Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roronoa

Citação de: Saveloy em 08 de Dezembro de 2023, 20:44O pessoal aceita melhor os maus resultados do que tirar os meninos bonitos.

Porque se é verdade que o treinador tem os dele, os adeptos também têm os seus.

Isto hoje foi por demais evidente.
O João Neves não está em boa forma, a substituição foi absolutamente normal. Mas o pessoal está cego, portanto nem vale a pena.

Bignilton2

Citação de: The_Riggs em 08 de Dezembro de 2023, 20:41O que os Niltons daqui não percebem é que o Amorim com o plantel do Benfica até podia ter um Queiroz a dar os treinos por ele. Nem precisava de trabalhar durante a semana.

Que mal fiz eu para me estares a meter ao barulho?? Vocês é que votaram no cão de louça....

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 08 de Dezembro de 2023, 20:43
Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2023, 20:39dois últimos títulos do Benfica são ganhos a jogar de caralho, e depois na época seguinte descamba tudo
E culpa dos técnicos? é! Mas lá em cima tb se pedem responsabilidades

È o que eu digo.

Vamos acabar muito mal ao continuar assim.

Não existe continuidade, parece que no Benfica só se consegue ganhar no primeiro ano e depois mais nada.

Andamos a gastar N dinheiro em despedimentos que chega a ser ridículo.

Gostaria de saber o dinheiro total gasto no despedimento do Lage + Jesus.

Já que o Roger se sair vai nos custar o preço de um Kokcu lol

É mentalidade do clube. Está enraizada!

Qualquer jogador ou treinador que ganhem qualquer coisa neste clube têm logo renovação milionária e crédito ilimitado. Prova disso é o cepo do caralho que anda a jogar a ponta de lança titular e tirando marcar um golo ao Sporting não fez rigorosamente mais nada de jeito com a nossa camisola, mas mesmo assim tenta alourar todo e qualquer passe de 2 metros que faça porque parece que se sentem em dívida por ter marcado um golo lol

A palavra que melhor define o Benfica é comodismo, e não é a direção a maior culpada, são os adeptos, porque tudo isto parte deles.

odistraido

Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 20:45Não quero imaginar esta equipa sem entrar na champions no próximo ano.

As pessoas parece que não entendem que ficar fora desta champions pode levar-nos para níveis decadentes nos próximos anos.

Este modelo está mais que esgotado. Vender em 6 meses a 1 ano tudo o que mexe. O exemplo disso é o Ajax.

van33

Citação de: Elio_Ribeiro em 08 de Dezembro de 2023, 20:45
Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2023, 20:433º jogo consecutivo sem vencer antes de ir à Áustria e visitar os cataris do Minho.

Enfim, como já não acredito em nada, que me surpreendam nos próximos dois jogos.
Duas derrotas se avizinham
E bem justas

Espártaco

Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 20:46
Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2023, 20:433º jogo consecutivo sem vencer antes de ir à Áustria e visitar os cataris do Minho.

Enfim, como já não acredito em nada, que me surpreendam nos próximos dois jogos.
Novamente? No Benfica nenhum treinador dá a volta.
Então, porra.

Este ano nem chegamos ao Natal.

benficaslb1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2023, 20:45
Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 20:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2023, 20:40
Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 20:39
Citação de: SousaLB em 08 de Dezembro de 2023, 20:37
Citação de: elpayaso10 em 08 de Dezembro de 2023, 20:34Não Serve nem para roupeiro do Amorim
Amorim, esse mito.

Porra, alguns de vocês merecem mesmo a miséria que têm.

Esse mito que vai a caminho do segundo campeonato em 3 ou 4 anos nos "colossos" lagartos. Não presta.
Então não vai 😂😂😂😂 já a seguir

Final da época falamos.
O Sporting não vai ganhar merda nenhuma e amanhã perde em Guimarães

é isso é, como ia perder com x e com y e lá vão ganhando, depois a única desculpa é o árbitro.

Sexta-Feira

Citação de: Saveloy em 08 de Dezembro de 2023, 20:44O pessoal aceita melhor os maus resultados do que tirar os meninos bonitos.

Porque se é verdade que o treinador tem os dele, os adeptos também têm os seus.

Ele até podia ter tirado o João Neves!

Mas ele deixou o Morato a lateral a perder o jogo! E o João Mário que andava ali a passear e continuou.

Ele não sabe o que faz!
É surreal que este gajo está a fazer à equipa.

Ele simplesmente não sabe ler o jogo.
Ele está a olhar, mas não está a olhar! Deve estar a pensar que está com uma vontade de mijar ali à rasca com as mãos nos bolsos.

van33

Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 20:45Não quero imaginar esta equipa sem entrar na champions no próximo ano.

As pessoas parece que não entendem que ficar fora desta champions pode levar-nos para níveis decadentes nos próximos anos.
Que azar do caralho.

nwpt

A época já está perdida há muito.
Mas na próxima jornada acaba oficialmente depois de levarmos tareia em Braga.

Limentaen

Neste momento é mais parte do problema que da solução. O plantel é desequilibrado, mas tem qualidade para jogar muito mais. Pessoalmente já só quero que se vá embora e leve o rafa e jm atrás

Baron_Davis

Citação de: bruno cardoso em 08 de Dezembro de 2023, 20:38
Citação de: Baron_Davis em 08 de Dezembro de 2023, 20:37
Citação de: bruno cardoso em 08 de Dezembro de 2023, 20:33Qualquer treinador  no mundo inteiro ate os de ligas inferiores a perder tinham que mexer com a equipa.

Como nao por logo dois avançados para virar o jogo.

Isto e pura  sabotagem e o Rui tem que agir o quanto antes o perdemos o campeonato.

Rua ja fdx

o teu Rui renovou lhe o contrato ha oito meses
So nao te mando porque tenho respeito por toda a gente aqui.

E pelo Forum.

Menino.

mandas alguma coisa copy writer wannabe?

Ainda assim é preciso dar mérito para copiar e colar com os tomates do ruie sempre à frente da cara

Shoky

Citação de: Jamal em 08 de Dezembro de 2023, 20:41
 :rir:

É uma desfaçatez total.
Palhaço. Não há outra palavra. Um cagado, de fralda castanha, não arrisca MERDA NENHUMA...E depois diz-me isto.

DD

Citação de: iKatz em 08 de Dezembro de 2023, 20:45Para a semana vamos ficar a 7 pontos dos lagartos.

Em dezembro ahahahah
Costumavam aer os lagartos a ficar fora da corrida do titulo no Natal. Este ano, somos nos

Chairman

Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2023, 20:47
Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 20:46

Novamente? No Benfica nenhum treinador dá a volta.
Então, porra.

Este ano nem chegamos ao Natal.

E para o ano também não. Depois trocamos de treinador na esperança da mega chicotada que não vai resultar, poqrue já foi repetida até à exaustão e depois lá contratamos alguém e talvez dure um aninho. Depois voltamos ao inicio.