidade para estar cá, anda a ter o minutos que deviam ser do Gouveia.

Ngo87

Citação de: SigaPaVinho em 09 de Novembro de 2023, 14:03O Benfica tem de começar a apostar mais no mercado nórdico

:rir:
Gostava de saber quem no nosso clube está a mamar bem em comissões com o mercado nórdico..

filc

Citação de: OLoboMau em 09 de Novembro de 2023, 15:47
Citação de: nikas em 09 de Novembro de 2023, 13:21Epah pode não ser o novo Tomasson da Dinamarca, mas não é tão mau quanto isto.
Anda completamente perdido, as vezes entra para avançado, outras para 10, outras para extremo.
Toda a gestão dos nórdicos foi amadora. Este gajo em 2023 jogou quantos minutos? Veio para cá mesmo para quê?

Afinal é ponta de lança, extremo ou segundo avançado?

E depois é ver o que fazia no Rosenborg e o que joga agora. Sim, vão dizer que era lá na Noruega e não sei que mais mas é notório que é um jogador diferente.

O gajo estava parado desde Novembro de 2022 quando veio e até ao fim da época fez 4 jogos na B e alguns minutos na equipa principal. Na B fez dois jogos seguidos mas depois faz o terceiro quase 1 mês depois e o quarto é mais de um mês depois.

Esta época tem 234 minutos sem sequência nenhuma.

Estamos a falar de um jogador que não tem ritmo competitivo há um ano.

Mas o que é fixe é dizer que é um grande cepo.

Isto é mais uma falha grave da estrutura e equipa técnica.

Não tem ritmo porque as equipas técnicas ( A e B) viram logo que não tinha qualidade.
O Roger ficou com ele este ano sabe-se lá porquê, se calhar nem ele sabe.

A desculpa de falta de ritmo quando veio também é engraçada, os que não foram ao mundial pararam de quando até quando?

Tiaguu

Tem a qualidade do Bergessio , só não é para estas andanças.

Golo de Weldon

Eu faço uma analogia do mércado nórdico com o mercado na América do Sul, em países feito Peru, Bolívia e Equador.

São mercados perigosos, onde há jogadores que dizimam tudo dentro do contexto, mas que simplesmente não conseguem se adaptar ou mostrar algo quando saem desta zona em qualquer outro sítio.

E minha analogia baseada nestes dois viés são que as características são semelhantes. As Ligas nórdicas são completamente específicas, gramados sintéticos, jogos ao gelo, parte climática abaixo totalmente atípica. No caso destes países da América do Sul, gramados pesados e principalmente a altitude. Além da fragilidade geral em ambos os casos, em que as equipas "médias" não oferecem nem razoável competitividade.

Haverá muitos exemplos bons e outros tantos exemplos ruins de sucesso e insucesso.

*SLB*4EVER

Ao contrário de Rafa, di Maria e João Mário, pelo menos corre

miniMilk

Gostava de ler este tópico se se chamasse Casper Tenguinho

Sandman13

Citação de: van33 em 09 de Novembro de 2023, 06:47
Citação de: PedroBenfica em 06 de Novembro de 2023, 15:20E quando este gajo era bastante elogiado aqui? Bons tempos
Ainda me rio com isso, é os elogios a este cepalhão, ao Cabral, e ao craque que é bom contra San marino e Letónias....cepalhada que se vê ao longe e nem nos anos 90 fariam alguma coisa no Benfica. Mas o pessoal gosta de cepalhada, é o que dá gostar de jogar fifas e fm onde em vez de se jogar à bola perdem tempo a escolher tácticas, equipamentos, cortes de cabelo, a bola, o estádio, o clima, as chuteiras.... depois passam esses conhecimentos para a vida real e não sabem identificar o lixo que temos

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  Tu não perdoas xD

aguia1

Citação de: SigaPaVinho em 09 de Novembro de 2023, 14:03O Benfica tem de começar a apostar mais no mercado nórdico

O melhor foi emprestado.

van33

Citação de: aguia1 em 09 de Novembro de 2023, 19:20

O melhor foi emprestado.
Acabou mais um jogo desse prodígio e mais uma vez...0 golos....nem titular é no poderoso nordlaldhdodjbalapwejen.. e isto contra num jogo contra um colosso da Eslováquia...um dia destes até ele organiza um torneio contra pessoal de san marino para marcar mais uns golinhos.

van33

Pá...este trepo cepalhão daqui a 2 anos está a definhar na associação cultural recreativa e desportiva la da terra dele

af10

Citação de: van33 em 09 de Novembro de 2023, 20:01
Citação de: aguia1 em 09 de Novembro de 2023, 19:20

O melhor foi emprestado.
Acabou mais um jogo desse prodígio e mais uma vez...0 golos....nem titular é no poderoso nordlaldhdodjbalapwejen.. e isto contra num jogo contra um colosso da Eslováquia...um dia destes até ele organiza um torneio contra pessoal de san marino para marcar mais uns golinhos.

"nem titular é"

Nos últimos 10 jogos, foi titular em 7

2fenix2die

O Suárez que só tem um joelho, e está com mais barriga do que eu, em comparação com este "craque" ao dia de hoje, ainda é 100 vezes mais jogador, que este Pokémon Nórdico.

Que grande barrete que enfiamos.

JSilva28

Não dá para fazer de conta que não é nosso jogador e deixá-lo ali em algum sítio esquecido, para que não entre nas convocatórias?