Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

johncleese

Citação de: tomaz em 05 de Janeiro de 2024, 14:06

Melhores marcadores Brasileirão 2023. Jogos, Golos e quantos desses golos foram de penalti.

Um Paulinho que não serviu no Leverkusen, fez 20 golos sem um unico penalty. Tem 23 anos.

Vale o que vale.

Não acho que seja o jogador que muitos aqui veem. Espero estar enganado e que encha as balizas de golos no tugão. 

Ah e um ponto importante nestes jovens de 20 anos que mudam de ares de repente, carteira muito cheia, acabado de chegar à europa num país que fala a mesma lingua.. tem de haver acompanhamento.

Estás a comparar jogadores que marcaram golos inseridos em equipas organizadas a um jogador que marcou 13 golos numa equipa que desceu de divisão. Para além disso creio ter lido que dos 13 golos só um par deles é que não deram pontos à equipa, o que é um dado impressionante

Benfica-Forever

Citação de: Gsound em 05 de Janeiro de 2024, 20:35
Citação de: Benfica-Forever em 05 de Janeiro de 2024, 18:53Número à Eder Luis
Corpo de Eder Luis
Cara de Eder Luis

Espero estar muito enganado, mas por enquanto não estou nada convencido com esta contratação.

Novo critério de avaliação....semelhanças com ex-jogadores. SB sempre a inovar.

Vibes de Eder Luis

Tá melhor assim?

Roy Kent

Citação de: Benfica-Forever em 05 de Janeiro de 2024, 23:02
Corpo de Eder Luis
Cara de Eder Luis

Espero estar muito enganado, mas por enquanto não estou nada convencido com esta contratação.

Vibes de Eder Luis

Tá melhor assim?

Mas tem vibes de Eder Luís porquê?

Far(away)

Um diamente em bruto este menino... acho que nao se tem bem a noção disso, mas quando começar a jogar vão perceber rapidamente...

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 05 de Janeiro de 2024, 23:15Um diamente em bruto este menino... acho que nao se tem bem a noção disso, mas quando começar a jogar vão perceber rapidamente...

Então, não tem vibes de Eder Luís?

Far(away)

Citação de: Roy Kent em 05 de Janeiro de 2024, 23:20
Citação de: Far(away) em 05 de Janeiro de 2024, 23:15Um diamente em bruto este menino... acho que nao se tem bem a noção disso, mas quando começar a jogar vão perceber rapidamente...

Não comparando jogadores porque não há jogadores iguais. Mas é um jogador com perfil semelhante ao Ronaldo Fenómeno. Não estou a dizer que tem a qualidade do Ronaldo, apenas que tem um perfil semlhante.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 05 de Janeiro de 2024, 23:24

Não comparando jogadores porque não há jogadores iguais. Mas é um jogador com perfil semelhante ao Ronaldo Fenómeno. Não estou a dizer que tem a qualidade do Ronaldo, apenas que tem um perfil semlhante.

Eu estava no gozo.

Não conheço o jogador, mas segundo a opinião de quem o conhece, tem potencial para ser um jogador acima do normal, e não um cepo qualquer.

Notguilty

Ricardinh010

Perfil semelhante ao do Ronaldo Fenómeno?!

Epá...

Roy Kent

Citação de: Ricardinh010 em 06 de Janeiro de 2024, 00:07Perfil semelhante ao do Ronaldo Fenómeno?!

Epá...

Uma coisa é perfil, outra é a qualidade de cada jogador, o rapaz foi bem explicito no que disse.

Gsound

Citação de: Benfica-Forever em 05 de Janeiro de 2024, 23:02
Corpo de Eder Luis
Cara de Eder Luis

Vibes de Eder Luis

Tá melhor assim?

Por mim nem melhor nem pior. Na minha opinião, cada jogador novo é tábua rasa.

Blitz

Vi este miúdo ao vivo hoje e... que puto de animal!

Como é que este gajo tem 20 anos?
Puta que pariu.

Deve comer arroz com feijão desde que nasceu.
Tem uma coxa que parecem duas.

Vai dar trabalho aos defesas adversários. É pequenino mas é um armário.
Faz lembrar o Hulk.

abar85

Citação de: Far(away) em 05 de Janeiro de 2024, 23:24

Em que aspectos?

Pablito13

Citação de: Blitz em 06 de Janeiro de 2024, 00:17Vi este miúdo ao vivo hoje e... que puto de animal!

Como é que este gajo tem 20 anos?
Puta que pariu.

Deve comer arroz com feijão desde que nasceu.
Tem uma coxa que parecem duas.

Vai dar trabalho aos defesas adversários. É pequenino mas é um armário.
Faz lembrar o Hulk.

Um gajo que me surpreendeu ao vivo foi o Sokota. Apanhei-o no Colombo com o Zahovic e o Drulovic quando jogavam no Benfica. Sabia que era forte, mas foda-se, tinha uma perna que fazia duas das minhas, e eu não sou magrinho.

Estavamos a uma carrada de pontos de distância dos porcos, e eu a dizer ao Drulovic que ainda os íamos apanhar. E ele a dizer, vamos ver, vamos ver. Que ingenuidade a minha ;D

vermelhoftw

Uishhh, "acho que não se tem bem a noção" li isto quantas vezes com o Arthur Cabral!??? É uma aposta arriscada devido a sua personalidade, mas pode vir a dar grande jogador , tal como o casper poderia se houvesse gestao desportiva neste clube...o Benfica está a gerir se como um clube magnata espero que de certo, o dinheiro gasto nos nossos pontas lança apenas e surreal pra um clube de Portugal