Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10

Golo de Weldon

Curiosamente marcou ao Bayern duas épocas seguidas. Fofo.

MiguelAlmeida

Harlem

zeze boniev

Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Janeiro de 2024, 20:47
Citação de: Rui Nogueira em 09 de Janeiro de 2024, 20:44
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Janeiro de 2024, 20:40Mais que a preparar a saida do Chiquinho cá para mim é mais a preparar a saida do Neves no verão, o perfil é bastante semelhante.
Parem de tentar vender o menino.
Só pela cláusula.
Menos do que isso é porque fomos assaltados.
Com esta direção já me mentalizei que o João Neves sairá (bem) abaixo da cláusula
como saiu o Enzo Fernández

cesarslb

Vi meia dúzia de receçoes e passes fiquei satisfeito...fracote, espero que o prémio de assinatura seja baixo...

João Cardoso55

O Liverpool no último mercado sondou o Barreiro

zeze boniev

Citação de: Borges Coutinho em 09 de Janeiro de 2024, 20:59
Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Janeiro de 2024, 20:54
Citação de: Borges Coutinho em 09 de Janeiro de 2024, 20:50O Schmidt não será o treinador do Benfica, no próximo ano. Pelo menos, assim o espero. Nesse caso, haverá que pensar que um plantel tem de ter 2 médios centro defensivos de igual valia. Nesse caso, este jogador e o Florentino seriam essas 2 opções. Assim sendo, jogador jovem, tarimbado na Bundesliga, parece intenso e "chato" (para os adversários), fala português (calculo) e a preço zero, parece-me uma ótima opção.
:rir:

Pensava que, depois do jojazus, o Benfica tinha aprendido a lição de não permitir que os treinadores preferissem insistir nas suas opções, apesar de elas se mostrarem erradas, mesmo que isso custasse pontos ao Benfica. O Schmidt já atingiu o meu limite a esse respeito. Espero que termine o seu contrato, se possível que nos torne campeões (o que acho cada vez mais difícil) e, no final da época, vá à sua vida.
pagas a rescisão?

Kyoto

Citação de: K9Pitbull em 09 de Janeiro de 2024, 21:30Do pouco que vi dele, na selecção do Luxemburgo, foi dos melhores. É o jogador mais valorizado do Mainz. Jogador para compor o plantel.

Depois do Leonardo, vem o Leandro.

mal seria...

Carolina Barata

Não vai ter problemas de adaptação porque já conhece a margem sul

mojo_j0jo

Roberto Kaldeira

Citação de: zeze boniev em 09 de Janeiro de 2024, 21:58
Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Janeiro de 2024, 20:47
Citação de: Rui Nogueira em 09 de Janeiro de 2024, 20:44
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Janeiro de 2024, 20:40Mais que a preparar a saida do Chiquinho cá para mim é mais a preparar a saida do Neves no verão, o perfil é bastante semelhante.
Parem de tentar vender o menino.
Só pela cláusula.
Menos do que isso é porque fomos assaltados.
Com esta direção já me mentalizei que o João Neves sairá (bem) abaixo da cláusula
como saiu o Enzo Fernández
No comunicado dizia 121M, mas na verdade não foram os 120M a pronto e aí tinha que ser o pesetero a meter os 120M nos cofres da Luz

TFFS

Citação de: cesarslb em 09 de Janeiro de 2024, 21:59Vi meia dúzia de receçoes e passes fiquei satisfeito...fracote, espero que o prémio de assinatura seja baixo...
Não sei para que pagamos a uma equipa de scout, se podemos dar 5 ouros a utilizadores do fórum para "lhe tirarem a pinta"

sergio19azb

Citação de: TFFS em 09 de Janeiro de 2024, 22:27
Citação de: cesarslb em 09 de Janeiro de 2024, 21:59Vi meia dúzia de receçoes e passes fiquei satisfeito...fracote, espero que o prémio de assinatura seja baixo...
Não sei para que pagamos a uma equipa de scout, se podemos dar 5 ouros a utilizadores do fórum para "lhe tirarem a pinta"
:rir: