Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Smashin

Citação de: 220373 em 03 de Janeiro de 2024, 13:24
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 12:50
Citação de: Naidas em 03 de Janeiro de 2024, 10:32
Citação de: Diamond_1904 em 03 de Janeiro de 2024, 09:55Tenho dúvidas. Aos 23 (faz 24 em Março) ainda não saiu da Argentina? Os verdadeiros talentos costumam sair de lá antes...
O Enzo Perez diz olá
O Enzo Perez se não fosse o JJ, e a necessidade de um 8, não tinha dado nada.

Tanto assim foi que esteve a uma unha negra de ser recambiado para a Argentina. Não são casos que acontecem todos os dias. Um tipo que sempre foi extremo, ser adaptado a 8 e ser um dos melhores que já vi jogar naquela posição. Teve alguma sorte
Ele não era bem extremo, mas médio direito?
Provavel. Não me recordo a 100%. Sei que não era de todo um 8. Foi uma adaptação brutal do JJ

Nramos

Com 23 anos, parece que está acabado para o futebol.

Agora a moda é contratar menores de idade.

Tem a ver com muitas coisas, rendimento desportivo não é uma delas.

o Noruego

Citação de: fnunes em 03 de Janeiro de 2024, 12:44
Citação de: Diamond_1904 em 03 de Janeiro de 2024, 09:55Tenho dúvidas. Aos 23 (faz 24 em Março) ainda não saiu da Argentina? Os verdadeiros talentos costumam sair de lá antes...

gaitan, enzo, falcao, lucho. alguns exemplos de jogadores que sairam de lá com mais de 22 e que floparam por ca no tugao...  ;D
Cardozo, com 24 anos

TFFS

Idade em que é admissível saírem da Argentina para serem talentos

Dope

Este rapaz tem um pé esquerdo magico, acredito que se vier vai ser uma das melhores contratações pela qual ng esperava (estilo Aursnes)

LFVL

johncleese

Não me parece que venha. Está a ser oferecido pelo empresário a tudo o que é clube Brasileiro. Corinthians, Botafogo, Vasco, Inter...

Negan Schrute

Se vier e as coisas correrem mal, as portas do zucão estarão sempre abertas. Se for para o zucão e as coisas não correrem bem, nunca mais se abrem as portas para a Europa. A escolha parece fácil, a não ser que os brazucas ofereçam muito melhor salário.

dsdsds44

Stanic

Provavelmente só falta ir lá alguém que esteve agora em Santos fechar o negócio...

divica

Citação de: Stanic em 03 de Janeiro de 2024, 22:51Provavelmente só falta ir lá alguém que esteve agora em Santos fechar o negócio...
sabes la tu se já nao está lá

AndreCruz11SLB

Golo de Weldon

Disputar jogador com o Botafogo devia ser até constrangedor.

É contratar já, até porque pelos valores falados [8/9 milhões] vale muito.

Se mostrasse o que mostra no Boca ou no River isto seria uma opinião unânime.