Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DMP

Citação de: Badge em 12 de Novembro de 2023, 23:47Nós, adeptos, merecemos a vitória, o Schmidt nem por isso. Já com alguma frieza, este
jogo não deixa de me deixar preocupado. Até com 10, que costumam ser uma merda, o Sporting esteve melhor. A nossa falta de qualidade é inconcebível com este plantel. Não há justificação para tal. Ou arrepiamos caminho, ou continuaremos a perder pontos com pequenos. Podem ter a certeza disto.

Nem com 11 foram melhores, quanto mais com 10.

Survivor

Citação de: TFFS em 12 de Novembro de 2023, 23:47Gostei de quando perguntou ao jornalista se era do Porto ou do Sporting :rir:

Se fosse o Porto ou o Sporting a virar um 0-1 para 2-1 nos descontos contra o Benfica, até babavam e éramos gozados o ano inteiro

Aqui perguntam se "o resultado foi melhor que a exibição"

Nunca fariam estas questões a outros.

pipi

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Novembro de 2023, 23:41Esperar que não invente quando o Kokçu estiver disponível. Quem tem sair do 11 é o João Mário e não o Florentino

Ou tira o JMario e passa o Rafa para a ala esquerda e coloca o Kokçu no meio ou tira JMario e Rafa e coloca Guedes na esquerda e Kokçu no meio.
Eu ia pela segunda hipotese mas o alemão não os tem no sítio para por o JMario e o Rafa no banco

axiomas

Esteve mal na resposta que deu. E a pergunta foi justa. Foi de facto melhor o resultado que a exibição. Fosse o useiro e vezeiro porco Cão a dizer o que ele disse, com outros clubes claro, e era e bem criticável. Não digo o Amorim a fazer porque esse é mais subtil e emocionalmente inteligente no seu discurso para cair neste equívoco. Esteve mal. Acontece.

tiagomachado18

Citação de: Bedsy em 12 de Novembro de 2023, 23:44https://twitter.com/brunoandrd/status/1723845243714281575?t=LoSYkdvAnZj5H2EVEET6xw&s=19

Saíram todos da toca.

Até o brasileiro "imparcial".

Brasileiro não, cuidado que ele agora é tão português como tu!

Se ele fosse para o país dele é que fazia um favor a todos.

sbremoved_57202

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Novembro de 2023, 23:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Novembro de 2023, 23:36A pergunta tem obviamente conutaçao provocatória.

Deixem de ser hipócritas.

Ainda não sei que pergunta foi e qual a resposta.

O jornalista perguntou se o resultado foi melhor do que a exibição. O Roger Schmidt num primeiro tempo pergunta-lhe qual é a opinião dele. O jornalista responde que só está a perguntar, e o Schmidt diz que se ele está a dizer aquilo é porque provavalmente é do Sporting ou do Porto.

DMP

Citação de: pipi em 12 de Novembro de 2023, 23:48
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Novembro de 2023, 23:41Esperar que não invente quando o Kokçu estiver disponível. Quem tem sair do 11 é o João Mário e não o Florentino

Nada que saber. Sai João Mário e entra Kokcu.

Ou tira o JMario e passa o Rafa para a ala esquerda e coloca o Kokçu no meio ou tira JMario e Rafa e coloca Guedes na esquerda e Kokçu no meio.
Eu ia pela segunda hipotese mas o alemão não os tem no sítio para por o JMario e o Rafa no banco

Avante

Esta completamente desnorteado.

Culpa dele, da entourage, do director desportivo e de presidente que não tem pulso firme.

nwpt

Citação de: Bedsy em 12 de Novembro de 2023, 23:44https://twitter.com/brunoandrd/status/1723845243714281575?t=LoSYkdvAnZj5H2EVEET6xw&s=19

Saíram todos da toca.

Até o brasileiro "imparcial".
Só neste país é que lixo desse calibre é "jornalista".

Há algum jornalista português na CNN Brasil? Ou na ESPN? Ou na Globo Esporte?

Pois.

sbremoved_29241

Esteve muito mal na resposta. Mais parecia o treinador dos tripas

perceptionman

Claro que o resultado foi melhor que a exibição. E não, não sou do sporting nem do porto. Tenho 2 olhos na cara.

ASMor

Muito a criticar mas fds, cabrões dos jornalistas vão todos para picar com perguntas de merda,o outro perdeu o jogo e era tudo a lamber lhe os tomates, fez bem em responder mal a alguns otários

kingvata

O Benfica marcou um golo de um canto
 :tocha:  :tocha:  :tocha:  :tocha:  :tocha:  :tocha:

SigaPaVinho

Citação de: pipi em 12 de Novembro de 2023, 23:48

Ainda falta o Aursens, cheira-me que vai voltar para defesa esquerdo.

Trubin

Bah Antonio Otamendi Aursens

DiMaria Neves Florentino Rafa

Kocku Musa.

Eu ia assim:

Trubin

Bah Antonio Otamendi Bernat/Morato

Rafa Neves Tino Aursens

Kocku Musa

watt338

O Roger sempre teve tiradas destas com jornalistas, agora que o Benfica anda mal o mais provável é ele voltar a ter mais intervenções destas.

Como é óbvio ele esteve mal na resposta.