Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

redeagle7

Alguma vez um gajo com aquelas pernas pode pesar só 71/72kg?
Pesa bem mais de certeza.

Sexta-Feira

Citação de: redeagle7 em 04 de Janeiro de 2024, 00:32
Citação de: Pablito13 em 04 de Janeiro de 2024, 00:23
Citação de: kingvata em 04 de Janeiro de 2024, 00:161.74 m e 85 kg...

conheço uma gaja com eses números e posso dizer que é anafadinha :rir:

Não acredito que com essa altura tenha esse peso, nem pensar. Em alguns sites dizem que tem aproximadamente esse peso, mas noutros falam em 70 e 71 kg, que é o que faz mais sentido.

Esquece.
O puto tem cabedal e não deve pesar menos de 80kg.

Não tem 80.
Nem pensar.

Deve andar nos 74/76
E porque é entroncado para a idade

slb_0793

O Arthur tem 1.86 e 86kgs e alguns chamam ele de Picanha.
Este tem 1.75 e 84kgs, qual vai ser a alcunha?

Notguilty

Se tiver a mesma força do João Neves dá 2 Hulks

redeagle7

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2024, 00:37

Não acredito que com essa altura tenha esse peso, nem pensar. Em alguns sites dizem que tem aproximadamente esse peso, mas noutros falam em 70 e 71 kg, que é o que faz mais sentido.

Esquece.

Não tem 80.
Nem pensar.

Deve andar nos 74/76

Pah, eu só tenho mais 5cms que ele, sou um lingrinhas e peso à volta dos 70kg.
Já viste bem as pernas do bicho? Aquilo é só massa.

redeagle7

Ah e atenção que a estrutura óssea influencia muito o peso das pessoas.

Sexta-Feira

Citação de: redeagle7 em 04 de Janeiro de 2024, 00:39
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2024, 00:37

Esquece.

Não tem 80.
Nem pensar.

Deve andar nos 74/76

Pah, eu só tenho mais 5cms que ele, sou um lingrinhas e peso à volta dos 70kg.
Já viste bem as pernas do bicho? Aquilo é só massa.
Não tem!
Estou a dizer-te.
Não tem maturidade muscular, nem gordura para isso porque  é jogador de futebol.

A idade conta.
Tem alguma massa muscular. Mas é só isso.

slb_0793

redeagle7

kingvata

foi o quezada que disse

kramxel²

Em termos de perfil físico, é semelhante ao Lautaro, quando tinha a mesma idade.

Não deve andar abaixo dos 80Kg.

raio

Citação de: dfernandes em 04 de Janeiro de 2024, 00:14
Citação de: raio em 04 de Janeiro de 2024, 00:11
Citação de: dfernandes em 04 de Janeiro de 2024, 00:00
Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 23:56
Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2024, 22:09
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2024, 22:05O barrete do Cabral vai ser um menino ao pé deste. O Benfica contrata muito mal no Brasil e brasileiros com o RC.

Importante ser um bocadinho mais positivos e optimistas. Já foi provado por aqui que o Marcos Leonardo é um valor seguro com potencial enorme que precisa de uma boa adaptação à semelhança do Di Maria da primeira passagem.

Tal como o cebolinha era um valor seguro. Aliás, na altura era muito mais certeza que este. E foi o que se viu.

O nosso grande achado brasileiro dos últimos largos anos foi Jonas, um gajo que estava já na europa a ser desperdiçado pela aventesma do "somos porto". Felizmente para nós.

Percebe-se porque há tanta gente preocupada. Depois de 37M em avançados no verão, que pouco resultaram, contratar um jovem que apenas jogou no brasil, que vem sem rotinas e com uma época nas pernas  não parece de todo a melhor estratégia.

Mas siga, está contratado, que seja uma viragem no nosso acerto com contratações no Brasil.

Nos últimos 10/15 anos contam-se pelos dedos de 1 mão os jogadores que vieram directamente do Brasil para o Benfica e tiveram sucesso. A taxa de acerto é muito muito baixa.

Geralmente quando se fala em Brasil a maioria pensa e avançados, mas curiosamente quando penso em Brasil e Benfica, penso em defesas. O que nós tivemos de topo total foram defesas. Ricardo, Mozer e Aldair eram crème de la crème, topo mundial.

E como escreveste, já há muito que não temos sorte com avançados vindos directamente do Brasil.

E eram topo mundial quando vieram para o Benfica.  Não eram promessas. E acrescenta aí o Valdo, que não era defesa mas era também um craque.

Eish, Valdo! Que saudades. No meio mas sem dúvida ao nível dos defesas que referi. Aquela bola colada no pé, o rodopiar com o defesa a ficar sem para onde ir e depois o passe. Outros tempos, mas esses eram já traziam selo de qualidade garantida.

Claro houve jogadores brasileiros que deixaram saudades mesmo estando num patamar abaixo dos anteriores. Isaías era um deles. Levava à loucura os adeptos com os remates desenquadrados, mas quando ia na direcção certa raramente não entrava. Era pleno de potência e garra. Vou-lhe agradecer para sempre a alegria daquela noite com o arsenal. Os ingleses nem sabiam o que haviam de fazer com aquela locomotiva sempre na sua direcção.

slb_0793

Citação de: redeagle7 em 04 de Janeiro de 2024, 00:42
Citação de: slb_0793 em 04 de Janeiro de 2024, 00:41O @redeagle7 só fala nas pernas do homem.

É a minha cena.
Tens preconceito?
Queres ser cancelado?

Já vais ganhar likes e ainda queres cancelar-me? Xô.

kingvata

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2024, 00:25
Citação de: kingvata em 04 de Janeiro de 2024, 00:23O Quezada já diz que o adepto tem de ter paciência e contar com ele apenas na próxima época

É o mais natural. E esperemos que pegue, mesmo que apenas na próxima época.

P.S.- Quem é o Quezada?
também não sabia quem era
foi um user que colocou aqui
https://twitter.com/ArthurQuezada?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Eauthor

:rir: