Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Roy Bean

Ao menos deu a cara, agora era 2 ou 3 jogos na B

JIPI

Que vá embora simplesmente. Barrete.

Bedsy


[/quote]
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Dezembro de 2023, 16:58Num clube a sério era corrido. No Benfica do noce ruie, um mero pedido de desculpas e siga a banda como se nada fosse.

Clube sem qualquer autoridade nem brio.
Que clube a "sério " correu algum jogador por fazer um pirete nas garagens do estádio?

arl

Acredito que se continuarem a assobiá-lo forte, os golos irão surgir naturalmente.

Darkboy


BENFIKA

Pelo menos deu a cara e pediu desculpa. Que seja multado internamente e siga para a frente.

Um clube grande e feito de homens não perde muito tempo com culpas e desculpas. É preciso também saber perceber algumas reações a quente, dos adeptos, treinadores e jogadores.
Uma coisa é insultos gratuitos, outra é uma reação a quente depois de um mau jogo.


imightbewrong

Quem não tem faz com o dedo.

SCunha11

Tacuara aos 40 anos joga mais que 10 Cabrais juntos!

Mittelstürmer

Citação de: JIPI em 09 de Dezembro de 2023, 17:52Que vá embora simplesmente. Barrete.

Contratas um jogador por 20M, assina por 5 anos, um jogador com média de 20 e tal golos por epoca e mandas embora passados 3 ou 4 meses porque ainda não marcou a dúzia golos que se esperava. Gestão top.

burnvski

Citação de: Vidito em 09 de Dezembro de 2023, 17:51
Citação de: burnvski em 09 de Dezembro de 2023, 17:41Dizer que ele teve tomates para vir dar a cara... Num vídeo. Foi obviamente informado que o tinha que fazer se não ia ser massacrado no próximo jogo.

Este merdas não deveria voltar a vestir a camisola do Benfica.

Até me está a arder os olhos com tanto "por mim está perdoado". Não fosse obrigado a fazê-lo e ainda agora estaria na dele, como não se tivesse passado nada. Falam dos vieiristas e chalupas e são 10 vezes piores que eles. Foda-se. Anjinhos do caraças.





Um cepalhão destes que custou o que custou e está aqui há meias dúzia de meses e faz estas merdas. Teve a sorte de não ser cercado em casa dele.

hayato_1904

O meu perdão irá surgir quando começar a marcar golos!!!

SCunha11

E começarmos a meter clausulas baseadas no rendimento seja positivo seja negativo não? Este coitado andava a comer atum em lata com arroz...

Bailey


Pablito10Aimar

Pessoal este caso só demostra as duas fragilidades dos dois lados: Adeptos e Jogadores/Equipa técnica.

Quanto au Arthur (e mesmo ao restos dos jogadores e treinador), à um tempo o Dennis Rodman disse uma cena que tem toda a razão. Basicamente o gajo dizia que não era pago para jogar basket, isso ele fazia até de graça, era pago para ter que aturar as merdas fora do campo. Por isso muito mal está o Arthur que quando um dia for para o Brasil e as coisas começarem a correr para o torto tiver que aturar os adeptos brasileiros.

Quanto a nós temos o direito de criticar (e bem), assobiar, mostrar o nosso desagrado e exigir mudança, mas até que ponto? É que a verdade é que mesmo criticando, há limites! Atirar garrafas de água, chamar tudo e mais alguma coisa a um jogador que acabou de chegar (não agora, mas sim no inicio), são situações que nos tiram a razão, tira-nos civismo! Ainda pior são aqueles atrasados mentais que ameaçam os jogadores!

Com isto, espero bem que fique na bancada uns jogos e quando voltar leve uma assobiadela monumental, mas que a partir de aí comece a jogar à bola! Se não, que vá jogar num clube longe dos holofotes e ao nível das suas capacidades. Estou com medo, conhecendo o Roger, é que comece a titular o próximo jogo para subir o ânimo e assim ser queimado como muitos!

Madiria

Vamos lá ver uma coisa...
O gajo vai no carro, provavelmente com familiares, depois de um jogo que mal jogou. É insultado e tem uma reação a quente e responde. De sublinhar que nao foi dentro de campo que foi insultado, foi fora e com familiares ao lado. Deve andar com aquela cabeça toda fudida de não estar a fazer minimamente o que ele acha que pode e deve fazer.
Deveria estar calado e ignorar? Obviamente que sim, aliás era o mínimo que deveria ter feito! Teve uma atitude incorrecta? Claro que teve!

Veio pedir desculpa (provavelmente aconselhado e/ou obrigado, quase de certeza), no dia a seguir, também era o mínimo a fazer.

Posto isto, o que me preocupa no Cabral é o não rendimento que teve em campo... este gesto, só mostra o perdido que anda, mas desatasse ele a marcar golos e estaríamos todos a cagar para este episódio... que seria, e bem, só um pequeno episódio triste.

O problema é o não rendimento e o que não tem jogado dentro de campo, e isso sim é que é muito preocupante!