Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

DMP

Citação de: Gonsantos em 05 de Janeiro de 2024, 16:34
Citação de: Stigmat em 05 de Janeiro de 2024, 01:49
Citação de: rempg em 05 de Janeiro de 2024, 01:47

Só peço que seja 1/3 disto, e já vamos ser muito felizes.

Trapattoni?

Tantas vezes vi esta imagem e nunca reparei nesse detalhe. O destino tem coisas engraçadas, quem diria que o gajo da foto 40 anos depois nos ia tirar dum jejum de campeonatos com mais de uma década.

Porra, mesmo!

iREDBLOOD

Citação de: DMP em 05 de Janeiro de 2024, 12:59
Citação de: iREDBLOOD em 05 de Janeiro de 2024, 00:25
Citação de: Notguilty em 05 de Janeiro de 2024, 00:18

Rui Costa: "É daqui que vais ver o Arthur Cabral a brilhar"

Alguém que me explique como há 78 pessoas, o utilizador que redigiu este post e os que lhe colocaram like, a torcerem pelo insucesso de um jogador recém contratado pelo Benfica, que eu não consigo perceber.

Acham que será possível e desejável, brilharem os dois?

:estrelas:

Era só uma piada pá. Eu acho o Cabral uma nódoa e estava a ironizar com esse GIF, nada mais. Espero que não leves a mal.  O0

kramxel²

Citação de: Rikhart em 05 de Janeiro de 2024, 14:25
Citação de: kramxel² em 05 de Janeiro de 2024, 10:12
Citação de: Rikhart em 05 de Janeiro de 2024, 10:08
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Janeiro de 2024, 10:01
O Benfica é um sonho para qualquer jogador.
Então o impacto que o novo estádio e o centro de estágios tem, deve ser brutal.

Este estádio, impacto brutal? É um modelo genérico hahaha. Se ainda fosse a saudosa Luz, isso sim.

Não há maior fã do antigo estádio que eu, mas chamar a este um "modelo genérico"....

FDX!

É um facto, foi comprado o modelo já feito a uma empresa que fabricou um (pelo menos que eu saiba) idêntico em Inglaterra.

Então, é um "modelo genérico", porque a mesma empresa de arquitetos, fez um design similar noutro estádio....

DMP

Citação de: iREDBLOOD em 05 de Janeiro de 2024, 16:50

Alguém que me explique como há 78 pessoas, o utilizador que redigiu este post e os que lhe colocaram like, a torcerem pelo insucesso de um jogador recém contratado pelo Benfica, que eu não consigo perceber.

Era só uma piada pá. Eu acho o Cabral uma nódoa e estava a ironizar com esse GIF, nada mais. Espero que não leves a mal.  O0

Tranquilo companheiro, não tens que justificar, até pensei que tivesse sido o Notguilty o autor, vê lá.

Abraço.

O0

O Património

Citação de: DMP em 05 de Janeiro de 2024, 17:00

Tranquilo companheiro, não tens que justificar, até pensei que tivesse sido o Notguilty autor, vê lá.

Abraço.

O0

o Notguilty foi declarado not guilty

DMP

Citação de: O Património em 05 de Janeiro de 2024, 17:05
Citação de: DMP em 05 de Janeiro de 2024, 17:00

Tranquilo companheiro, não tens que justificar, até pensei que tivesse sido o Notguilty autor, vê lá.

Abraço.

O0

o Notguilty foi declarado not guilty

Pelo juiz do humor.

:2funny:

K9Pitbull

Estive a ver os videos dos golos e melhores momentos e assim de memória só me lembro de um golo de fora de área, de livre direto que desvia na barreira.

É na área que se destaca e para isso é preciso que a bola lhe chegue em condições. Tem facilidade de finalizar de primeira.

Fora de área sabe jogar de costas, rodar e sair a jogar, fazendo até algumas assistências. Mesmo fora de área só se vê no meio, nas alas é para esquecer, não é um driblador. Não é um brinca na areia, logo para muitos não entusiasma.

A defender não me parece que pressione por ai além.

Fisicamente lembra-me o Aguero ou o Lautaro Martinez.

Que venha fazer aquilo para que foi contratado. Marcar golos.

Stigmat

Trapattoni?

