Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedWinner

Afirmações perigosas do RS.
Bem pode ir embora de vez.

axiomas

Citação de: Zetuga em 08 de Dezembro de 2023, 21:15
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 21:12
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Dezembro de 2023, 21:09Tem toda a razão na questão dos adeptos.

Que o assobiem a ele e á equipa mas após o jogo terminar.

Durante o jogo só intranquiliza ainda mais a equipa
Assim ele nem sabia porque assobiavam. A malta assobiou na hora o treinador pela merda que fez. Essa de assobiar no fim é para boi dormir. Que no final tudo misturado nem se sabe se é ao árbitro, equipa ou treinador. Adversário ou jogador X ou Z.

A malta pontou e bem com assobios a merda que ele fez. É lidar. E que seja homem e se ponha no caralho.

Foi o que percebi tambem. Assobiaram a decisao. E depois apoiaram durante o jogo. E assobiaram no fim. Muito pouco a dizer.

Vi um idiota a atirar agua, mas pegar nisso para criticar todos os adeptos parece-me injusto e pouco inteligente.

Acredito que se demita. Mas tambem acredito que Rui Costa recuse......
era bonito. é tolo, mas não é burro.

matadu

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:13O anormal está farto de estar cá e a fazer-se à indemnização desde o primeiro dia desta época.

Não é normal tudo o que tem feito. Dentro e fora do campo. Ninguém é tão estúpido e fraco.

Já cá faltavam as conspiracy theories

Da saga o Pizzidane e o Almeidinhos fazem a cama ao treinador

Shoky

Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 21:07Mas este gajo pensa o quê? Que vamos andar sempre a bater palminhas às vitórias morais do esforço?

Os jogadores deram tudo e depois no fim deu empate. Bela merda.

No fim da época ninguém quer saber se a equipa "deu tudo" no jogo com o Farense. Importa é os pontos perdidos.

Vitórias morais não dão pontos, nem dinheiro, nem troféus para o museu.

Deram tudo hoje...diz ele. Mas deram nada com o Casa Pia e Moreirense. NADA.

E na Liga dos Campeões deram nada também. O povo tem memória.

Tenho saudades do Benfica

Acabou a época.

Hoje salvaram-se porto e sporting, criámos uma dívida com a equipa técnica e dissemos adeus aos prémios da champions.

Caiu o projeto, mas pior que tudo é que caiu o Benfica.

Zetuga

Citação de: Bignilton2 em 08 de Dezembro de 2023, 21:15
Citação de: Zetuga em 08 de Dezembro de 2023, 21:12
Citação de: fjorge em 08 de Dezembro de 2023, 21:02
Citação de: kingvata em 08 de Dezembro de 2023, 20:41
Citação de: fjorge em 08 de Dezembro de 2023, 20:16O que se fez hoje ao treinador do Benfica é inadmissível, isto não se faz.
O homem está farto de fazer borradas mas nada justifica isto a meio do jogo.
Até porque as substituições foram bem feitas.
substituições bem feitas??? epá desisto!
um joão neves que é dos nossos melhores jogadores a atacar a área em bolas paradas tem de sair para mandar para lá um Mário qq?

epá! mas vc percebem ao menos um mínimo de futebol?

porra!

O João neves foi bem substituído,  não estava a jogar nasa e o João Mário veio dar outro critério ao nosso jogo.
Olhem para o jogo e não para os jogadores.

Mas o que se fez ao treinador? Pergunto mesmo por nao saber. O que me apercebi foi uma assobiadela monumental pela substituição que foi feita. Foi isso?

E' que isso e' muito diferente de assobiar a equipa...

Não foi bonito...até o arbitro teve de parar o jogo e os suplentes acalmar os adeptos..foi garrafas,foi água,  caralhadas aos molhos...uma vergonha para todos

Ok.. tenho que ver isso. Nao vi pois provavelmente estava a mandar murros na porta da sala...... 🫣

n2kmetal

O menino não aceita que se assobie, que se faça barulho ou que se acene com lenços brancos ...

Que sensível que o menino é ...

O que o menino quer, não são adeptos do Benfica no estádio. Adeptos esses que sabe-se-lá a que custo, pagam os bilhetes todas as semanas para ir apoiar o seu Benfica. O que o menino quer são ovelhas que lhe lambam os tomates e que avanem a cabeça.

BugsySiegel

Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 21:15
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:13O anormal está farto de estar cá e a fazer-se à indemnização desde o primeiro dia desta época.

Não é normal tudo o que tem feito. Dentro e fora do campo. Ninguém é tão estúpido e fraco.
Os que apoiam se não são piores estão parelhos ao nível de inteligência.

Alguma coisa me diz que houve barraca forte no balneário, há muito tempo, e que desde aí nunca mais deu certo.
É o meu palpite, posso estar errado.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:01Vai-se pôr a andar, por ele. E nós vamos afundar, bem fundinho. Podem guardar este post.

Mas este idiota tem alguma defesa, amigo?
Trabalho vergonhoso. Miserável. Indigno.

Guarda o meu post.👍

EagleRaY

Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 21:02
Citação de: EagleRaY em 08 de Dezembro de 2023, 21:01
Citação de: raymanzarek em 08 de Dezembro de 2023, 20:04
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Dezembro de 2023, 20:03

É a tua hora. Vamos!

Pelo menos os conas moles que lá estão saltavam todos fora.

É por aí que temos que começar. O Abel é muito jogo mental, motivar os jogadores e dá energia à equipa. Com ele não fazem farinha, agora taticamente, obviamente nao é o melhor, mas também não é o pior. Eu arriscava.
Vale mais dizerem logo que querem o Abel na esperança de ser um "Sérgio" da Rassa.

Há uma diferença entre ser um porco imundo e de ter um pulso forte na equipa e ter fome de vencer. Fdx, basta ver as palestras que ele dá no balneário (gostava de ver as do Schmidt...). Os 2 não são em nada comparáveis. Também não é o meu treinador de eleição, mas é uma opção bastante válida.

insatisfeito

Citação de: johnnybgood em 08 de Dezembro de 2023, 21:12
Citação de: insatisfeito em 08 de Dezembro de 2023, 21:12Um gajo ouve o pedro henriques na tv e chego à conclusao que estes gajos querem transformar o futebol numa coisa que nao é.

E já agora ele que vá chamar nomes po caralho.

Contexto?

Vê na sporttv+.

Adeptos trogloditas, etc...

E por ele o roger ficava até ao fim mesmo que perdesse tudo.

E que está na altura dos clubes afastarem do estadio estas pessoas que criticam.

MMeira

Citação de: Golden_Adler em 08 de Dezembro de 2023, 21:15O Abel renovou com o palmeiras, e Tem là uma Clausula que me FAZ acreditar que a saida do Roger e contratacao do Abel està a Ser cozinhada pela estrutura!
Acho Bem pois isso sera o funeral deles no Benfica, se Bem que com estes socios...

Es empresário do Abel?

Conta mais... Valores, clausulas, conta tudo

Semper Fidelis

se der para mandar embora que vão buscar o Armando Gonçalves Teixeira

sbremoved_34227

Citação de: fjorge em 08 de Dezembro de 2023, 20:16O que se fez hoje ao treinador do Benfica é inadmissível, isto não se faz.
O homem está farto de fazer borradas mas nada justifica isto a meio do jogo.
Até porque as substituições foram bem feitas.
Eu até poderia levar isto como natural e dizer que houve excessos, mas porque há exigência e tal.

O problema é que tenho a certeza que isto é resultado da campanha da CS e, pior ainda, de ter encostado o Odysseas. A intolerância deriva toda disso.

Ou os mesmos que mamaram o Quique, o Jesus, o RV e mais uns poucos iam agora acordar e lembrar-se que isto é o Benfica?

axiomas

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:15Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras. Ver o meu clube transformado na casa de loucos dos lagartos era algo que não esperava ver no meu tempo de vida.
Ai o caralho.

Pontos atrás de pontos perdidos. Estes 4 contra dois recém promovidos.
Adaptações de merda.
Substituições de merda.
Leitura de jogos de merda.
Vacas sagradas 90 atrás de 90.
Foram da Champions e prestes a sair da carroça europeia.
Discurso completamente alheado da realidade.

Resumo: Birras.

:rir:

Sai mais dois paninhos quentinhos no capricho pra mesa do canto