CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

van33

Citação de: ziabloO em 13 de Novembro de 2023, 10:47Poesia pura

há merdas assim, só tenho de lidar com isto. impedi o meu filho de assistir a um dos momentos mais épicos deste clube. acordei ontem bem disposto, andei o dia todo com a camisola do Benfica. fomos ver o jogo e enquanto ele assistiu  ao jogo eu "protesto" contra a merda que tem feito na champions, resolvi passar o jogo quase inteiro na esplanada da casa do Benfica de barcelos de costas voltadas para a tv e sentado numa cadeira...não vi no total mais de 90 segundos do jogo. aos 87 resolvi dizer ao puto para virmos para casa, ele não queria mas lá teve de ser...como a minha casa é perto chegamos a tempo de "assistir" via flashscore e berros aqui na zona ao resto...há um user aqui que conhece o meu filho pois até assiste ao lado dele quase todos os jogos ao fim de semana e sabe o quão lhe custou ter vindo embora por minha culpa. assumo a merda que fiz mas paciência...o que me custa é o ter impedido de ver uma cena que acontece uma vez numa década. é lidar

josel

Citação de: Londrino-85 em 13 de Novembro de 2023, 13:32Faz agora 10 anos: Benfica 2-1 Gil Vicente, 0-1 ao minuto 90. E q grande época foi.

Esse jogo foi em agosto. Estava na Costa da Caparica de férias com os meus pais e amigos da família.

O meu pai e o amigo estavam a aziar com o jogo e nem viram a segunda parte. Voltam onde estávamos, 1-0 para o Gil Vicente. Voltaram a abandonar o café.
Eu lá fiquei. Celebrei que nem maluco.
Passaram de aziar por o Benfica estar a perder por aziar por não verem o final do jogo.

Que façamos uma boa época e isto seja o que faz falta para a equipa se unir e o Schmidt acordar para a vida.

Red_Soul

Duas dúvidas que tenho, uma vez que estava no estádio:
- no remate ao poste do Di Maria o fiscal de linha marcou fora de jogo. Mas estava mesmo em fora de jogo?
- aquele lance na 2a parte em que o Pote aparece isolado e remata para defesa do Trubin, estava em fora de jogo?

dsdsds44

Citação de: Red_Soul em 13 de Novembro de 2023, 13:42Duas dúvidas que tenho, uma vez que estava no estádio:
- no remate ao poste do Di Maria o fiscal de linha marcou fora de jogo. Mas estava mesmo em fora de jogo?
- aquele lance na 2a parte em que o Pote aparece isolado e remata para defesa do Trubin, estava em fora de jogo?
O Di Maria não estava.

O Pote estava em fora de jogo.

gizmo

van33

Citação de: Londrino-85 em 13 de Novembro de 2023, 13:32Faz agora 10 anos: Benfica 2-1 Gil Vicente, 0-1 ao minuto 90. E q grande época foi.
foi o primeiro jogo que vi após ter activado a btv...cheguei de férias do alentejo e apenas consegui ver os últimos 10 minutos... que caminhada foi feita depois

Eduardo Gomes

@SLBENFICAplus

Otamendi a pegar num adepto ao colo e a festejar. Lindo. Isto é Benfica 🦅❤️

samarras

SLusoB

Mais calmo, é um resultado estrondoso depois de uma semana terrível. Vamos para a paragem em primeiro lugar, com uma vitória da maneira que foi, sobre uma equipa que estava invicta e cheia de confiança. É uma vitória do caralho e que pode mudar o rumo da época, esperemos que sim e que sejamos bi-campeões.

Black Skulls

Citação de: van33 em 13 de Novembro de 2023, 13:41

há merdas assim, só tenho de lidar com isto. impedi o meu filho de assistir a um dos momentos mais épicos deste clube. acordei ontem bem disposto, andei o dia todo com a camisola do Benfica. fomos ver o jogo e enquanto ele assistiu  ao jogo eu "protesto" contra a merda que tem feito na champions, resolvi passar o jogo quase inteiro na esplanada da casa do Benfica de barcelos de costas voltadas para a tv e sentado numa cadeira...não vi no total mais de 90 segundos do jogo. aos 87 resolvi dizer ao puto para virmos para casa, ele não queria mas lá teve de ser...como a minha casa é perto chegamos a tempo de "assistir" via flashscore e berros aqui na zona ao resto...há um user aqui que conhece o meu filho pois até assiste ao lado dele quase todos os jogos ao fim de semana e sabe o quão lhe custou ter vindo embora por minha culpa. assumo a merda que fiz mas paciência...o que me custa é o ter impedido de ver uma cena que acontece uma vez numa década. é lidar

Alguém devia acionar a CPCJ.

Barcelense1994

Citação de: van33 em 13 de Novembro de 2023, 13:41

Grande abraço para ti e ao teu filho.
Pensa assim, tu ires embora deu sorte no final.
O importante é que ganhámos caralho.

ajnogueira

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:13
Citação de: Becken em 12 de Novembro de 2023, 22:12Este João Neves tem uma atitude a Benfica

Mas está muito longe de ser um craque.

Se craque é só de Nedved e Zidane para cima, então sim, ainda está longe de ser um craque.

ivodaniello

Fiz aqui um apanhado de jogos em que os lagartos pipocaram nos últimos minutos contra o Benfica, perdendo aí pontos

2023/24 > 2-1 (Golos aos 94 e 96)
2022/23 > 2-2 (Golo aos 94)
2019/20 > 2-1 (Golo aos 88)
2018/19 > 1-1 (Golo aos 86)
2017/18 > 1-1 (Golo aos 90)
2014/15 > 1-1 (Golo aos 93)
2012/13 > 1-3 (Golos aos 81 e 86)
2010/11 (1/2 Final Taça da Liga) > 2-1 (Golo dos 92)

Não me lembro nem um jogo que o revés tenha acontecido.

Ainda assim ficam todos fodidos quando lhes digo que se o Bryan Ruiz tem marcado, provavelmente iriam mamar de novo na mesma.