Tantas vezes vi esta imagem e nunca reparei nesse detalhe. O destino tem coisas engraçadas, quem diria que o gajo da foto 40 anos depois nos ia tirar dum jejum de campeonatos com mais de uma década.

Podes chamar-me detetive minudências.  :rir:

Alex_Soares

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Janeiro de 2024, 14:56
Citação de: tomaz em 05 de Janeiro de 2024, 14:06

Melhores marcadores Brasileirão 2023. Jogos, Golos e quantos desses golos foram de penalti.

Um Paulinho que não serviu no Leverkusen, fez 20 golos sem um unico penalty. Tem 23 anos.

Vale o que vale.

Não acho que seja o jogador que muitos aqui veem. Espero estar enganado e que encha as balizas de golos no tugão. 

Ah e um ponto importante nestes jovens de 20 anos que mudam de ares de repente, carteira muito cheia, acabado de chegar à europa num país que fala a mesma lingua.. tem de haver acompanhamento.

Os jogadores não se analisam só com números!

Já deveríamos estar mais calejados nisso de fazer futurologia com base em "números",

Tanto que:

muito se gozou com o iogurte Grego dos lagartos quando e pelo valor que chegou e agora é um nível de mamadas até embaraçoso de ler num fórum do Benfica (suspeito que muitos fizeram essa "ponte" do bitaite),

Quando os corruptos fizeram mais um roubo de emails com o falcão! era um cepo glorificado que não marcava golos a ninguém (eu tinha essa opinião 🥴), e depois foi o que se viu, e tudo corrido a incompetentes no Benfica,

Mal estava o Benfica quando foi buscar um dispensado do Valencia que só tinha marcado golos no Brasil e lá todos marcam, que seria só o Jonas!

O ferreyra era praticamente unânime, um super goleador e uma contratação monstruosa para nós (eu acreditava nisso), e...

Etc...

É um comentário de merda e eu estou a escrever com noção disso,
mas o histórico de futurologia embaraçosa com base em números já é grande aqui, eu confesso logo duas aí em cima que atirei completamente ao lado, que deveríamos olhar para histórico/estatísticas com alguma ponderação,

ricardoslb1988

Trapattoni?

Infelizmente o próprio Trapattoni nos custou essa final ao lesionar o Coluna.

Roy Kent

Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Janeiro de 2024, 18:20

Trapattoni?

Infelizmente o próprio Trapattoni nos custou essa final ao lesionar o Coluna.

Isso já não foi desmentido?

Benfica-Forever

Número à Eder Luis
Corpo de Eder Luis
Cara de Eder Luis

Espero estar muito enganado, mas por enquanto não estou nada convencido com esta contratação.

dfernandes

Citação de: Benfica-Forever em 05 de Janeiro de 2024, 18:53Número à Eder Luis
Corpo de Eder Luis
Cara de Eder Luis

Espero estar muito enganado, mas por enquanto não estou nada convencido com esta contratação.

Porque é "parecido" com o Éder Luís?

Raio de argumento.

Caixadeoculos

Citação de: tomaz em 05 de Janeiro de 2024, 14:06

Melhores marcadores Brasileirão 2023. Jogos, Golos e quantos desses golos foram de penalti.

Um Paulinho que não serviu no Leverkusen, fez 20 golos sem um unico penalty. Tem 23 anos.

Vale o que vale.

Não acho que seja o jogador que muitos aqui veem. Espero estar enganado e que encha as balizas de golos no tugão. 

Ah e um ponto importante nestes jovens de 20 anos que mudam de ares de repente, carteira muito cheia, acabado de chegar à europa num país que fala a mesma lingua.. tem de haver acompanhamento.

Vale o que vale... para mim quer dizer quase nada.

Tiquinho, deyverson, endrick, vitor roque, etc...

Não há conclusão possível sobre a qualidade dos jogadores ao olhar para esta tabela.

Ver jogos, observar jogadores, tirar informações de comportamentos, etc...

abar85

Como já disse vi muito pouco e vale o que vale, mas não vejo uma característica excecional ou distintiva que encha as medidas.

Como também já disse, espero que o Benfica acerte desta vez, e espero que o Henrique Araujo possa também ter o seu espaço pelo menos na próxima época.