Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

J4wnn

Obviamente nunca mais poderá jogar com a camisola do Benfica. Do pior que já vi no Benfica. Para além de flop é um fdp

mi mi miccoli

Ainda vais enfiar esse pirete num sitio que eu cá sei. E se calhar gostas! Andor.

Machadinho57

Desde o momento que aconteceu, deixou de ser tema!

Só terá que ser castigado pelo que fez e nunca mais voltar a vestir a nossa camisola.

Não há história à volta disto!

MaFd_R@_SLB

Andamento já em Janeiro e levar com ele quem deu Luz verde à contratação deste calhau com olhos por 25 milhões.

Soundwave

So vi agora a cena do manguito.

Como eu já ando a dizer há algum tempo, é um péssimo profissional. Não chegava ser cepo ainda tinha de ser um gajo cheio de si. Depois disto ainda estou para ver a defesa cega que vão fazer.

kingvata

Citação de: EAGLEBOY em 07 de Agosto de 2023, 16:13Grande grande jogador.

Upgrade ao atual Ramos.
:rir:
ver as primeiras páginas é só rir
 :rir:

Nunivs

Citação de: Golden_Adler em 09 de Dezembro de 2023, 08:07Se este gajo nao for Bem apertado, este clube è um bando de Mais, desde a direcao ate aos adeptos

O filho da grande puta orelhudo quando apertou o pescoço de um socio em plena A.G. nao foi apertado... vai ser este?

Golbergz

Citação de: johncleese em 27 de Setembro de 2023, 10:57
Citação de: Golbergz em 27 de Setembro de 2023, 10:45

O que eu me vou rir com estes posts daqui por umas semanas

Já se pode criticar o ronaldo de naZério? Ou ainda temos de esperar mais umas semanas? É que gostava de o mandar para a P. que o pariu, mas só depois de obter permissão.

ShorBraga

Pelos vistos é mau a todos os níveis.

Nenhum clube o vai querer comprar, estamos fdds.

GoloDeLetra

Rua! trocar pelo Jota.

n2kmetal

Citação de: Golbergz em 09 de Dezembro de 2023, 08:45
Citação de: johncleese em 27 de Setembro de 2023, 10:57
Citação de: Golbergz em 27 de Setembro de 2023, 10:45

O que eu me vou rir com estes posts daqui por umas semanas

Já se pode criticar o ronaldo de naZério? Ou ainda temos de esperar mais umas semanas? É que gostava de o mandar para a P. que o pariu, mas só depois de obter permissão.

Calma que o homem está à procura do momento certo para dinamitar o futebol Português. Anda a escolher a melhor forma de o fazer, é tentativas de golo em rotação, é pontapés de bicicleta, até com o cú já tentou, calma ...

Para já parece querer começar em dinamitar o seu lugar no clube e parece estar no bom caminho ...

Coutinho04

Bom dia! Podes te por no caralho, tá? Obrigado por nada e vai te foder

DBC1904

1/3 do valor do Ramos meste cagalhoto. É assim que ficamos com os cofres vazios. "Temos xe vender para ser competitivos"

kingvata

Escolha pessoal do Sr. da lágrima
TOP!

Hofstede1904

Independentemente se foi provocado e insultado não pode ter uma resposta emocional deste género. Não se faz piretes a adeptos só porque o chamam de gordo.

Tem que ter maturidade e discernimento de por de lado e seguir em frente.

Aliás à velocidade que ia e com os vidros fechados até duvido que tenha percebido alguma palavra em português.