Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

20Nico Gaitan20

Potencial tem...mas nós  não estamos a comprar só o potencial...estamos a comprar o pacote completo...

bruno cardoso

Comando Santista
@ComandoSantista
·
6 min
Muito bom jogador. Foi o melhor jogador do Santos nos últimos 3 anos. Precisa ser lapidado, e eu acredito que o Benfica fará bem para ele. Marcos Leonardo, Vitor Roque e Endrick são o futuro de nossa seleção.

Comando Santista
@ComandoSantista

Más reações, você diz comportamentais? Ele realmente teve algumas atitudes que não nos agradou. Mas é novo, e vai evoluir.

Il trattore

aquaris

Não conheço, mas precisamos de um goleador e de dois defesas laterais.

Salvo erro só podemos escrever dois jogadores para a competição europeia... logo não devemos contratar mais do que 3 jogadores, e os 3 tem de ser mais valias para a equipa!

jorslb

Citação de: Negan Schrute em 02 de Janeiro de 2024, 23:30
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Janeiro de 2024, 23:30Na volta já têm o Cabral empacotado em correio azul para o Marselha!
para o marselha vai o jurameco

Jurasek pelo Vitinha?

Negocio do ano!

ItsY2Inferno

Proposta do Benfica para comprar Marcos Leonardo, do Santos, é de 18 milhões de euros (R$ 96 milhões).

O valor é fixo, ou seja, não há bônus por metas alcançadas. Para o atacante, o clube português oferece 5 anos de contrato.

A chance de a venda ser fechada é grande.

🗞 @trivela | @unollima

Golbergz

Já dizia o meu avô João Bernat: "Jurasek escaldado de Arthur Cabral frio tem medo."

Notguilty

Citação de: Johnny7 em 02 de Janeiro de 2024, 23:35Parece-me uma proposta extremamente interessante!

Tem potencial para se tornar num jogador incrível e fazer parte do elenco da camarinha nos próximos anos... Tem instinto de matador! Tem golo no pé! É máquina não engana...
Sim mas consegue jogar num Estádio com 60 mil a um domingo?

kingvata

Citação de: Johnny7 em 02 de Janeiro de 2024, 23:33
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Janeiro de 2024, 23:30Na volta já têm o Cabral empacotado em correio azul para o Marselha!

Também me cheira a Marselha com o Picanhas...
por 15+5 milhões e soltava-me uma pinguinha.

nwpt

Citação de: MrKafafi em 02 de Janeiro de 2024, 23:33
Citação de: Renato Ferreira em 02 de Janeiro de 2024, 23:32Não têm a noção do talento deste miúdo.

Mas qualquer ponta de lança que não seja o Gimenez no SB vai ser uma merda

A quantidade de vezes que eu leio isso antes de cá chegarem  ^-^
Ainda falta o famoso "vai ser rei no tugão"

TFFS

Citação de: kingvata em 02 de Janeiro de 2024, 23:33
Citação de: Rajadas em 02 de Janeiro de 2024, 23:22
com essa percentagem de acerto é para fazer concorrência ao rafa?
Olha que criar 31 chances neste Santos é ser meia equipa ;D

futeboldelite

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2024, 23:35
Citação de: futeboldelite em 02 de Janeiro de 2024, 23:33O presidente do Santos nem acredita na sorte que teve..

desce de divisão, está com a corda ao pescoço financeiramente e cai-lhe uma proposta milionária em cima por um jogador com problemas disciplinares.

Citação de: futeboldelite em 02 de Janeiro de 2024, 23:33O presidente do Santos nem acredita na sorte que teve..

desce de divisão, está com a corda ao pescoço financeiramente e cai-lhe uma proposta milionária em cima por um jogador com problemas disciplinares.

Ainda nao sabemos os valores

Acima de 15M já me parece overpay

ele estava avaliado em 5M no ano passado (transfermarkt)

só depois desta época é que valorizou qq coisa

slbenfever

Não conheço, mas vindo do Brasileirão e tendo em conta o que tem vindo de lá para nós nos últimos anos é de ficar de pé atrás. Além disso, pelo que já vi também teve recentemente problemas disciplinares. Enfim, é mais um tiro no escuro que não vai sair nada barato.

divica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Janeiro de 2024, 23:36Potencial tem...mas nós  não estamos a comprar só o potencial...estamos a comprar o pacote completo...
um jogador com 20 anos que nas ultimas 2 epocas marcou 21 golos em cada epoca tem de ter qualidade no presente. Ainda por cima quando joga numa equipa que acabou de descer de divisao.

Criativo

Citação de: Cloughie em 02 de Janeiro de 2024, 23:29Enes Unal
Taty Castellanos
Lucas Beltran
Vangelis Pavlidis
Arthur Cabral
Marcos Leonardo

Uma salada de frutas de scouting.
Se alguém conseguir perceber qual é o perfil que o clube procura para a posição 9, avisem-me que eu, sinceramente, não o consigo fazer.

Realmente 😂. Curiosamente, o Enes Unal, primeiro a ser falado, era o que tinha o perfil ideal. A partir daí, saiu uma grande salada de fruta.