Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

ARRG

fpie

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 18 de Janeiro de 2024, 16:59Super craque. Saí do futebol português, acabou-se o génio. É tudo craque em Portugal.

não concordo, existem grandes craques a jogar nas melhores equipas do mundo que passaram por cá, por exemplo no City tens alguns

dsdsds44

Citação de: iKatz em 18 de Janeiro de 2024, 16:06
Citação de: poliban em 18 de Janeiro de 2024, 15:13Ou seja, a novela acaba amanhã ou depois.
Eu agora pergunto, como é que vocês vão conseguir viver até dia 31 sem mais reforços?
O Faneca a uns 3 dias no youtube disse que faltavam 2 ou possivelmente 3 jogadores para apresentar

2 eram o Rollheiser e o Prestianni.

E outro? Ah poiiiiis. Pode acontecer de tudo ate dia 31
Falta o Bergvall  ;D 

xeriff

Citação de: dsdsds44 em 18 de Janeiro de 2024, 17:06
Citação de: iKatz em 18 de Janeiro de 2024, 16:06
Citação de: poliban em 18 de Janeiro de 2024, 15:13Ou seja, a novela acaba amanhã ou depois.
Eu agora pergunto, como é que vocês vão conseguir viver até dia 31 sem mais reforços?
O Faneca a uns 3 dias no youtube disse que faltavam 2 ou possivelmente 3 jogadores para apresentar

2 eram o Rollheiser e o Prestianni.

E outro? Ah poiiiiis. Pode acontecer de tudo ate dia 31
Falta o Bergvall  ;D 
esses 2 com o espanhol faz 3  , não vem mais ninguém

Serdeira23

Citação de: Eduardo Gomes em 18 de Janeiro de 2024, 16:52@TyCSports

🛫¡ROLLHEISER PARTIÓ RUMBO A BENFICA!🔜🔴

🦅Benjamín ya viaja hacia Portugal para sumarse a las Águilas, tras un destacado paso por #Estudiantes.

Spoiler

O pessoal quando critica o Luis Vilar têm de perceber uma coisa, quem é que não gostava de ter o trabalho do RPB? Um gajo novo, a viajar pelo mundo em primeira classe, a ir buscar jogadores para o clube do coração, chega ao aeroporto parece um agente secreto.

Vocês não sei, mas eu acho fantástico, claro que o Vilar tem uns ciúmes enormes e vai lançado assim umas merdas para o ar como se fosse muito conhecedor das coisas a ver se algum dia algum clube lhe pega.

Quando ouço o gajo falar tenho sempre a sensação que é tudo inveja de não estar no lugar do RPB.

ana_lopes2009

Aaa.1994

Citação de: Serdeira23 em 18 de Janeiro de 2024, 17:11

🦅Benjamín ya viaja hacia Portugal para sumarse a las Águilas, tras un destacado paso por #Estudiantes.

Spoiler

O pessoal quando critica o Luis Vilar têm de perceber uma coisa, quem é que não gostava de ter o trabalho do RPB? Um gajo novo, a viajar pelo mundo em primeira classe, a ir buscar jogadores para o clube do coração, chega ao aeroporto parece um agente secreto.

Vocês não sei, mas eu acho fantástico, claro que o Vilar tem uns ciúmes enormes e vai lançado assim umas merdas para o ar como se fosse muito conhecedor das coisas a ver se algum dia algum clube lhe pega.

Quando ouço o gajo falar tenho sempre a sensação que é tudo inveja de não estar no lugar do RPB.
Si yo fuera Rui Pedro Braz viviria como el

adeptoBancada

Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Janeiro de 2024, 17:11Que vai fazer a Madrid?
Escala. Já em 2008 quando fui à Argentina a Air Europa faz sempre escala por Madrid.

Ou então vai para o Atlético Madrid.

Serdeira23

Citação de: Aaa.1994 em 18 de Janeiro de 2024, 17:13
Citação de: Serdeira23 em 18 de Janeiro de 2024, 17:11

Spoiler

Se yo fuera Rui Pedro Braz viviria como el

Maradona do mercado. Bom nome para novo insider das trasnferências no X.

A alguns meses que me pergunto a mim próprio, a moda dos insiders só existe no Benfica não é?

poliban

Citação de: Livrinhos em 18 de Janeiro de 2024, 16:56

E porque não uma venda?

Li aqui que em janeiro íamos de certeza vender Antonio ou João porque tínhamos vendido o Enzo no ano passado.
Enzo que jogou um mundial em dezembro, onde saliu campeon e teve uma proposta digamos, irrecusável.

Stigmat

Citação de: adeptoBancada em 18 de Janeiro de 2024, 17:14
Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Janeiro de 2024, 17:11Que vai fazer a Madrid?
Escala. Já em 2008 quando fui à Argentina a Air Europa faz sempre escala por Madrid.

fdpdc666

Citação de: adeptoBancada em 18 de Janeiro de 2024, 17:14

Vai comprar uma muda de inverno ao ECI.